Novidades

[Report] New York - Janeiro 2017

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @JoanaFigueira,

No nosso caso o cruzeiro estava incluído no city pass e a partida era do Pier83, mas sei que também existem cruzeiros a sair de Battery Park, no entanto como já tinha este incluído não exporei muito o tema.
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá
Parece que vejo um report meu :D:D:D:D
A diferença é que fui menos tempo, mas vi o mesmo :p:p
A outra é que não fiz o report :oops::oops::oops:, não tenho muita paciência :rolleyes::rolleyes:, mas está muito bom ;) como os outros seus que já consegui ver !
 
Última edição por um moderador:

@patricia

Membro Conhecido
Obrigado @Titas2001, New York é uma cidade fantástica! não fazer report é que está mal, a malta gosta de Reports :D
Olá
O meu iria ser igual, a única diferença seriam os dias que foram menos, e foi mais cansativo pois levávamos a menina com 2 aninhos (como levamos sempre), em relação ao report seria difícil fazer um, é que como viajamos quase sempre para o mesmo lado:D:D:D:D Caraíbas , já não temos o bichinho das fotos, e quase 90% delas são com as minhas filhas, consegui fazer dois report nem sei como :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Opá, se tens uma reflex então tiraste poucas :D:D. Facilmente tiras 100 fotos dias com uma reflex.
Quando estive lá, só com a minha velhinha D3100 tirei 1800 em 6 dias.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Essa então tem cola no trigger. Acho que deste pouco uso à maquina. Rapidamente se tira 20 fotos de um táxi em andamento na 5a avenida para fazer uma animação
Eu tirei muitas porque também fui a Washington e fiz várias longas exposições .
 

ploferreira

Administrador
Staff
Quando comecei a fotografar também era assim, disparava para tudo o que mexia...
Com o tempo começamos a aprender que menos é mais, não precisamos de 20 fotos do mesmo sitio praticamente iguais, quantidade não é sinónimo de qualidade.
A viagem ficou bem documentada e isso é o que interessa ;)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
não precisamos de 20 fotos do mesmo sitio praticamente iguais, quantidade não é sinónimo de qualidade.
;)
Depende.. Eu além de documentar viagens, "brinco" com as fotografias. Há quem faça timelapse, câmara lenta nesta máquinas mais recentes, a minha como não faz isso tenho de voltar ao básico.
Mas reparei que ficaste a pensar que eu estava a criticar, nada disso, estava apenas a ser engraçado.

Eu fotografo há 20 anos desde o tempo do não digital, e não estou de acordo com o menos é mais, até porque gosto de pegar nessas fotos e recriar animações, mas lá está, não somos todos iguais.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Escapou-me a parte da brincadeira... mas também não a levei como uma critica, apenas uma opinião diferente.
Como referi conheço pessoas que disparam para tudo o que mexe, tiram 5000 fotos nas férias e depois guardam tudo muito bem guardadinho no hd lá em casa.
Eu também gosto de brincar com as fotos, por vezes tiro 12 fotos para fazer uma panorâmica ou 4 fotos para fazer um HDR, mas no final essas 12 ou 4 fotos transformam-se numa foto apenas.
Não sei ao certo quantas fotos tirei, mas como disse, quando revi as fotos apenas fiquei com 700, porque fotos desfocadas, repetidas ou simplesmente sem o enquadramento que pretendo são apagadas, para mim não faz sentido guardar fotos sem a qualidade pretendida e sim menos é mais.
Mas lá está, é so a minha opinião, deixemos lá o off topic que já vai longo ;)
 

MiguelRosa

Membro
Este report está espetacular. Há algum tempo que ando a pensar em ir a NY... será que passa deste ano? :oops:

Quero agendar a viagem com antecedência para apanhar voos baratos. Quais são as vossas recomendações para apanhar promoções? Quais as companhias que lançam campanhas? Em que newsletters devo estar inscrito?
 

FiDani

Membro Ativo
Este report está espetacular. Há algum tempo que ando a pensar em ir a NY... será que passa deste ano? :oops:

Quero agendar a viagem com antecedência para apanhar voos baratos. Quais são as vossas recomendações para apanhar promoções? Quais as companhias que lançam campanhas? Em que newsletters devo estar inscrito?
Olá!
Eu fiz Porto - Newark (escala em Frankfurt) pela lufthansa por 350€ e comprei os voos com 3 meses de antecedência.

Boas viagens
 

ploferreira

Administrador
Staff
Este report está espetacular. Há algum tempo que ando a pensar em ir a NY... será que passa deste ano? :oops:

Quero agendar a viagem com antecedência para apanhar voos baratos. Quais são as vossas recomendações para apanhar promoções? Quais as companhias que lançam campanhas? Em que newsletters devo estar inscrito?

Olá obrigado!
É só uma questão de marcar... hoje em dia existem muitas opções, desde low cost como a Level ou a Norwegian, é estar atento aos suspeitos do costume (Lufthansa. British, KLM, Turkish)
Eu fui na Tap porque estavam com bons preços de abertura da rota para JFK

Espero que essa viagem se concretize este ano ;)
 
Top