Novidades

[Report] Punta Cana - Hotel Natura Park Eco Resort and Spa - de 7/12/2009 a 15/12/2009

Tila

Membro Novo
Faltam as fotos do passeio à Ilha Saona :) Assim que possa coloco-as aqui.

Sem que o hotel seja um 5 estrelas ... tive umas férias fabulosas :D
 

lisanorte

Membro Novo
Ola e que belas e maravilhosas fotos, adorei e estou ansiosa pois vou dia 19/07. O Hotel parece-me muito acolhedor e simples, como eu gosto. Espero que tenhas tido umas excelentes ferias como eu espero vir a ter. E Obrigada pelas fotos.

Lisa
 

Tila

Membro Novo
Olá! :)
Esta viagem foi a minha "primeira viagem" para as Caraíbas, e ñem eu nem o meu namorado estavamos em disposição de entrar em grandes loucuras de preços. Tinhamos estabelecido um limite, e ao mesmo preço apenas havia o Riu Taino e o Natura Park. Como ouvi péssimas referências de alguns Riu na República, optámos por este hotel. Certamente, que não é um cinco estrelas, mas ainda assim adorei a viagem :) Também nunca estive em outro hotel na Rep. Dominicana, não tinha um termo de comparação :)
Certamente que haverá melhores :D No entanto, foram umas férias inesquecíveis :D
Boas férias!
 

lisanorte

Membro Novo
Ola Tila desculpa a pergunta mas ouviste falar de alguns roubos nos quartos ?? è a única coisa que me preocupa independentemente de se alugar um cofre porque já li em sites ingleses opiniões acerca de clientes que deram com roubos nos quartos, deste hotel...

obrigada
 

Tila

Membro Novo
Olá :) Bom dia!
Quando lá estive não dei conta de nenhum roubo no quarto. Mas também tive certos cuidados, tudo o que tinha de valor ficava dentro do cofre ou comigo. O cofre é pago extra, mas acho que é melhor sempre que vamos para estes destinos. No Natura Park, quando lá estive, não me passei por essa situação. Antes de ir, estava indecisa entre o Natura Park e um Riu (já não sei se era o Taino se era o Naiboa) que tinha o mesmo preço. Na agência entre um e outro, deram me melhor referência deste, apesar de ser um hotel "pouco requisitado", aliás, quando lá estive nessa semana, de um avião cheio que foi para Punta Cana, só fomos para lá 5 portugueses. Nesse Riu, é que vi no trip advisor e aqui no forum tb (se não me engano) comentários de pessoas cujos quartos sofreram algum "assalto".
Até pode ser que isso já tenha sucedido no Natura, mas não notei nada disso qd lá estive.
Mas claro... todos cuidados são poucos, quando vamos para um destino deste tipo, e nunca levo coisas como o computador, que até dava jeito para ir passando as fotos, mas como dificilmente cabe no cofre, prefiro sempre não arriscar!
Dá uma espreitadela no Trip Advisor. Depois quando regressares diz como correu.:)
 
Top