Novidades

[Report] Por terras de Cuba

mlmb

Membro Ativo
Sunset disse:
Um cartão realmente é muito pouco, para aquela terra :blink: :huh: ... eu levei uns 6 e estavam todos cheiinhos :lol:

Obrigada Marafado e Vrsantos
ADOREI!!!!!!!!!!! Ainda fica mais o bichinho para ir a Cuba, vamos aguardar os charter para varadero, começam salvo erro a 4 Julho, a ver vamos.
Estou mais tentada para ir Varadero e conhecer Cuba ,do que ir Charter para os Cayos, aqui ficaria principalmente a fazer praia...
 

Bioka

Membro
Obrigada pela partilha deste belo Report, ainda veio aguçar mais a minha vontade de conhecer este país.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
O que dizer?? Excelente!!
Adoro Cuba!! Ao ver estas magníficas fotos até parece que voltei a Havana por alguns momentos. Obrigada!
E a música cubana em cada esquina...e as cores...e os cheiros..

Hei-de voltar a Cuba!!

Ana
 

Sunset

Inativo
Obrigada a todos

Não fiz os Cayos precisamente porque queria ver um pouco mais do país, são opções ... gostos :p
.... acho que já disse, mas vou repetir -_- .... Varadero foi das melhores praias que já tive


mlmb disse:
ADOREI!!!!!!!!!!! Ainda fica mais o bichinho para ir a Cuba, vamos aguardar os charter para varadero, começam salvo erro a 4 Julho, a ver vamos.
Estou mais tentada para ir Varadero e conhecer Cuba ,do que ir Charter para os Cayos, aqui ficaria principalmente a fazer praia...
Cidália disse:
Obrigada pela partilha :)
Que fotos magníficas!
Bioka disse:
Obrigada pela partilha deste belo Report, ainda veio aguçar mais a minha vontade de conhecer este país.
AnaMariaViajante disse:
O que dizer?? Excelente!!
Adoro Cuba!! Ao ver estas magníficas fotos até parece que voltei a Havana por alguns momentos. Obrigada!
E a música cubana em cada esquina...e as cores...e os cheiros..

Hei-de voltar a Cuba!!

Ana
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Fotos maravilhosas!
Estou cada vez mais entusiasmada com Cuba.
A pensar seriamente que não posso deixar de conhecer este destino tão apelativo e interessante.... muito mais que praia, embora acredite que seja muito apetecível.
Obrigada por me convenceres ainda mais!
 

Sunset

Inativo
Maria Pereira disse:
Fotos maravilhosas!
Estou cada vez mais entusiasmada com Cuba.
A pensar seriamente que não posso deixar de conhecer este destino tão apelativo e interessante.... muito mais que praia, embora acredite que seja muito apetecível.
Obrigada por me convenceres ainda mais!
Obrigada Maria Pereira
Como praia vais adorar de certeza, foi das melhores que já tive :agitado:

.... quanto ao resto... vai, vive, convive, aprecia ... respira fundo ... fecha os olhos e absorve toda aquela natureza e vivencia que decerto vais adorar, como eu adorei
 

Sunset

Inativo
Letícia Moniz disse:
Excelente report! como é bom poder recordar estes locais... fantástico!

Parabens!
CristinaBF disse:
Parabéns pelo report, belas fotos, realmente cada vez mais Cuba deixa-me agua na boca
Obrigada Leticia e Cristina

Para a Leticia foi bom recordar :p para a Cristina... vai e aprecia ... -_- !!! Vais adorar
 
Top