Novidades

[Report] New York - Janeiro 2017

Faml

Membro Novo
O report está optimo! Parabéns pelas fotos :)
Apenas uma questão: estou a pensar ir a Nova Iorque em Novembro, qual foi a antecedência na compra de voos e hotéis?
Depois relativamente ao número de dias, quantos dias ficaste na cidade?

Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Faml

No meu caso reservei as viagens e hotel com cerca de 5 meses de antecedência, no caso dos voos mais importante do que a antecedência é tentar reservar durante uma boa promoção.

KLM, Air France, Iberia entre outras costumam ter de tempos em tempos boas promoções para NY. A Norwegian (com escala em Londres) também é uma excelente opção.

Em relação ao número de dias foram 6 dias.

Qualquer dúvida dispõe ;)
 

Faml

Membro Novo
Olá mais uma vez:)
Neste momento encontrei um voo da TAP Porto para Nova Iorque a 370€ ida e volta para as datas que quero. Parece um bom preço, mas estou na dúvida se compro ou não...;)
Obrigada mais uma vez!
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá, parece-me um excelente preço, é necessário ter em atenção se a tarifa é a discount, o que implica gastos adicionais caso queira levar bagagem de porão ou escolher um lugar no check-in.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Concordo a 100% com o ploferreira, o seu preço é excelente, dificilmente consegue mais barato, apenas veja que tipo de tarifa é, se inclui ou não bagagem de porão.
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @ploferreira !Mais um report excelente no PV! Parabéns está muito bom!!
Nova Iorque é uma bela cidade, com muitas coisas para ver, espero visitar um dia!!
As fotos estão muitos bonitas como sempre! :D:D
Obrigada por partilhar connosco.;)
Cps,
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Hello!!!!

Gostei do que vi... e muito :)
Aqui está 1 report nada extenso com fotos e informação qb :rolleyes: (boca para barulho)

Obrigado pela partilha e parabéns pelas fotos...

Está na lista de cidades a visitar...
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Bem.. o que posso dizer... NY é das minhas cidades de sonho !!
Este report está brutal, durante uns bons minutos estive completamente a viajar por NY.
Acho que só faltou talvez 1 dia com neve para ser ainda melhor ;)
Estava em pulgas para ver as fotos à noite no Empire State Building, quando li que estava fechado, fiquei desiludido.. só consigo imaginar a vossa desilusão ao viver isso !!
Ao ler, simplesmente ia imaginando a minha viagem a NY (não sei quando, mas irei) tirando aqui excelentes dicas !
Muito muito obrigado por este report !! :):)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Hello!!!!

Gostei do que vi... e muito :)
Aqui está 1 report nada extenso com fotos e informação qb :rolleyes: (boca para barulho)

Obrigado pela partilha e parabéns pelas fotos...

Está na lista de cidades a visitar...
Obrigado Paulo,

Acho que ainda assim coloquei fotos a mais, tento sempre não fazer reports muito maçadores, mas neste caso não foi fácil escolher as fotos para deixar de fora :D

Bem.. o que posso dizer... NY é das minhas cidades de sonho !!
Este report está brutal, durante uns bons minutos estive completamente a viajar por NY.
Acho que só faltou talvez 1 dia com neve para ser ainda melhor ;)
Estava em pulgas para ver as fotos à noite no Empire State Building, quando li que estava fechado, fiquei desiludido.. só consigo imaginar a vossa desilusão ao viver isso !!
Ao ler, simplesmente ia imaginando a minha viagem a NY (não sei quando, mas irei) tirando aqui excelentes dicas !
Muito muito obrigado por este report !! :):)
Obrigado Rmonteiro,

Antes de viajar fui vendo regularmente as cameras ao vivo em Timesquare e uns 3 dias antes estava a nevar em força, infelizmente durante a nossa visita a temperatura subiu um pouco, ainda vimos algum gelo mas nada de neve :(

O Empire State foi mesmo mau... mas são coisas que acontecem, nada de grave, visitamos na próxima ;)
 

euzinha

Membro Ativo
Gostei tanto de ler este Report....muito bem organizado, com descrições tão bem feitas que me deu vontade de apanhar o primeiro voo...
Muito obrigado por este excelente trabalho de apresentação
Boas viagens :D
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Obrigado @euzinha

NY é uma cidade que nos chama e com as promoções que tenho visto ultimamente de voos a partir de Portugal, ainda me arrisco a repetir o destino em breve :D

Pesquise e apanhe o primeiro voo, não se vai arrepender ;)
 

ACJ

Membro
Ola,

Vamos a New York este ano e vamos visitar o Intrepid Sea, Air & Space Museum, para marcar a visita temos que escolher uma das visitas predefinidas.. qual foi a que tu escolheste, ainda te lembras ?
Mais uma dúvida, usaste o city pass para a entrada e adquiriste ad-in da visita na net?

Muito obrigado
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Não é necessária marcação para a visita geral, é necessário marcar se pretender fazer uma private tour.

No nosso caso marcamos a do Concorde. Não utilizei aqui o citypass porque para marcar antecipadamente foi necessário efetuar o pagamento da entrada geral + tour Concorde, neste caso não dá para usar o citypass.

Marquei por telefone e o pagamento foi por cartão de crédito, tive de dar o numero completo do cartão e o CVC... tipicamente americano :rolleyes:
 
Última edição:

JoanaFigueira

Membro Novo
E continuamos com a vista da baixa de Manhatan


E assim concluímos a nossa visita a Nova Iorque, espero que tenham gostado da viagem.

Em resumo posso dizer que as expectativas para Nova Iorque estavam altíssimas e no final da viagem creio que foram largamente superadas, entrou directamente para o meu n.º 1 do top de cidades e é um destino que irei repetir sem dúvida alguma.

Qualquer dúvida disponham ;)
Olá,
Não sei se sabe, ou se alguem me pode ajudar. A minha dúvida é em relação ao ponto de pick up e drop off, no cruzeiro a Ellis Island. Será possível entrar por Battery Park e sair pelo Liberty State Park? Ou vice versa?
obrigada,
 
Top