Novidades

[Report] RD - Fotos 3/4 Cayo Levantado hotel

jfreitas

Membro Conhecido
uska disse:
Estive no BP Cayo Levantado em 2008 e nem tem comparação com qq outro na zona. É incomparavelmente melhor, por tudo aquilo que vem no report, mas sobretudo pela praia e localização.
Se a suite júnior standart é a das fotos, é fantástica. Enorme, cama king size, com um terraço fabuloso e a piada de podermos estar no jacuzzi e ver o quarto e até um pouco da paisagem. A vantagem das villa é que ficam mesmo na praia e têm outro jacuzzi no exterior, além de serem mais espaçosas, claro.
Boas férias!

Acho que nem na zona nem em toda a RD... sendo um 5*GL é dos únicos onde estive onde sentes que efectivamente o 5*GL está bem aplicado.
 

uska

Membro
Cayo Levantado

jfreitas disse:
Acho que nem na zona nem em toda a RD... sendo um 5*GL é dos únicos onde estive onde sentes que efectivamente o 5*GL está bem aplicado.
É verdade! Grande Luxo mesmo.

Mesmo não sendo a suite superior, foi um dos melhores quartos de hotel em que já fiquei. Embora nas férias passe pouquíssimo tempo no quarto. Quantas vezes acordei cedíssimo, por causa da diferença horária, e ia ler para a varanda/terraço. Acabava por não ler muito pq tinha sempre a companhia de pássaros e outros animais, aproveitava para fazer umas fotos. Muito bom!

De qq forma, para quem gosta mesmo de jacuzzi exterior há umas piscinas que têm, numa zona calma do hotel. Não tem tanta privacidade, mas qd chove sabe muito bem lá estar.
 

Ahidalgo

Membro
jfreitas disse:
Olá Andreia

Não te preocupes por não ires para uma junior suite superior. O que têm a mais é tamanho (são estupidamente grandes com uma enorme varanda com jacuzzi)

Acredita que não ias gostar porque se tornam frias e impessoais.

Pois, às vezes é mais o nome pomposo que outra coisa! E ainda bem que estes contributos servem para desmistificar alguns conceitos.:)

Mais uma vez obrigada!
 

jfreitas

Membro Conhecido
Ahidalgo disse:
Pois, às vezes é mais o nome pomposo que outra coisa! E ainda bem que estes contributos servem para desmistificar alguns conceitos.:)

Mais uma vez obrigada!
Acredita que se voltar (quem sabe...) não vou para uma suite superior mesmo com o mesmo preço ou preço inferior. Como ainda por cima a mobilia dos quartos é em madeira escura (estilo clássico) e as paredes brancas, não ficam nada acolhedoras e o tamanho que têm não serve para nada. As normais são suficientemente grandes para não precisares de mais espaço.

O jacuzzi na varanda pode ser uma vantagem mas numa varanda que dá para jogar futebol tb não tem piada.

Acho bem mais importante a localização (para a lado em que se vê o mar porque no lado interior estão os serviços do hotel (não incomodando nada, cortam a beleza da vista)
 

Filipa Vidal

Membro Novo
Olá jFreitas.

Em outubro vou de lua de mel para Samaná. Ja li e reli vezes sem conta os teus fantásticos report´s dos vários hóteis, no entanto continuo com algumas dúvidas sobre qual escolher.
Já tenho reservado o Hotel Gran Bahia Principe Cayo Levantado, no entanto ainda posso alterar o hotel. Falam me muito bem do El Portillo mas nao sei.

Tendo em conta que estiveste nos dois, muito sinceramente, qual recomendas? ou qual para ti o melhor?

Desculpa o incómodo e muito obrigada pela disponibilidade
 

jfreitas

Membro Conhecido
Como hotel o cayo levantado é incomparavelmente melhor. Sem dúvida alguma deve ser o melhor hotel da RD. a ilha é lindissima, o serviço do hotel exemplar. as praias são pequenas mas acolhedoras (excepto a célebre praia bacardi que fica no lado público da ilha e não tem absolutamente nada a ver com o resto da ilha. Se voltasse seria para o cayo levantado. Se vais em lua de mel nem tenhas dúvidas em escolher o cayo levantado. é muito mais marcante e exclusivo.
 
Top