Novidades

[Report] Punta Cana - Hotel Natura Park Eco Resort and Spa - de 7/12/2009 a 15/12/2009

Tila

Membro Novo
Punta Cana - Hotel Natura Park Eco Resort and Spa - de 7/12/2009 a 15/12/2009

Boa tarde :D Registei-me neste Fórum quando estava a fazer a pesquiza sobre hotéis na República Dominicana, para as minhas férias em Dezembro. Como era a minha "primeira grande viagem" decidi pesquizar, e este Fórum muito me ajudou.
As férias na República Dominicana, mais concretamente, Punta Cana, já foram em Dezembro de 2009, este Report já vem tarde... mas, não tenho net em casa, e o tempo foi passando... . Como vou fazer mais uma viagem em Junho, desta feita à Tunísia, vim aqui pesquisar novamente e decidi fazer um resumo da minha viagem, no que respeita ao hotel. Provavelmente não farei Report inteiro hoje, porque não estou no meu pc e é um pouco complicado e leva tempo. Quando tiver oportunidade incluo fotos.:p
De facto, as férias na República Dominicana foram de sonho, na medida em que eu procurava praia, paisagem exótica, calor e descanso. Porque na verdade, além disso, não havia nada muito cultural para visitar.

CLIMA: Considerando que estavamos em DEZEMBRO esteve fantástico. Calor e muito Sol... chuva, apenas durante a noite. Presumo que tive bastante sorte :D

PRAIA: A praia do hotel Natura Park Eco Resort and Spa era linda :p Aquelas águas limpidas e azulinhas, com as palmeiras e areia clarinha :p Como imaginamos e vemos nas fotos das revistas. A temperatura da água estava boa, apesar de provavelmente ser mais quente nos meses de Verão.

PASSEIO:
Aconselho vivamente o passeio à Ilha Saona, porque é realmente muito bonito. Não fui pela operadora do Hotel, mas com uma operadora local, não sei se seria o tal capitão Gringo :blush: Vendiam as viagens na praia. Custou-me 60 dólares, mas sem a lagosta ao almoço. O almoço foi um buffet variado de peixe grelhado. Andei de catamaran e de lancha rápida, e não me arrependi em nada ter feito a viagem a Saona sem ser pelo operador oficial. De resto, não fiz mais nenhum passeio, fiquei pela praia do hotel.

HOTEL:
Já ouvi falar muito mal do hotel Natura Park Eco Resort & Spa, mas de facto, tanto eu como o meu namorado adoramos. Não se pode dizer que fosse muito luxuoso, mas era bastante confortável, limpo, e com jardins e instalações que nos agradaram bastante. A nível de higiéne não tivemos qualquer problema, e no que respeita ao atendimento, os empregados do hotel foram sempre muito atenciosos. A nível de comida, era sempre variada e bastante boa. O único senão, foi, talvez, a animação. Ou seja, era um hotel mais "familiar" sem grandes agitações, onde se vêem muitas familias, casais e poucos jovens :p De qualquer forma, divertimo-nos bastante lá e se voltassemos era para lá, tendo em conta a qualidade-preço.

Quando puder coloco fotos...

Qualquer dúvida que eu possa esclarecer, perquntem!:)
Beijinhos
 

babinha

Membro Novo
Ola!

Fico contente por teres gostado, eu vou para la dia 29 deste mes...

Acho que fiz uma boa escolha, pq vamos mesmo para relaxar..

Excursao marquei para Saona com o Cap. Gringo...

Poe fotos logo que possas:p

Pagaste o cofre?Houve dizer que se pagava
 

Tila

Membro Novo
Oi :) Logo que possa coloco fotos... mudei de casa e não tenho net no meu pc, que esta desligado .Mais uma vez este pc não é meu, e não tenho aqui fotos :blush: Mas eu adorei a praia, e adorei o hotel, sinceramente. Não tive razão de queixa mesmo, antes pelo contrario. E a praia é linda :D Já tenho saudades.
Sim, pagamos o cofre, e não estavamos à espera :D Se nós em Dezembro apanhamos lá calor... de dia e de noite, imagina agora em Maio :D A agua é limpinha, azulinha :p E no próprio hotel haviam barraquinhas de artesanato, nos jardins. e mesmo na praia vendiam artesanato. Como te disse, eu ia com medo do tempo e tive uma sorte... chovia durante a noite. Acho que vais gostar :D Tem apenas uma piscina o hotel, os jardins são muito bem cuidados, com animais :p Têm animadores durante o dia e á noite nos espectáculos. A comida era boa... tinham umas saladas frias (com massas) deliciosas e uns bolinhos de côco fantásticos :p qualquer dúvida diz.
Ah! E eu adorei a Saona :p
 

lisanorte

Membro Novo
Ola Tila.
Eu vou p/ esse hotel em Julho e estou mtoooo curiosa, alguma dica/conselho que me queiras dar ? Tb ja li boas e más opiniões desse hotel mas isso é uma questao de sorte e de gostos certo ? Mas maioritariamente as opiniões sao boas. Algo que se deve evitar ? Fazer ? Obrigada e gostaria imenso de ver algumas fotos. Se quiseres podes mandar por mail é só dizeres q te dou o meu mail. Obrigada
Lisa
 

Labita

Membro Novo
Quanto ficou o preço para voces os dois?
Eu caso em dezembro, 18 de dezembro. E ando a ver os preços que se fizeram em 2009 para ter uma ideia de 2010. Em que altura compras-te a viagem?
Obrigado
 

lisanorte

Membro Novo
Ola, olha eu fui á feira das viagens na Abreu que houve na FIL num fim de semana e estamos a pagar ja com taxas e reservas 1800 euros (2 pessoas) Não sei se haverá mais barato mas tudo o que vi era mais caro e até dizem que a Dominicanatours que é um site com viagens de la, que era mto mais barato, fiz a simulação e ficava p/ mmo sitio e msma data cerca de 30 euros mais cara pq eles nao incluem umas taxas q mencionam depois nas observaçoes. Ah e havia na Abreu preços p/ a Republica em Samana por exemplo a 1580€ mas esses foram os 1ºs a esgotar... o catálogo que tenho so tem preços ate 31 Outubro e os valores sao os mais baixos 695€ /pessoa p/ este hotel Eco Resort. Pode ser que em Desembro não seja muito mais...
Tá quase e la vou daqui a quase 1 mes. :)

Obrigada
 

Tila

Membro Novo
Olá :(
QUando fui para o NAtura Park em Dezembro de 2009 (de 7 a 14) paguei 740€ por pessoa... não foi caro para a época. Acontece que quanto mais perto do NAtal/Ano Novo, mais caro fica!;)
Adorei a estadia no hotel e a sua praia. Não correspondia a um cinco estrelas no que respeita a luxos, mas chegava perfeitamente! eRA BASTANTE AGRADÁVEL...Higiénico, boa comida, boa praia! Que saudades...:)
Se tiveres alguma questão concreta ao dispor. Tenho que trazer as fotos numa pen para as inserir aqui, mas se calhar podias enviar teu email seria mais facil. Ainda tenho que descobrir como se colocam aqui as fotos!:s Ao dispor!
Bj
 

Tila

Membro Novo
Amanhã ponho mais fotos do hotel, jardim, praia, Saona...:) Antes tarde do que nunca! lol :D
 
Top