Novidades

[Report] - O regresso à Ilha do Sal

Sunset

Inativo
Maravilhoso.. parabéns pelo report

Pena que ainda não tenha encontrado nenhuma promoção jeitosa para Cabo Verde... é um destino que me desperta curiosidade e parece ser muito agradável para praia.
Obrigada pela partilha. :)
Obrigada Pilar, ainda bem que gostaste
Cabo Verde não é um destino barato :no: mas por vezes aparecem promoções em conta... e está aqui tão perto :p
 

Annraquel

Membro
Pilar, no ano passado fui à Ilha do Sal para o Belohorizonte 1430€ os dois e este ano vou para o Iberostar na Ilha da Boavista por 1400€...Sei que não é uma pechincha, mas tendo em conta as passagens aéreas e o Tudo Incluido...parece-me acessivel...

Obrigada Pilar, ainda bem que gostaste
Cabo Verde não é um destino barato :no: mas por vezes aparecem promoções em conta... e está aqui tão perto :p
 

Sunset

Inativo
Parabéns por este magnifico foto-report e pelo ESPECTACULAR vídeo da desova :cheers: , fico feliz por o meu tópico te ter levado a enriquecer o mesmo com informação sobre o hotel que fazia falta aqui pelo portal :blush:
É verdade ... o tópico ficou mais rico graças a ti :D Obrigado
Gostei de ver a desova das tartarugas ( duas) e daquela noite mágica de luar...
não sei se algumas vez tiveste oportunidade de ver :no: ... se nunca viste, aconselho-te a ver ... só se ouvia o barulho do mar e sentia-se a brisa marinha numa noite de lua cheia ... só faltou mesmo a maquina... mas valeu pela experiencia
 

mokas

Membro Conhecido
Belo report! Muitos parabéns!! :) E as saudades de CV são muitas. Voltava já hoje pois este é o povo mais simpático e acessível com que já me deparei! ;) Nô stress ...
 

Sunset

Inativo
Belo report! Muitos parabéns!! :) E as saudades de CV são muitas. Voltava já hoje pois este é o povo mais simpático e acessível com que já me deparei! ;) Nô stress ...
Obrigado Mokas :p ainda bem que gostaste
.... Eh... um povo que deixa "Sodade" :D
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Obrigada Pilar, ainda bem que gostaste
Cabo Verde não é um destino barato :no: mas por vezes aparecem promoções em conta... e está aqui tão perto :p

Ola CID

Claro q aparecem boas promos para CV nas VA e principalmente para o Hotel IB.

Se nas VA(viagens a decorrer entre fins ate meados de julho + ou-) deste ano aparecer 1 promo identica e para o IB (baratinho :blush: )de certeza q é 1 destino q ficara na "calha" para visitar no proximo ano_O preço q praticaram para o IB nas VA foi de 440€ px em TI
 

Sunset

Inativo
IB na Boavista Hugo? ... também é bom embora ñ o conheça por dentro, fiquei ao lado, no Decameron e gostei :p

eu tb vi esses preços, mas queria a Ilha do Sal :p na Boavista os Hoteis são recentes, portanto não têm tantas falhas :no:
Para quem quer fazer praia e não gastar mto dinheiro, nem muitas horas de voo, acho que é uma boa opção
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
IB na Boavista Hugo? ... também é bom embora ñ o conheça por dentro, fiquei ao lado, no Decameron e gostei :p

eu tb vi esses preços, mas queria a Ilha do Sal :p na Boavista os Hoteis são recentes, portanto não têm tantas falhas :no:
Para quem quer fazer praia e não gastar mto dinheiro, nem muitas horas de voo, acho que é uma boa opção

SIm CId......IB na Boavista

Os preços para CV mta das vezes estao até mais caros q para as caraibas ,mas se aparecer a promo dentro dos valores q falei,penso ir até lá e faço a vontade a Madame :p q esta desejosa de ir a CV.Mas tbem só iremos se o preço compensar e mto em relaçao as caraibas(adoramos as caraibas ).
Vamos lá ver o q aparece e ate onde o nosso plafond permita
 

Copas

Membro Ativo
Bom report!
Cabo Verde vale muito pelas pessoas, pela cultura. Quem vai e fica só pelos resorts perde muito. Eu só conheço Santiago e como das vezes que fui tive a sorte de estar acompanhada por caboverdianos, deu para conhecer um pouco mais as pessoas, os locais e os costumes.
 

Sunset

Inativo
SIm CId......IB na Boavista

Os preços para CV mta das vezes estao até mais caros q para as caraibas ,mas se aparecer a promo dentro dos valores q falei,penso ir até lá e faço a vontade a Madame :p q esta desejosa de ir a CV.Mas tbem só ira se o preço compensar e mto em relaçao as caraibas(adoramos as caraibas ).
Vamos lá ver o q aparece
Também gosto das Caraíbas ... mas são destinos diferentes -_-
em Cabo Verde as praias podem não ser melhores, mas aquele povo é 5 estrelas é como se estivessemos em casa ... bem, até melhor :wacko: porque além do calor natural, bem quente, também temos o calor humano a tal "Morabeza"
Faz lá a vontade à tua Madame e vais ver que vais gostar

Bom report!
Cabo Verde vale muito pelas pessoas, pela cultura. Quem vai e fica só pelos resorts perde muito. Eu só conheço Santiago e como das vezes que fui tive a sorte de estar acompanhada por caboverdianos, deu para conhecer um pouco mais as pessoas, os locais e os costumes.
Fui isso que acabei de dizer ao Hugo
Embora eu seja suspeita em falar... adoro Africa e lá sinto-me em casa :p
 

CBOliveira

Membro
Ola CID

Claro q aparecem boas promos para CV nas VA e principalmente para o Hotel IB.

Se nas VA(viagens a decorrer entre fins ate meados de julho + ou-) deste ano aparecer 1 promo identica e para o IB (baratinho :blush: )de certeza q é 1 destino q ficara na "calha" para visitar no proximo ano_O preço q praticaram para o IB nas VA foi de 440€ px em TI
Olá Hugo

Eu estive no Iberostar da Boavista em outubro do ano passado e gostei bastante, o hotel apesar de pequeno é fantástico e a equipa de animação é 5* e a sua presença é bem notada dia e noite

É verdade ... o tópico ficou mais rico graças a ti :D Obrigado
Gostei de ver a desova das tartarugas ( duas) e daquela noite mágica de luar...
não sei se algumas vez tiveste oportunidade de ver :no: ... se nunca viste, aconselho-te a ver ... só se ouvia o barulho do mar e sentia-se a brisa marinha numa noite de lua cheia ... só faltou mesmo a maquina... mas valeu pela experiencia
Não vi na Boavista o ano passado porque já estava fora de época mas vou voltar para ver :agitado:
Este ano no Sal não ia perder a desculpa para voltar à Boavista :blush:
 

Sunset

Inativo
Na Boavista não cheguei a ver ... mas cuidado, tenta fazer o passeio sem ser por agencia :blush:
Não vi na Boavista o ano passado porque já estava fora de época mas vou voltar para ver :agitado:
Este ano no Sal não ia perder a desculpa para voltar à Boavista :blush:
 

CBOliveira

Membro
Na Boavista não cheguei a ver ... mas cuidado, tenta fazer o passeio sem ser por agencia :blush:
Pois ... as agências é o que se sabe, até pode ser mais seguro, mas em Cabo Verde não se sente insegurança, logo não se justifica os preços escandalosos que as agências cobram
 

Sunset

Inativo
Pois ... as agências é o que se sabe, até pode ser mais seguro, mas em Cabo Verde não se sente insegurança, logo não se justifica os preços escandalosos que as agências cobram
É mesmo, senti-me sempre segura, mesmo de noite na vila não tive qualquer receio
Pelo preços que eu vi por aqui.. chamar-lhe-ia outra coisa :censored:
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Este report tinha-me escapado :D
Está perfeito, revejo-me em cada palavra!!!! ;)
Foi certamente o hotel mais "português "onde fiquei fora de Portugal.
Adorei as fotos :p
 

Tuxa

Membro Conhecido
Pela primeira vez (e ao contrário do que já escrevi aqui em relação a Cabo Verde!!!!), deixaste-me com vontade de lá ir...
 

Sunset

Inativo
Tuxa disse:
Pela primeira vez (e ao contrário do que já escrevi aqui em relação a Cabo Verde!!!!), deixaste-me com vontade de lá ir...
Se não quiseres fazer uma viagem muito longa :agitado: , se queres sentir a Morabeza -_- é um bom destino !
.... mas como praia, principalmente se gostas de praias calmas, deves ponderar um pouquito :angel:
 
Top