Novidades

[Report] New York - Janeiro 2017

d3ci0

Membro Conhecido
Agora sim fiquei desejoso por conhecer New York!!!!
Fantástico report!!! Excelentes foto!!! É sem dúvidas um destino espectacular!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Paulo,

Obrigado pelo fantástico report! :D Que saudades recordar esta cidade fantástica, entendo bem porque passou para o teu nrº 1 de cidades :rolleyes:
Sem dúvida que é um destino que deixa grandes saudades de voltar a repetir.

Boas viagens :D
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá Paulo
Parabéns pelo fabuloso report, gostei imenso, belissimas fotos:)
New York está na minha lista e espero um dia conhecer, e este report é uma grande ajuda pois esta muito detalhado.
Obrigado pela partilha.
Mais uma vez as fotos estão o máximo.
Continuação de boas viagens :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
Maravilha de foto-report.
Viajei até aos States, sem dúvida.... bemmmmmm o Met's e o Museu de História Natural :) , que vontade de conhecer... acho que, na oportunidade de visitar Nova York, vou ter de deixar um bom tempo reservado para me deliciar a percorrer estes museus.
Grata pelo report.
Obrigado Suzy, o MET vale mesmo a pena não foi por acaso que foi eleito pelo Trip Advisor como melhor museu do mundo por duas vezes consecutivas.

A oferta cultural em Nova Iorque é imensa, ainda ficou por ver o Guggenheim e o MOMA que já estão na lista para a próxima visita :)

Sem palavras! Simplesmente fantástico! :D:D:D
Nova Iorque também está na minha lista há uns aninhos, espero realizar esse sonho ainda este ano! Vamos lá ver...
Sem dúvida que este report vai ser muito muito útil!
Obrigado pela partilha!

Boas viagens :)
Obrigado, espero que consigas ir ainda este ano.

Qualquer dúvida dispõe :)

Agora sim fiquei desejoso por conhecer New York!!!!
Fantástico report!!! Excelentes foto!!! É sem dúvidas um destino espectacular!
Obrigado, é sem dúvida uma cidade excelente e um destino muito completo.

Se gostaste das fotos vais adorar a cidade que ao vivo é bem melhor ;)

UAUUUU Adorei o report... Está espectacular... Deu para matar saudades deste belíssimo local. Obrigada :)
Obrigado, apesar de só ter regressado há 3 meses ja começo a ter algumas saudades de NY :D

Olá Paulo,

Obrigado pelo fantástico report! :D Que saudades recordar esta cidade fantástica, entendo bem porque passou para o teu nrº 1 de cidades :rolleyes:
Sem dúvida que é um destino que deixa grandes saudades de voltar a repetir.

Boas viagens :D
Olá Ricardo,

Tu sabes muito bem o que é esta cidade, é difícil de não ser a cidade número 1 :D

Mais uma vez muito obrigado por toda a ajuda que deste antes da viagem, as tuas dicas foram fundamentais e sem elas esta viagem não seria a mesma ;)

Olá Paulo
Parabéns pelo fabuloso report, gostei imenso, belíssimas fotos:)
New York está na minha lista e espero um dia conhecer, e este report é uma grande ajuda pois esta muito detalhado.
Obrigado pela partilha.
Mais uma vez as fotos estão o máximo.
Continuação de boas viagens :)
Obrigado Cristina :)
 

Lipe

Membro Conhecido
Bem, estou a ver que a minha viagem a NY já não vai acontecer, pois com um report desta qualidade é como se já lá tivesse ido! (brincadeira)
E reparei no pormenor da média dos 26km por dia!! Vá lá que não estava calor!
Está espetacular esta partilha e até as fotografias estão top!! Um dia espero realizar algo do mesmo género e já tenho aqui um belo guia :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Ainda bem que gostaste de NY e do jogo da NBA.
Brutal o teu report, é incrível como vejo as tuas fotos e algumas parecem uma versão das que tenho, e ao ler o report e ver as fotos, imagino o teu itinerário.
Tenho imensas saudades de NY e o teu report ajudou a matar um pouco dessas saudades, mas também a aumentar a vontade de voltar.
Boas viagens ;)
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Eu costumo ter sempre alguma coisa para dizer, mas neste caso... fiquei aqui a ver, a ler... esqueci-me das horas, esqueci-me que estava a trabalhar e viajei, tudo graças a si e ao vosso report :rolleyes:
Obrigado por me terem permitido este maravilhoso momento, gostei mesmo muito!:)
Não tenho palavras para mais e estou tão maravilhado que até já disse mais do que em qualquer outro comentário:D:D:D
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Nova Iorque é uma das minhas viagens de sonho... e se andava com vontade de o tornar realidade nos próximos tempos, depois de "devorar" este report, ela aumentou exponencialmente!!!
Obrigada pela partilha :) (vou ali simular uns vôos e volto já....) ;)
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Faz hoje um mês regressei de uma viagem de duas semanas que incluiu 5 dias em NYC e foi tão bom recordar com este report...NYC é simplesmente maravilhoso, já dissemos duas vezes "...pronto, é a última vez e fica tudo visto"...mas não... Nunca fica visto! Passado apenas um mês voltamos a falar em regressar! Adorei as fotos e gabo-lhe a mestria para as seleccionar! É quase impossível! Obrigada pelo report!
 
Última edição por um moderador:

ruisertorio

Membro Ativo
Brutal report!
Muito obrigado pela partilha!

Foi tão bom recordar NYC... que saudades... quero voltar lá rapidamente, pois é uma cidade que adoro e que nunca se consegue ver tudo!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Bem, estou a ver que a minha viagem a NY já não vai acontecer, pois com um report desta qualidade é como se já lá tivesse ido! (brincadeira)
E reparei no pormenor da média dos 26km por dia!! Vá lá que não estava calor!
Está espetacular esta partilha e até as fotografias estão top!! Um dia espero realizar algo do mesmo género e já tenho aqui um belo guia :)
Obrigado Lipe,

É verdade os 26 km até se fazem bem porque a cidade é super interessante e nem notas que fazes tantos km, só reparei no final ao ver o contador de passos no telemóvel e nos pés que se começaram a ressentir no final da semana :confused:

Muito obrigado pela partilha.
Ainda bem que gostaste de NY e do jogo da NBA.
Brutal o teu report, é incrível como vejo as tuas fotos e algumas parecem uma versão das que tenho, e ao ler o report e ver as fotos, imagino o teu itinerário.
Tenho imensas saudades de NY e o teu report ajudou a matar um pouco dessas saudades, mas também a aumentar a vontade de voltar.
Boas viagens ;)
Paulo,

Mais uma vez muiiiiiito obrigado por todas as dicas, como já disse ao Ricardo também a viagem não seria a mesma sem elas ;)

Eu costumo ter sempre alguma coisa para dizer, mas neste caso... fiquei aqui a ver, a ler... esqueci-me das horas, esqueci-me que estava a trabalhar e viajei, tudo graças a si e ao vosso report :rolleyes:
Obrigado por me terem permitido este maravilhoso momento, gostei mesmo muito!:)
Não tenho palavras para mais e estou tão maravilhado que até já disse mais do que em qualquer outro comentário:D:D:D
Brutal @ploferreira ...
É a única coisa que me ocorre dizer depois de um report destes.
Obrigado por nos fazeres viajar sem sairmos do sofá!!!
@JPRibeiro e @ÂngeloPacheco obrigado pelas simpáticas palavras, não há nada mais gratificante ao fazer um report ao saber que outros puderam "viajar" através dele :)

Nova Iorque é uma das minhas viagens de sonho... e se andava com vontade de o tornar realidade nos próximos tempos, depois de "devorar" este report, ela aumentou exponencialmente!!!
Obrigada pela partilha :) (vou ali simular uns vôos e volto já....) ;)
Obrigado, é andar em cima das promoções que volta e meia aparecem valores bem simpáticos para NY ;)

Faz hoje um mês regressei de uma viagem de duas semanas que incluiu 5 dias em NYC e foi tão bom recordar com este report...NYC é simplesmente maravilhoso, já dissemos duas vezes "...pronto, é a última vez e fica tudo visto"...mas não... Nunca fica visto! Passado apenas um mês voltamos a falar em regressar! Adorei as fotos e gabo-lhe a mestria para as seleccionar! É quase impossível! Obrigada pelo report!
Obrigado Ladym,

Também fiquei com essa ideia que por mais que se visite esta cidade será difícil de ver tudo, existe tanto para ver...

Em relação às fotos acho que foi dos reports em que tive mais dificuldade em escolher, acho que é dificl tirar uma fotografia "desinteressante" em NY :D

Brutal report!
Muito obrigado pela partilha!

Foi tão bom recordar NYC... que saudades... quero voltar lá rapidamente, pois é uma cidade que adoro e que nunca se consegue ver tudo!
Obrigado ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Pois .... :D
Nunca fui a NY, mas depois de ler este report, apetece comprar já o voo e ir.
Bem escrito, detalhado, fantásticas fotos, foi pena a subida ao Empire à noite, já tens pretexto para regressar (ou não ). :D
Obrigada pela partilha, valeu muito a pena o tempo despendido! ;)
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Muitas saudades que tenho de NY. Foi o primeiro destino da minha primeira grande viagem.

Lembro-me antes de ir de ler em muitos sitios que NY é uma desilusão para quem visita, porque já está tudo visto em filmes. Que grande mentira. O que eu senti foi que eu estava a viver o meu próprio filme enquanto passeava pelas ruas e avenidas dessa cidade.

Comi no Johnny Rockets, mas de Miami, e os hambúrguer são realmente muito muito bons. Muito giro é também ver no site deles o calculador de calorias :cool:

Gostei muito do report... ah, e visitaste o concorde :)

Abraço ;)
 

Carlota

Membro
Muito Obrigada pelos momentos fantásticos que partilhou. As fotos e textos , do melhor.
Lá por casa é a viagem de sonho do marido...Talvez um dia , vou começar a fazer contas , até porque com reports destes , começa a crescer um bichinho.
Obrigada
 

Célia Nunes

Membro Ativo
Excelente report! pode dizer em que valor ficou a viagem? Comida por dia, passeios e sítios a visitar, transportes, hotel , voo.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Pois .... :D
Nunca fui a NY, mas depois de ler este report, apetece comprar já o voo e ir.
Bem escrito, detalhado, fantásticas fotos, foi pena a subida ao Empire à noite, já tens pretexto para regressar (ou não ). :D
Obrigada pela partilha, valeu muito a pena o tempo despendido! ;)
Obrigado Cristina, a subida ao empire à noite vai ser em dúvida a desculpa perfeita para regressar a NY :D

Muitas saudades que tenho de NY. Foi o primeiro destino da minha primeira grande viagem.

Lembro-me antes de ir de ler em muitos sitios que NY é uma desilusão para quem visita, porque já está tudo visto em filmes. Que grande mentira. O que eu senti foi que eu estava a viver o meu próprio filme enquanto passeava pelas ruas e avenidas dessa cidade.

Comi no Johnny Rockets, mas de Miami, e os hambúrguer são realmente muito muito bons. Muito giro é também ver no site deles o calculador de calorias :cool:

Gostei muito do report... ah, e visitaste o concorde :)

Abraço ;)
Obrigado Alberto!

Concordo contigo, apesar da sensação de familiaridade ao visitarmos sítios onde nunca estivemos nenhum local me desiludiu, muito pelo contrário.

A propósito do Jonny Rockets, uma coisa que achei curioso é que grande parte dos restaurantes anunciavam no menu as calorias dos pratos e no caso do menu que pedimos a coisa aproximava-se muito das 1000 Calorias :eek::eek::eek::rolleyes:

O Concorde foi, sem dúvida alguma, a cereja no topo do Bolo :D

Um abraço.

Muito Obrigada pelos momentos fantásticos que partilhou. As fotos e textos , do melhor.
Lá por casa é a viagem de sonho do marido...Talvez um dia , vou começar a fazer contas , até porque com reports destes , começa a crescer um bichinho.
Obrigada
Obirgado @Carlota

É uma questão de fazer contas, apesar de ser uma cidade cara, existem muitas alternativas e é possível visitar NY sem grandes rombos no orçamento.

Excelente report! pode dizer em que valor ficou a viagem? Comida por dia, passeios e sítios a visitar, transportes, hotel , voo.
Olá @Célia Nunes,

Terá rondado os 1600-1700€ por pessoa, tudo depende da altura que reserva voos e hotéis e das opções para alimentação, tanto pode gastar 20€ num jantar para duas pessoas como facilmente ultrapassar os 100/200€.

Voltei hoje a rever o teu report...estou nostálgica :)
Cuidado com isso que ainda me acusas de ser o responsável de marcares nova viagem a NY :D

Já li duas vezes :p
Brutal. Parabéns pelo report.
Obrigado ;)
 
Top