[Report] Punta Cana 4 a 11 Junho -Riu Taino

Tópico em 'Reports de República Dominicana' iniciado por ambars a 13 Jun 2009.

1. ambars

ambars Membro Novo

42
    0
    0
    Punta Cana 4 a 11 Junho_Riu Taino

Olá ;)
    Tal como prometido cá vai a primeira parte do report.

Antes demais adorei, foi fantástico e correu tudo bem, a começar pelos voos que foram super tranquilos ;)

Quando cheguei ao Riu Taino pedi logo um quarto mais perto da praia e eles deram, os quartos são normais e a limpeza é boa, não são quartos de 5 estrelas mas são bastante razoaveis. O resto do hotel é normal e as pessoas são sempre muito simpaticas, até porque a maioria está sempre a espera da tão desejada "propina".
    Aconselho a experimentarem os jantares temáticos são giros, mas aviso que vão ficar fartos da comida, nós no 1 e 2 dia enchiamos o prato e a partir daí selecionavamos as coisas para não ficarmos enjoadas.
    Em relação às escursões só fiz a da ilha Saona e aconselho é muito bonita, é mesmo um dia bem passado, eu fiz pelo Capitão Gringo como sugestão aqui do forum e aconselho, correu tudo muito bem e eles são impecaveis, e ainda poupamos um dinheirito, custou 60€ por pessoa.
    Levem repelente para a ilha Saona e para a viagem de regresso no aeroporto de punta cana, no aeroporto quase que fomos comidas vivas...coloquem repelente antes de embarcar as malas...e deixem 10$ para comerem qualquer coisa no aeroporto, porque eles lá fazem a conversão de 1 € para 1 $, paguei 10€ por um hamburguer porque já não tinha dolares...

Assim que puder coloco algumas fotos das paisagens...

Beijinhos a todos

Ps:vim ontem e já estou com saudades de lá :s

2. Mjanunes

Mjanunes Membro Novo

72
    0
    0
    Optimas notícias que trazes!!! Só temos a agradecer...parto dia 25 e ao ler isto realmente fico ainda com mais vontade de chegar ao dia...

Já agora, a viagem como foi?

e quanto ao pedido do quarto, foi sem problemas que arranjaram um mais perto da praia?

A que temáticos foram? a todos?

Gorjetas? deixaram e de quanto...para termos uma ideia...

Thanks

3. ambars

ambars Membro Novo

42
    0
    0
    Olá

A viagem foi muito tranquila, apesar de terem sido 8h dentro do avião..nem sequer houve turbulência, foi mesmo muito calma..o único senão é que como era um voo charter os lugares são muito apertadinhos.

Quando chegares a recepção eles dizem-te o número do quarto e dão-te um mapa do hotel e indicam-te no mapa, se for longe da praia faz um sorriso simpático e pergunta se não têm nenhum mais perto da praia ;) conosco só bastou isso...

Os jantares temáticos fomos ao mexicano, ao dominicano e a um steak house...que é basicamente tudo no mesmo sitio mas a decoração e a comida é que varia..

Quanto às gorjetas demos 5 $ ao senhor das malas que aquilo ainda era no 1 andar e estavam pesadas ;) e dps também demos no regresso, e deixamos também 5$ a senhora da limpeza...

Ve-se muito as pessoas a darem gorjetas por tudo e por nada, mas acho que a nossa cultura já não é bem assim...nós não demos gorjetas a mais ninguem do hotel e correu tudo bem... Por acaso até queriamos dar a um empregado muito simpatico, mas no ultimo dia ele nao estava lá..

4. VEREDA

VEREDA Membro Novo

80
    0
    0
    Teve muita sorte com o quarto que lhe deram... acredite...

5. okcomputer

okcomputer Membro

101
    7
    18
    Ola, eu fiquei mais ou menos perto da praia e nao pedi nada, fique no 632.

Eu estive no taino de 9 a 16...

A comida é sempre a mesma coisa, as tolhas de praia são um bocado nojentas.. mas pronto, diverti-me muito.

6. ambars

ambars Membro Novo

42
    0
    0
    Sim tambem concordo com as toalhas de praia, o melhor é mesmo levar uma na mala..

7. Ana Santos

Ana Santos Membro

112
    7
    18
    O Riu Taíno já foi um 5 estrelas....agora esqueçam. Não é mau, mas podia ser melhor.

Não gostei das piscina...sempre cheia de americanos e espenhois...e quase sempre bebados, mas tb quem é que vai para as Caraibas para estar na piscina?

Os quartos eram limpinhos e o hotel tb, mas as toalhas de mesa e os guardanapos....eram um nojo,,,sempre com muitas nódoas e mal lavados. Os pratos e os copos tb nao brilhavam de limpeza....enfim....não se morre por isso.

As toalhas de praia eram um nojo tb, cheias de manchas,de nodoas, rotas e com um cheiro estranho.

A comida....enfim....todos os dias era igual...passado dois dias ja nao se pode com a comida....

Apesar destes promenores (sim porque isto são promenores) tudo o resto é fantastico.

P.S.: Eles abusam um bocado quando vem raparigas sem maridos.LOL:devil:

8. Littleeva

Littleeva Membro Novo

33
    0
    0
  9. Mjanunes

Mjanunes Membro Novo

72
    0
    0
    "Eles " ...quem?

10. ambars

ambars Membro Novo

42
    0
    0
    Olha eu estive lá e gostei..claro que nao é um 5 estrelas, mas para passar umas boas férias tem tudo..e a praia em frente ao hotel é optima :D
    bjs

11. Littleeva

Littleeva Membro Novo

33
    0
    0
    Ambars achas que terao um bom serviço para quem leva bebes?

12. VEREDA

VEREDA Membro Novo

80
    0
    0
    Creio que sim.
    E se não estiverem à altura é só uma questão de exigir e fazer valer os nossos direitos, certo?
    Levei a minha filha, ( já á uns bons anos ) a Cuba e ao Brasil e não tive problemas absolutamente nenhuns.
    Correu tudo ás mil maravilhas.Aliás, talvez por ser pequenina, foi sempre alvo de atenções e cuidados.

13. ambars

ambars Membro Novo

42
    0
    0
    Isso já não sei, mas estavam bastantes crianças no meu hotel..Podes sempre optar por um quarto sem ser standard que são melhores.
    A cadeia riu é boa, a relação qualidade preço tb, claro que se quiseres mesmo um de 5* opta pelo bahia principe...

14. Littleeva

Littleeva Membro Novo

33
    0
    0
    Vereda: como viajou os teus filhos no avião?

15. VEREDA

VEREDA Membro Novo

80
    0
    0
    A minha filha , no avião foi entretida por mim e pelo pai com livros para crianças , fazendo desenhos.......brincando com ela para não dar pelo tempo. E ela foi sempre uma criança que nunca teve problemas para viajar, nem a nível de comida nem de inpaciência.
    Dormiu um pouquinho e quando demos por isso, já estavamos a desembarcar em Cuba( foi a primeira grande viagem dela), com cerca de 3 aninhos.

16. Littleeva

Littleeva Membro Novo

33
    0
    0
    Como a minha bebe tem tao pouco tempo, sera que me darão um berço no avião?

17. VEREDA

VEREDA Membro Novo

80
    0
    0
    bom dia.
    O ano passado viajei para o Brasil, e no avião iam bébés pequeninos e forneceram um berço .O bébé era pequenininho e foi sempre dentro do berço.Se calhar o melhor é informar-se com a companhia aérea se eles forneçem berços durante a viagem, para tudo correr bem.