Novidades

[Report] Refúgio na Costa Vicentina

Bee

Membro Conhecido
Fica dificil adjectivar este foto report. Já tudo foi dito!

Maravilhoso! As fotos estão lindíssimas e conseguem transmitir calma, paz e serenidade! É com muita pena minha que não conheço essa cantinho de Portugal, mas tenho imensa vontade.
Obrigado por me dares a conhecer estes lugares através das tuas fotos ;)
 

Sunset

Inativo
Fica dificil adjectivar este foto report. Já tudo foi dito!

Maravilhoso! As fotos estão lindíssimas e conseguem transmitir calma, paz e serenidade! É com muita pena minha que não conheço essa cantinho de Portugal, mas tenho imensa vontade.
Obrigado por me dares a conhecer estes lugares através das tuas fotos ;)
Eh... Deb ... Já fui tudo dito :)
Mas obrigado pelas palavras e ainda bem gostaste, sabes ... sempre que posso , vou viajando cá dentro e perto de onde vivo, Alentejo e Algarve.
Tem locais desconhecidos ...que por falta de tempo vão ficando para trás ... assim de vez em quando uma escapadela sabe sempre bem, e é isso que faço, aproveitando os fds prolongados

Pedralva e a Costa Vicentina, não fica assim tão longe, do teu Algarve habitual ... Portimão? da próxima, escapa-te para estes lados, decerto que vais gostar :cool:
 

Bee

Membro Conhecido
Eu não tenho um Algarve habitual... em miúda costumava ir para Monte Gordo (com os pais) o ano passado é que fui pela 1ª vez para Portimão (com os sogros). Já não ia ao Algarve há 6 anos. Indo em Agosto não dá para conhecer estes recantos maravilhosos e para ir só num fim-de-semana fica caro já que tenho de fazer cerca de 600 Km para cada lado. :(

Mas não desisto desse objectivo! ;)
 

Sunset

Inativo
Eu não tenho um Algarve habitual... em miúda costumava ir para Monte Gordo (com os pais) o ano passado é que fui pela 1ª vez para Portimão (com os sogros). Já não ia ao Algarve há 6 anos. Indo em Agosto não dá para conhecer estes recantos maravilhosos e para ir só num fim-de-semana fica caro já que tenho de fazer cerca de 600 Km para cada lado. :(

Mas não desisto desse objectivo! ;)
Frisei Portimão, precisamente porque estiveste aqui no ano passado ... só isso :blush: caso voltes. sempre podes alargar um pouco mais esse passeio... agora ... escapadelas de 600 Kms :p ... isso não são escapadelas ... :no:
.... escapadelas fazes tu por aí... que eu bem sei :angel:
 
  • Gostar
Reações: Bee

ruifdias

Membro Novo
Eu vou para segunda feira para essa zona Zambujeira do Mar vou para o famoso Zmar perto o que a para visitar quer seja para comer ou para lazer tipo praia etc?
Adorei as fotos simplesmente fantástico.
 
Top