Novidades

[Report] Playa del carmen - Riu Tequila 21/09/2009 a 28/09/2009

sofiaisa

Membro
petrus disse:
sofiaisa, excelente report! No avião em que chegaste... parti eu!

O meu report, muito mais pequeno e menos detalhado que o teu, está em https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/riviera-maya-de-14-a-21-de-setembro-5386/


Pedronb, tens razão. Por via de dúvidas, enquanto o carro estava a abastecer na bomba que é ao lado entrei no stand e dei dois dedos de conversa com o vendedor, muito simpático!!!

Ola petrus, obrigado
Fiquei com inveja quando vi que tinhas mexido num Tékon, eles pareciam tão meiguinhos, mas o meu namorado assustava_os, dizia que deviam ser portadores de doenças LOL ( que trauma), o teu report também está muito giro.
Também ficaste com vontade de voltar?

Fiquei triste de não ter ido a Coba, mas já tinha ido a Tulum, e um dia inteiro em Chichén Itza, também queria aproveitar a maravilhosa praia que tinhamos, e as regalias do hotel.
Adorei, mesmo mesmo muito.
 

Marta

Membro Novo
Que fotos fantásticas as tuas. Eu também estive na Praia Del Carmen em Julho e achei esse mar lindo de morrer. Tira o folgo a qualquer um...
 

Sunset

Inativo
Que saudades. Estive lá o ano passado, mas na Playa Maroma, é mesmo o "paraíso", como dizes no teu inicio de report.
 

sofiaisa

Membro
Marta disse:
Que fotos fantásticas as tuas. Eu também estive na Praia Del Carmen em Julho e achei esse mar lindo de morrer. Tira o folgo a qualquer um...

O mar e mesmo lindo, lá é tudo lindo, fiquei cheia de vontade de voltar, mas pra próxima quero ir 15 dias, foi pouco, com tanta coisa pra ver :p
 

Sunset

Inativo
Eu também só lá estive 1 semana.Na altura não encontrei pacote de 15 dias.:p
e não consegui ver tudo aquilo que queria, fica para a próxima.:p
 

Marta

Membro Novo
Sim, o México é um dos destinos onde existem sempre circuitos e actividades para fazermos, que de certo não se esgotam em 15 dias. A parte cultural é bastante interessante e os espectáculos à noite também são muito bons. Há muitos sítios a visitar como por exemplo a cidade de Valladolid, na península Yucatan com uma notável arquitectura colonial. Espero voltar um dia.
 

Sunset

Inativo
Pois , eu também digo que quero voltar, mas na hora da escolha das férias, tudo se complica, porque o mundo é tão grande e à tanto para descobrir, que nessa hora prevalece o que ainda não se conhece e o que já se conhece, vai ficando para depois.
Estive em Valladolid, quando fui a Chichen Itza, passámos lá no regresso para o Hotel.
Mas adorei, quero voltar...:p
 

Marta

Membro Novo
Concordo contigo, há tantos sítios para ver que prefiro sempre não repetir os destinos. Mas o México acoselho a qualquer um!
 

sofiaisa

Membro
Marta disse:
Concordo contigo, há tantos sítios para ver que prefiro sempre não repetir os destinos. Mas o México acoselho a qualquer um!
Tem piada, eu acho o mesmo, mas quando cheguei, pessoas que nunca foram ao méxico diziam " eu não tenho curiosidade nenhuma dir lá", deu-me vontade de rir.
Se eles soubessem como aquele país é espectacular, a diversidade de actividades que oferece, nem que estivessem lá um ano viam tudo. Só indo é que se percebe.

Já agora, quanto é que pagaste? é uma questão que me deixa sempre curiosa:DEu paguei 1400 prós dois, tudo incluido, e ofereceram-nos o autocarro
 

Sunset

Inativo
Bem, eu gostei tanto que tive taquicardia nas primeiras 24 horas, sou muito emotiva... e vivo muito intensamente as viagens,;)o antes com a preparação e pesquisa... o durante :p:p:D e o depois com as fotos e todas as recordações...:p

O México era um objectivo, por tudo o que nós sabemos, cultura, diversão, praia...
e objectivo concretizado, coração acelerado:blush:

É só para veres como gostei...

O preço foi um pouco menos, 650 €, por pessoa, mas sou sócia Interpass e aproveito sempre que posso as promoções.
 

sofiaisa

Membro
Cidmary disse:
Bem, eu gostei tanto que tive taquicardia nas primeiras 24 horas, sou muito emotiva... e vivo muito intensamente as viagens,;)o antes com a preparação e pesquisa... o durante :p:D:D e o depois com as fotos e todas as recordações...:p

O México era um objectivo, por tudo o que nós sabemos, cultura, diversão, praia...
e objectivo concretizado, coração acelerado:blush:

É só para veres como gostei...

O preço foi um pouco menos, 650 €, por pessoa, mas sou sócia Interpass e aproveito sempre que posso as promoções.
Achei piada falares sobre taquicardia,quando fomos a praia no dia a seguir a chegarmos, eu levei a mão ao coração e quase que me vieram as lágrimas aos olhos, o meu namorado achou que eu ia ter uma coisa, e depois como queria ver tudo porque tinha pesquisado mesmo muito, o meu namorado tava cansado, dizia que nunca me tinha visto com tanta pica, queria fazer tudo e ver tudo ao mesmo tempo ( porque sou muito impulsiva, e quando me entusiasmo ninguém me pára, e ele é mais pausado lol).
Achei graça, e o México é daqueles sítios que vou sempre guardar no meu coração, foi a primeira viagem a sério que fiz, a primeira de muitas espero eu, porque agora só penso na próxima.
Já agora, se alguém tiver sugestões pra uma próxima, estou receptiva:D
 

Marta

Membro Novo
sofiaisa disse:
Tem piada, eu acho o mesmo, mas quando cheguei, pessoas que nunca foram ao méxico diziam " eu não tenho curiosidade nenhuma dir lá", deu-me vontade de rir.
Se eles soubessem como aquele país é espectacular, a diversidade de actividades que oferece, nem que estivessem lá um ano viam tudo. Só indo é que se percebe.

Já agora, quanto é que pagaste? é uma questão que me deixa sempre curiosa:DEu paguei 1400 prós dois, tudo incluido, e ofereceram-nos o autocarro

Bem eu paguei 1.450 euros, mas porque fiz um seguro extra por causa da tal gripe que anda aí...Fomos à procura dela, mas ela não quis nada connosco. :p) :p
 

Acoreano

Membro Ativo
Marta disse:
Bem eu paguei 1.450 euros, mas porque fiz um seguro extra por causa da tal gripe que anda aí...Fomos à procura dela, mas ela não quis nada connosco. :p) :p

Tambem fizemos na altura um seguro extra.
Houve um dia em que pensei que a tinha encontrado, mas afinal eram apenas efeitos da Tequila...

Tambem andamos já a ponderar a proxima viagem. Estamos com duvida do sitio, mas deve ser entre Cancun e o Belize...:p
 

sofiaisa

Membro
Acoreano disse:
Tambem fizemos na altura um seguro extra.
Houve um dia em que pensei que a tinha encontrado, mas afinal eram apenas efeitos da Tequila...

Tambem andamos já a ponderar a proxima viagem. Estamos com duvida do sitio, mas deve ser entre Cancun e o Belize...:p
Eu que pensava que ia ser a loucura, tequila á vontade, nem sei porquê, mal bebi , era só mais suminhos, opá aquele calor não me dava vontade de beber, que pena:(.
Eu também gostava dir ao Belize, aquilo deve ser espectacular.
 

sofiaisa

Membro
Cidmary disse:
Eu já me contentava se fosse ao Bayahibe:D
Só noutro dia é que soube desse destino, pareceu-me engraçado, mas não sei, tantos sítios novos pra conhecer, esta variedade de oferta acaba por deixar uma pessoa sem saber bem para onde ir, e a maior determinante ser o preço medido quase ao cêntimo, sempre a comparar, ver os hotéis.
Agora só posso sonhar com férias das "boas" pró ano, mas até gostava de sugestões, tanto prás próximas férias a sério, com prá passagem de ano ou pra um fim-de-semana romântico.:p
 

Marta

Membro Novo
Acoreano disse:
Tambem fizemos na altura um seguro extra.
Houve um dia em que pensei que a tinha encontrado, mas afinal eram apenas efeitos da Tequila...

Tambem andamos já a ponderar a proxima viagem. Estamos com duvida do sitio, mas deve ser entre Cancun e o Belize...:)



Belize parece-me bem... mas há por aí alguma promoção?
 

Acoreano

Membro Ativo
Népia. Apenas me ficou na memória que varias vezes os guias indicavam "...a tal distancia para sul temos o Belize...".
Já conhecia o nome, mas quando cheguei a casa pesquisei mais. Pareceu-me diferente, mais "em estado puro".
 

toly

Membro Ativo
Acoreano disse:
Népia. Apenas me ficou na memória que varias vezes os guias indicavam "...a tal distancia para sul temos o Belize...".
Já conhecia o nome, mas quando cheguei a casa pesquisei mais. Pareceu-me diferente, mais "em estado puro".

Não é bem assim.
Belize é um destino muito caro e virado para o mercado Britânico, Nórdico e Americano superior.

Cumps.
 
Top