Novidades

[Report] Nova Iorque - 14 a 20 Novembro 2016

Florinha

Membro Ativo
Logo no dia em que faz um ano certo que estive em NY uma semana, vem mesmo a calhar ver este report.
Bateu uma nostalgia dos diabos, é sem dúvida uma cidade sem comparação.
NY no Inverno tem de facto um encanto especial.
Excelente report.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
New York é a minha cidade de eleição, este report ajudou para matar saudades, e dar ainda mais vontade para voltar.
Saudades que tenho de percorrer as ruas daquela cidade, simplesmente a observar as pessoas, a agitação, e os contrastes.
Boas viagens ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Logo no dia em que faz um ano certo que estive em NY uma semana, vem mesmo a calhar ver este report.
Bateu uma nostalgia dos diabos, é sem dúvida uma cidade sem comparação.
NY no Inverno tem de facto um encanto especial.
Excelente report.
Olá Florinha,

Ainda bem que essa nostalgia aconteceu, é sinal que a viagem foi positiva e que te fez recordar novamente os momentos. Sem dúvida, uma cidade mágica! :)

Obrigado mais uma vez pela ajuda e pelas palavras :)

Muito obrigado pela partilha.
New York é a minha cidade de eleição, este report ajudou para matar saudades, e dar ainda mais vontade para voltar.
Saudades que tenho de percorrer as ruas daquela cidade, simplesmente a observar as pessoas, a agitação, e os contrastes.
Boas viagens ;)
Obrigado Paulo mais uma vez :)

Sem dúvida, observar tudo é uma das melhores coisas que podemos fazer! Fantástico! :)

Obrigado pela partilha Ricardo, belo report sem dúvida, espero que me possa ser útil no futuro.
Obrigado :) Alguma coisa, é só dizer! :D
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá Ricardo,
Tão bom recordar esta cidade fantástica! Estive lá em 2010 e fiquei fascinado! Curiosamente, fui adiando a visita durante vários anos porque não me inspirava, sabia que um dia gostava de conhecer, mas tinha na minha lista de prioridades tantos outros locais para conhecer, que ia sucessivamente adiando, sem qualquer stress. Em 2010, ao deparar-me com uma promoção de voo, surgiu a oportunidade e lá fomos. Fiquei esmagado com a grandiosidade da cidade e ao mesmo tempo de familiaridade, fruto de tanta coisa de NY que entra diariamente na nossa vida. Costumo dizer que existem as grandes cidades mundiais e depois existe NY, que está num campeonato à parte. :)
Obrigado pela partilha! ;)
 

RuiMap

Membro Ativo
Olá bom dia Ricardo, antes de mais obrigado por mais uma partilha de um bom report de NY. Para mim estão ótimas as fotos.
NY não está na minha lista de prioridades, Quem sabe, um dia…
Viajar sabe sempre bem, quanto mais não seja para sentir aquela atmosfera da cidade “que nunca dorme”, aquela ideia muito “cinematográfica” de uma cidade completamente diferente do normal e a sensação que se fica esmagado com a grandiosidade da cidade.


Abraço
 

journey

Membro Ativo
Excelente report. Muito obrigado pela partilha. Tal como o report que li na outra semana sobre a Índia, o nivel fotográfico é muito bom. Belíssimas fotos de noite e interiores. Que máquina usaste?
Um abraço Ricardo. Obrigado.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Excelente report. Muito obrigado pela partilha. Tal como o report que li na outra semana sobre a Índia, o nivel fotográfico é muito bom. Belíssimas fotos de noite e interiores. Que máquina usaste?
Um abraço Ricardo. Obrigado.
Muito obrigado :)
Desta vez não usei máquina nenhuma, foi mesmo o telemóvel, Samsung Galaxy S7 Edge, uma vez que a qualidade é a mesma (ou até superior) à minha atual máquina fotográfica ;)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
@Ricardo_7 tal e qual como tu, já o disse noutros reports que é uma cidade que está mesmo na lista de desejos. Ainda bem que já conseguiste lá ir.
Obrigado pelo report, mais um para me chamar ainda mais a querer visitar NY. ;)
 

Snider

Membro Conhecido
TOP! ;)
Só por causa do teu report, apeteceu-me ir ver um filme americano rodado em NY! (porque não tenho dinheiro para lá ir) :p
Qual foi o teu gasto total?
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
TOP! ;)
Só por causa do teu report, apeteceu-me ir ver um filme americano rodado em NY! (porque não tenho dinheiro para lá ir) :p
Qual foi o teu gasto total?
É sempre boa ideia fazer isso :D
O valor total, viagem, hotel, city pass, metro card e comida, rondou 1200€ ;)
 

ladym

Membro Conhecido
Great report :) Adoro NY,é das minhas cidades favoritas :) Também lá irei qualquer dia e a lista de coisas a ver, fazer e comer (yep) está em modo crescente.

btw, sou a Ladym...nao consigo aceder á minha antiga conta :(
 
Última edição por um moderador:

Nika

Membro Conhecido
Obrigada @Ricardo_7 pela partilha e parabéns pelo report. :)
Mais uma que andou a acompanhar a tua viagem pelo instagram. :D
As tuas fotos estão fantásticas, não precisam de edições. ;)
 
Top