Novidades

[Report] NY + Las Vegas e Grand Canyon + LA + Miami e Disney World

roller

Membro Conhecido
esta dentro dos mesmo orçamento que eu prevejo... a antecedência é alma de uma viagem "menos cara" aos EUA.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Uma viagem memorável, sem dúvida :D
Em 2013 fiz algo do género mas fiquei-me por Las Vegas, Grand Canyon/Zion Park/Bryce Canyon e NY e gostaria de voltar aos EUA para conhecer mais alguns parques.
Belas fotos, obrigada pela partilha ;)
 

roller

Membro Conhecido
só vou em Novembro e já tenho quase tudo marcado! :D:p... tenho bem menos de 1000€ cada um... voos + 12 noites em 3 cidades em hotéis de 4* (com todas as taxas excepto as city tax) :cool:
 

ladym

Membro Conhecido
Já estou há uma porrada de anos para ir a Las Vegas e ao Disney World (já estive lá a porta mas com apenas 3 dias em Orlando optámos pelos Universal Studios)...este report veio recordar que tenho que regressar a estes planos!
Five Guys é a nossa cadeia de hamburgers favorita há 4 anos ...ainda não foi destronada! :D
 

Pedro85

Membro Conhecido
Os Estados Unidos, principalmente o velho Oeste, é um sítio onde estou sempre disponível para ir e onde nunca me canso de ler ou de ver fotos.

Tirando Miami, todos os outros sítios foram locais por onde passei (alguns mais que uma vez), por isso enquanto lia o teu report bateu aquele sentimento de nostalgia... :)

Espero que tenhas gostado muito e obrigado pelo report!
 

Ruth

Membro Ativo
Fantástico report. Obrigada.
Onde comprou os bilhetes para a disney? Pode dizer-me quanto custaram? 1 dia chegou?
 

TiagoP

Membro
Fantástico report. Obrigada.
Onde comprou os bilhetes para a disney? Pode dizer-me quanto custaram? 1 dia chegou?
Comprei mesmo no site da Disney. Dica, se usar algum cartão de crédito virtual, imprima o cartão, pois na entrada vão pedir.
Só fui ao parque Magic Kingdom, 1 dia dá para ver tudo e andar em algumas atracções, mas nas melhores só anda prai em 2 ou 3. As que não tiver fast pass conte com 2 horas de espera, estou a falar das melhores atracções. Caso faça questão de andar nas melhores atracções 2 ou mais é o ideal, agora se for para conhecer o parque, andar em algumas montanhas russas 1 dia chega perfeitamente.
Outra dica, ver no horário de funcionamento do site as horas de encerramento, há dias que fechas às 21, outros à 1h e há dias que não há o fogo de artificio final.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Que bela viagem !! Como já disse NY é uma das cidades que mais quero visitar, sempre me encantou.
Felizmente correu tudo bem com vocês relativamente a Las Vegas e ao atentado. :mad::(
Gostei muito do report. Muito bom, uma excelente partilha ! ;)
 
Top