Novidades

[Report] Natura Park Eco Resort - setembro 2015

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Achei bem lol
É pequeno... Muito familiar.... Animação pobre mas rica.... É uma boa aposta para férias em família
Obrigada
Estive há 2 anos no GBP e achei aquilo enorme... muita confusão, muita gente, muito barulho...
Ainda por cima havia o problema das algas!! Ninguém fazia praia, ainda tornava o resort mais cheio de gente...
Queria lá voltar este ano a Punta Cana, pois gostei do tempo, mas queria uma coisa mais calma!
E este é um dos hotéis que está na minha lista.
 
Última edição por um moderador:

L@L

Membro
Obrigada
Estive há 2 anos no GBP e achei aquilo enorme... muita confusão, muita gente, muito barulho...
Ainda por cima havia o problema das algas!! Ninguém fazia praia, ainda tornava o resort mais cheio de gente...
Queria lá voltar este ano a Punta Cana, pois gostei do tempo, mas queria uma coisa mais calma!
E este é um dos hotéis que está na minha lista.
Eu também estive no bahia príncipe e achei o mesmo.... Muita confusão... É assim não moleiros para levar malas ao quarto... Os quartos são inferiores mas eu amei.. É muita natureza. Muito tranquilo...
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Obrigada
Fiquei mais descansada
De certeza que o hotel vai de encontro ao que pretendo
Sol, praia, piscina, comida, descanso...
 

L@L

Membro
Sim.... A praia é excelente... Os animadores sempre simpáticos.... Pequenos almoços fantásticos.... Os quarto pronto são inferiores mas também são para dormir...
 
Última edição por um moderador:
Top