Novidades

[Report] Playa del carmen - Riu Tequila 21/09/2009 a 28/09/2009

Sunset

Inativo
Também tenha essa impressão, Belize é um destino caro. Por mim, pelo menos por agora, está fora do meus planos ir para um sítio assim.:s
 

sofiaisa

Membro
toly disse:
Não é bem assim.
Belize é um destino muito caro e virado para o mercado Britânico, Nórdico e Americano superior.

Cumps.
Também tenho essa sensação, está tão perto da riviera, mas ao mesmo tempo longe dos bolsos de pessoas que podem ir ao México por preços extremamente acessíveis.
Tenho receio que nunca mais possa voltar a fazer uma viagem ao preço desta que fiz, espero que os preços se mantenham, talvez pró ano vá á Jamaica:D
 

patty

Membro
adorei o report...
para o ano vou casar, e o destino já estava decidido, mexico - playa del carmen, agora tenho a certeza que vou fazer a escolha certa.
o mar é lindo, da uma vontade de dar um mergulho, ai se dá...
aqui no forum, o pessoal tem por habito levar dolares, tu pelo contrario fizes-te cambio na santander no mexico de euros para a moeda do mexico, fiquei surpreendida, porque tenho andado aqui no forum e foi a primeira vez que alguem o fez, achas que compensa realmente? e depois como fazes para cambiar para euros, foste novamente ao banco no mexico ou fizes-te no aeroporto?
quanto a excusoes, optas-te por comprar á operadora, tiras-te opinioes com outras pessoas que tenham comprado na playa, e que não foram com guia portugues, se acharam qua valeu a pena??
mais uma vez, excelente report
cump
patricia
 

sofiaisa

Membro
patty disse:
adorei o report...
para o ano vou casar, e o destino já estava decidido, mexico - playa del carmen, agora tenho a certeza que vou fazer a escolha certa.
o mar é lindo, da uma vontade de dar um mergulho, ai se dá...
aqui no forum, o pessoal tem por habito levar dolares, tu pelo contrario fizes-te cambio na santander no mexico de euros para a moeda do mexico, fiquei surpreendida, porque tenho andado aqui no forum e foi a primeira vez que alguem o fez, achas que compensa realmente? e depois como fazes para cambiar para euros, foste novamente ao banco no mexico ou fizes-te no aeroporto?
quanto a excusoes, optas-te por comprar á operadora, tiras-te opinioes com outras pessoas que tenham comprado na playa, e que não foram com guia portugues, se acharam qua valeu a pena??
mais uma vez, excelente report
cump
patricia
Obrigado patty:)
Levantar dinheiro lá no atm compensa, se fores pró mesmo hotel que eu, saindo do lado direito andas uns 100 mt prai e tens o banco Santander e levantas lá.
Eu consegui 19.81 pesos por cada euro, o normal nas casas de câmbio é de 18.49.
E dólares não compensa, fica mais em conta levantar pesos, pra sair paga em pesos, poupas uns euros que sempre dá pra mais umas compras,tipo, mas isso das contas de dólares e pesos e tal no meu report explico as vantagens, fiz contas e tal lol.
levantei cerca de 4500 pesos, cerca de 227 euros, 1050 pesos foi pra pagar pra sair do país, o resto foi prás compras, fartei-me de fazer compras, e aproveita no aeroporto compensa bem comprar tabaco, perfumes de marca a grandes preços e carteiras da Lacoste, grandes pechinchas, mas ai paguei c multibanco, e compensou na mesma.
As excursões, fiz Tulum express e Chitzén Itza, pelas duas pra nós os dois pagámos 155 euros, eu sei que é muito, mas távamos com medo de ser aldrabados fora do hotel, ainda tivemos um descontito por fazermos as duas, e gostámos das duas, em Tulum foi mesmo pena a chuva, mas tivemos guias a falar português em Chitzén Itza, e optámos por inglês em Tulum porque não quisemos mudar de grupo.
Eu fui a playa del carmen ver os preços das excursões, alguns eram aliciantes, mas ouvi muita gente de lá a falar que tipo compravas a viagem e ias a banca e já lá não estava ninguém, e ficavas sem dinheiro e sem viagem, opá eu pensei pra mim " eles vêm-me buscar ao hotel e trazer, tenho guia na minha língua, vou com pessoas deste hotel, mais uns euritos não há stress", e paguei mesmo em euros, porque eles fez mais barato assim.
Sei lá, se tiveres dúvidas força, eu tive muitas, mas acredita Adorei.
Fiquei super fã do México, estou cheia de vontade de voltar.
:)
 
Top