Novidades

[Report] Punta Cana 4 a 11 Junho -Riu Taino

ambars

Membro Novo
Punta Cana 4 a 11 Junho_Riu Taino

Olá ;)
Tal como prometido cá vai a primeira parte do report.

Antes demais adorei, foi fantástico e correu tudo bem, a começar pelos voos que foram super tranquilos ;)

Quando cheguei ao Riu Taino pedi logo um quarto mais perto da praia e eles deram, os quartos são normais e a limpeza é boa, não são quartos de 5 estrelas mas são bastante razoaveis. O resto do hotel é normal e as pessoas são sempre muito simpaticas, até porque a maioria está sempre a espera da tão desejada "propina".
Aconselho a experimentarem os jantares temáticos são giros, mas aviso que vão ficar fartos da comida, nós no 1 e 2 dia enchiamos o prato e a partir daí selecionavamos as coisas para não ficarmos enjoadas.
Em relação às escursões só fiz a da ilha Saona e aconselho é muito bonita, é mesmo um dia bem passado, eu fiz pelo Capitão Gringo como sugestão aqui do forum e aconselho, correu tudo muito bem e eles são impecaveis, e ainda poupamos um dinheirito, custou 60€ por pessoa.
Levem repelente para a ilha Saona e para a viagem de regresso no aeroporto de punta cana, no aeroporto quase que fomos comidas vivas...coloquem repelente antes de embarcar as malas...e deixem 10$ para comerem qualquer coisa no aeroporto, porque eles lá fazem a conversão de 1 € para 1 $, paguei 10€ por um hamburguer porque já não tinha dolares...

Assim que puder coloco algumas fotos das paisagens...

Beijinhos a todos

Ps:vim ontem e já estou com saudades de lá :s
 

Mjanunes

Membro Novo
Optimas notícias que trazes!!! Só temos a agradecer...parto dia 25 e ao ler isto realmente fico ainda com mais vontade de chegar ao dia...

Já agora, a viagem como foi?

e quanto ao pedido do quarto, foi sem problemas que arranjaram um mais perto da praia?

A que temáticos foram? a todos?

Gorjetas? deixaram e de quanto...para termos uma ideia...

Thanks
 

ambars

Membro Novo
Olá

A viagem foi muito tranquila, apesar de terem sido 8h dentro do avião..nem sequer houve turbulência, foi mesmo muito calma..o único senão é que como era um voo charter os lugares são muito apertadinhos.

Quando chegares a recepção eles dizem-te o número do quarto e dão-te um mapa do hotel e indicam-te no mapa, se for longe da praia faz um sorriso simpático e pergunta se não têm nenhum mais perto da praia ;) conosco só bastou isso...

Os jantares temáticos fomos ao mexicano, ao dominicano e a um steak house...que é basicamente tudo no mesmo sitio mas a decoração e a comida é que varia..

Quanto às gorjetas demos 5 $ ao senhor das malas que aquilo ainda era no 1 andar e estavam pesadas ;) e dps também demos no regresso, e deixamos também 5$ a senhora da limpeza...

Ve-se muito as pessoas a darem gorjetas por tudo e por nada, mas acho que a nossa cultura já não é bem assim...nós não demos gorjetas a mais ninguem do hotel e correu tudo bem... Por acaso até queriamos dar a um empregado muito simpatico, mas no ultimo dia ele nao estava lá..
 
Ola, eu fiquei mais ou menos perto da praia e nao pedi nada, fique no 632.

Eu estive no taino de 9 a 16...

A comida é sempre a mesma coisa, as tolhas de praia são um bocado nojentas.. mas pronto, diverti-me muito.
 
ambars disse:
Sim tambem concordo com as toalhas de praia, o melhor é mesmo levar uma na mala..
O Riu Taíno já foi um 5 estrelas....agora esqueçam. Não é mau, mas podia ser melhor.

Não gostei das piscina...sempre cheia de americanos e espenhois...e quase sempre bebados, mas tb quem é que vai para as Caraibas para estar na piscina?

Os quartos eram limpinhos e o hotel tb, mas as toalhas de mesa e os guardanapos....eram um nojo,,,sempre com muitas nódoas e mal lavados. Os pratos e os copos tb nao brilhavam de limpeza....enfim....não se morre por isso.

As toalhas de praia eram um nojo tb, cheias de manchas,de nodoas, rotas e com um cheiro estranho.

A comida....enfim....todos os dias era igual...passado dois dias ja nao se pode com a comida....

Apesar destes promenores (sim porque isto são promenores) tudo o resto é fantastico.

P.S.: Eles abusam um bocado quando vem raparigas sem maridos.LOL:devil:
 

Mjanunes

Membro Novo
Ana Santos disse:
O Riu Taíno já foi um 5 estrelas....agora esqueçam. Não é mau, mas podia ser melhor.

Não gostei das piscina...sempre cheia de americanos e espenhois...e quase sempre bebados, mas tb quem é que vai para as Caraibas para estar na piscina?

Os quartos eram limpinhos e o hotel tb, mas as toalhas de mesa e os guardanapos....eram um nojo,,,sempre com muitas nódoas e mal lavados. Os pratos e os copos tb nao brilhavam de limpeza....enfim....não se morre por isso.

As toalhas de praia eram um nojo tb, cheias de manchas,de nodoas, rotas e com um cheiro estranho.

A comida....enfim....todos os dias era igual...passado dois dias ja nao se pode com a comida....

Apesar destes promenores (sim porque isto são promenores) tudo o resto é fantastico.

P.S.: Eles abusam um bocado quando vem raparigas sem maridos.LOL:devil:
"Eles " ...quem?
 

ambars

Membro Novo
Olha eu estive lá e gostei..claro que nao é um 5 estrelas, mas para passar umas boas férias tem tudo..e a praia em frente ao hotel é optima :D
bjs

Littleeva disse:
Por acaso estava aqui com uma promoção na mao, para esse hotel... estive num site de vaigens onde falavam deste hotel, nem sempre eram bons comentários...
 

VEREDA

Membro Novo
Creio que sim.
E se não estiverem à altura é só uma questão de exigir e fazer valer os nossos direitos, certo?
Levei a minha filha, ( já á uns bons anos ) a Cuba e ao Brasil e não tive problemas absolutamente nenhuns.
Correu tudo ás mil maravilhas.Aliás, talvez por ser pequenina, foi sempre alvo de atenções e cuidados.
 

ambars

Membro Novo
Isso já não sei, mas estavam bastantes crianças no meu hotel..Podes sempre optar por um quarto sem ser standard que são melhores.
A cadeia riu é boa, a relação qualidade preço tb, claro que se quiseres mesmo um de 5* opta pelo bahia principe...
 

VEREDA

Membro Novo
A minha filha , no avião foi entretida por mim e pelo pai com livros para crianças , fazendo desenhos.......brincando com ela para não dar pelo tempo. E ela foi sempre uma criança que nunca teve problemas para viajar, nem a nível de comida nem de inpaciência.
Dormiu um pouquinho e quando demos por isso, já estavamos a desembarcar em Cuba( foi a primeira grande viagem dela), com cerca de 3 aninhos.
 

VEREDA

Membro Novo
bom dia.
O ano passado viajei para o Brasil, e no avião iam bébés pequeninos e forneceram um berço .O bébé era pequenininho e foi sempre dentro do berço.Se calhar o melhor é informar-se com a companhia aérea se eles forneçem berços durante a viagem, para tudo correr bem.
 
Top