Novidades

[Report] Natal em Roma - Dezembro 2012

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Cristina! :)

Estás lhe a tomar o gosto (dos reports :p )
O que tenho a dizer? Que Roma deverá ser a minha 'escapadela' de 2015, se eu já queria conhecer Roma, então depois disto, quero ainda mais! :D
Simplesmente fantástico, as fotos estão perfeitas! Muito obrigado e continua a partilhar as tuas viagens :D

Boas Viagens :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Ricardo_7 disse:
Olá Cristina! :)

Estás lhe a tomar o gosto (dos reports :p )
O que tenho a dizer? Que Roma deverá ser a minha 'escapadela' de 2015, se eu já queria conhecer Roma, então depois disto, quero ainda mais! :D
Simplesmente fantástico, as fotos estão perfeitas! Muito obrigado e continua a partilhar as tuas viagens :D

Boas Viagens :)
Obrigada Ricardo_7! :)
A cidade é linda!!!


Tuxa disse:
Então e a praia de Roma!?!?!? Ta aqui uma pessoa à espera das fotos da praia.............


(Amei!)
Tuxa!!!!!!
Podes sempre chapinhar na Fontana di Trevi, levas um biquíni e .... voilá!!
 

Volta e Meia

Membro Ativo
Ola!!!

Óptimo Report!

Já visitei Roma há uns aninhos e esta leitura foi uma fantástica viagem no tempo! Obrigada!
As cores natalícias intensificam a magia da cidade!

Boas viagens
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Volta e Meia disse:
Ola!!!

Óptimo Report!

Já visitei Roma há uns aninhos e esta leitura foi uma fantástica viagem no tempo! Obrigada!
As cores natalícias intensificam a magia da cidade!

Boas viagens
Obrigada :)
Sim, as decorações de natal dão um toque mágico
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha e pela lição de história que deste.
Adorei o teu report, Roma é uma das cidades que mais desejo conhecer.
Mas o que mais gostei foi a tua explicação sobre os diferentes monumentos, como referi uma pequena lição de história.
Grandes fotos, e imagino uns dias muito cheios, mas muito bem passados.
Continuação de boas viagens e de grandes reports
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
paulonev disse:
Muito obrigado pela partilha e pela lição de história que deste.
Adorei o teu report, Roma é uma das cidades que mais desejo conhecer.
Mas o que mais gostei foi a tua explicação sobre os diferentes monumentos, como referi uma pequena lição de história.
Grandes fotos, e imagino uns dias muito cheios, mas muito bem passados.
Continuação de boas viagens e de grandes reports
Obrigada paulonev :)
Foram dias intensos mas muito bons!!!! :p
 

Xoiah

Membro Novo
Ai opáh que coisa mai linda Cristina!!!!


Eu TENHO que ir a Roma!!! Tanta cultura, tanta beleza, tanta preciosidade junta!!! AMEI o teu report!!!!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Xoiah disse:
Ai opáh que coisa mai linda Cristina!!!!


Eu TENHO que ir a Roma!!! Tanta cultura, tanta beleza, tanta preciosidade junta!!! AMEI o teu report!!!!
Tenho a certeza que Roma também vai gostar de ti
Obrigada :p
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Cristina

"Che Bello"

Obrigada, por nos teres presenteado com uma viagem por Roma. tu achaste que já ia longo, é que para mim não estava ...

Belas Fotos
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Sun Rise disse:
Cristina

"Che Bello"

Obrigada, por nos teres presenteado com uma viagem por Roma. tu achaste que já ia longo, é que para mim não estava ...

Belas Fotos
Obrigada Sun,
A partir dali só inventando :D
Fica o resto para quando lá voltar
 

Snider

Membro Conhecido
@Cristina Sousa , acho que já falamos sobre Roma. Mas agora queria-te perguntar outra coisa. Acho que já foste várias vezes a Roma, ou pelo menos fiquei com essa impressão. Qual a altura do ano que mais gostaste? Dezembro é alguma coisa de jeito comparado com a primavera e o verão? Fica quase escuro a que horas no inverno? Apanhaste chuva? Estou a pensar ir lá no início de Dezembro, mas tenho receio por causa do tempo e de perder horas de sol para visitar a cidade.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Snider :)
Olá
Eu só fui a Roma uma vez, foi mesmo pelo Natal!
E adorei!
A cidade fica com uma vida fantástica, as ruas iluminadas, aquele verdadeiro espírito natalício, com o mercado de natal da Piazza Navona.
Escurece por voltas das 18h, 18,30h, mais coisa menos coisa, mas é lindo ver a cidade toda "engalanada", montes de pessoas nas ruas, uns turistas a admirar a paisagem, os locais atarefados a fazerem as compras, a árvore de natal ao pé do Coliseu....
E saindo cedo, há mais do que tempo suficiente para ver tudo.....
Eu não apanhei chuva, esteve sempre sol, embora frio (casaco, cachecol, gorro e luvas são indispensáveis). Mas isso é algo imprevisível.
Recomendo vivamente visitar cidades nessa altura do ano! ;)
Qualquer dúvida, dispõe.
 

Snider

Membro Conhecido
Obrigado @Cristina Sousa . Ainda estou a ponderar... Eu já estive em Paris na altura do Natal, e tambem gostei de visitar uma cidade desse género preparada para receber o Natal. O problema é o tempo, muito frio e poucas horas de sol :(
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Snider :)
Em Dezembro, muitas horas de sol só no hemisfério sul :D
As horas de sol que apanhei lá são iguais às daqui.
O problema é a chuva, isso é que em viagens detesto, pois limita mais as deslocações e o andar na rua. Desde que não chova, o frio aguenta-se bem, porque afinal andamos sempre de um lado para o outro. ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ao reler o teu report surgiram-me várias dúvidas...

Custos das entradas ?

tiveste que repetir muitos dos locais, para tirar fotos nocturnas, certo?

o que ficou (de importante) por ver?
 
Top