Novidades

[Report] RD - Fotos 3/4 Cayo Levantado hotel

jfreitas

Membro Conhecido
RD - Fotos 3/4 Cayo Levantado hotel

A equipa de Moderação informa que as fotos foram removidas pelo membro.
As nossas desculpas...

O hotel bahia principe Cayo levantado ocupa quase na totalidade a ilha de cayo levantado. Apenas um ponta da ilha (praia bacardi) é pública e recebe milhares de turistas por dia. É impossível visitar a ilha sem estar lá hospedado. A praia Bacardi é sem dúvida a pior parte da ilha. Mal estimada, suja, cheia de espreguiçadeiras e bares por todo o lado. Os turistas vão á procura de uma praia paradisiaca só porque lá foi filmado um anúncio da bacardi.. Pode ter sido bonita. Hoje não me convence, sobretudo depois de conhecer o resto da ilha.

è considerado o melhor ou dos melhores hoteis da RD. Acredito que seja, na comida, na qualidade das bebidas, no serviço, na beleza e organização do hotel. É sem dúvida fantástico e "enche as medidas" a qualquer um.

Visto desde a lancha.. BP Samaná. agradável com uma praia pequena e só acessivel de elevador.

Pueblo principe. Zona comercial em Samaná, comum aos bahia principe da zona

Recepção continental do BP Cayo Levantado

Chegada á ilha

Como se pode ver no mapa.. a praia pública ocupa o canto esquerdo da ilha.

Uma das piscinas.. afastada do mar.. trem um bar excelente e uma traquilidade invejável

Uma das praias e piscina vistas do elevador.

O ancoradouro mais pequeno é onde atracam os barcos das excursões. A praia bacardi é do outro lado (á esquerda)

Famosa praia Bacardi (3 fotos seguintes) a praia é acessivel de noite e de dia para quem está no cayo levantado. Um fosso com uma ponte de madeira e um posto de controlo separa as duas partes da ilha. (fotos tiradas ao final do dia depois das excursões terem partido)

Uma das praias do hotel

Um dos restaurantes temáticos (mariscos) e ao lado o restaurante de praia (snack bar)

A praia Bacardi vista do mar...
 

Bee

Membro Conhecido
Boas fotos....

(Ok Ok não me batas mas n sei mesmo o que dizer....tens a capacidade de me deixar sem palavras ao ver os teus reports...)

Vou ver a ultima parte deste sequela.... los haitisses... acho que agora sim vou chorar baba e ranho...
encontamos-nos lá....
 

jafonso

Membro Ativo
Ja estive na Rep. Dominicana na Playa Bavaro no BP.

jfreitas, aconselhas o Cayo Levantado ?Como Ilha, serviço e Praia?
 

jfreitas

Membro Conhecido
jafonso disse:
Ja estive na Rep. Dominicana na Playa Bavaro no BP.

jfreitas, aconselhas o Cayo Levantado ?Como Ilha, serviço e Praia?

Aconselho como praia, hotel, serviço, ilha!

O hotel é muito bom, o serviço é excelente, (de todos os all inclusive foi sem dúvida onde as bebidas eram incomparavelmente melhores) a ilha é muito bonita e tranquila, as praias são pequenas mas muito boas.

É um hotel muito acima da média das caraíbas, sem dúvida (pelo menos o ano passado).
 

Ahidalgo

Membro
Olá,

Muito obrigada pelo excelente report.
Estou a pensar ir para este hotel na 3ª semana de Agosto, mas tenho um pouco de receio por causa do tempo...mais propriamente dos furacões.
Em que altura do ano lá esteve?
Relativamente à animação é identica a punta cana?

Mais uma vez obrigada
 

jfreitas

Membro Conhecido
Ahidalgo disse:
Olá,

Muito obrigada pelo excelente report.
Estou a pensar ir para este hotel na 3ª semana de Agosto, mas tenho um pouco de receio por causa do tempo...mais propriamente dos furacões.
Em que altura do ano lá esteve?
Relativamente à animação é identica a punta cana?

Mais uma vez obrigada
Olá

Não dou importância à animação nos hoteis, não vejo espectaculos e na praia só desejo vê-los longe de mim.

Existe um bar no hotel com animação nocturna... fora isso não me lembro de ver mais animação nenhuma no hotel. Comparando com Punta Cana, que não conheço, será certamente inferior.
 

Ahidalgo

Membro
Obrigada pela rápida resposta.
Relativamente à altura do ano, tendo em conta a sua vasta experiência, considera que será muito provavel apanhar furacões?

Mais uma vez obrigada
 

jfreitas

Membro Conhecido
Ahidalgo disse:
Obrigada pela rápida resposta.
Relativamente à altura do ano, tendo em conta a sua vasta experiência, considera que será muito provavel apanhar furacões?

Mais uma vez obrigada
Olá Andreia

Já estive nas caraíbas em maio junho julho agosto e setembro... apanhei sempre tempo espectacular e quase sempre umas trovoadas enormes. Fazem parte da festa.

Os furacões só se podem prever com dias de antecedência e mesmo assim são previsões com pouca certeza, quanto ao rumo e intensidade. Caso sejas apanhada no meio de um, pensa apenas que nunca houve turistas mortos por furacões. O máximo que pode acontecer é umas férias de chuva mas com alguma aventura pelo meio, Confesso qeu gostava de ver uma tempestade tropical a sério. Como tudo, tb tem a sua beleza. Tranquila quanto a isso, não deve ser motivo de preocupação.

Quanto ao Cayo Levantado, é um excelente hotel. com uma beleza fora do normal. Não é "hotel de massas" com grandes confusões. O serviço é irrepreensivel.
 

Ahidalgo

Membro
Olá,

Mais uma vez muito obrigada.
As suas opiniões são preciosas.

Estou convencida. Já reservei. Se tudo correr bem parto no dia 17/08.
Espero ter sorte com o tempo. O ano passado estive em La Romana também em Agosto, mas na 1ª quinzena. Embora tenha apanhado alguma chuva, foi fantastico.

Quando regressar farei o report.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Ahidalgo disse:
Olá,

Mais uma vez muito obrigada.
As suas opiniões são preciosas.

Estou convencida. Já reservei. Se tudo correr bem parto no dia 17/08.
Espero ter sorte com o tempo. O ano passado estive em La Romana também em Agosto, mas na 1ª quinzena. Embora tenha apanhado alguma chuva, foi fantastico.

Quando regressar farei o report.
Nada para agradecer... ficamos à espera do report;);)
 

pinton

Membro Novo
Viagem a 17/08 RD

Olá,

se não é indiscrição marcas-te a viagem de 17/08 em que agência? É que estou a pensar ir tb no dia 17/08, apesar de estar a pensar no portillo... Estava à espera de que houvesse alguma promoção last minute, mas parece que este ano os preços não baixam.


Obrigado!
 

Ahidalgo

Membro
Samana 17/08/2010

Olá,

Nós marcámos na Quero Viagens. Acabei de receber a confirmação. Ficou em 2652,00 € para 2 pessoas ;) em Junior Suite Standard, pois para Junior Suite Superior são mais 140,00 € e para as villas são mais 784,00 €. :s

Sim, também acho que este ano as promoções não são grande coisa.;)

Também pensei no el portillo, mas acho que a diferença para o Cayo Levantado, pelo que me têm dito compensa bastante. Espero bem que sim!;)

Vamos ver!

Se entretanto optares pelo Cayo levantado diz alguma coisa!
 

mokas

Membro Conhecido
Aiiii que fotos!!!;);)

Freitas, mais uma vez, deixaste-me sem palavras. Estou maravilhada! Já sabia que Samaná era um paraíso, mas estas fotos ainda o ilustram melhor.
 

uska

Membro
Cayo Levantado

Estive no BP Cayo Levantado em 2008 e nem tem comparação com qq outro na zona. É incomparavelmente melhor, por tudo aquilo que vem no report, mas sobretudo pela praia e localização.
Se a suite júnior standart é a das fotos, é fantástica. Enorme, cama king size, com um terraço fabuloso e a piada de podermos estar no jacuzzi e ver o quarto e até um pouco da paisagem. A vantagem das villa é que ficam mesmo na praia e têm outro jacuzzi no exterior, além de serem mais espaçosas, claro.
Boas férias!
 

Ahidalgo

Membro
Era bom, mas as junior suite standard não têm jacuzzi no terraço, o que é uma pena! Mas pronto...à que ver o lado positivo, já não é mau poder ir para o Cayo Levatado. ;)
 

pinton

Membro Novo
Obrigado...

Ainda estou indeciso e como levo o meu filhote de 3 anos, o orçamento começa a disparar.....
 

jfreitas

Membro Conhecido
Ahidalgo disse:
Era bom, mas as junior suite standard não têm jacuzzi no terraço, o que é uma pena! Mas pronto...à que ver o lado positivo, já não é mau poder ir para o Cayo Levatado. ;)
Olá Andreia

Não te preocupes por não ires para uma junior suite superior. O que têm a mais é tamanho (são estupidamente grandes com uma enorme varanda com jacuzzi)

Acredita que não ias gostar porque se tornam frias e impessoais.
 
Top