Novidades

[Report] - Na rota do Mediterraneo

Sunset

Inativo
:) Não me posso queixar muito já que daqui a 8 dias a esta altura estarei a caminho de roma para la apssar 5 dias :)
Mas que ando a ressacar de cruzeiros, ando sim senhora!
"subir de escalão" = porque cm já fiz 5 cruises pela royal caribbean, agora passo de gold a diamond ou platina (não me recordo) :D
Por enquanto só tenho Gold :p as regalias não são muitas :no: ... já agora Alda? lembras-te do que tinhas direito, com cartão gold?
 

ladym

Membro Conhecido
Ok, obrigado mas estas promoções são para camarotes exteriores e nós vamos num interior. Já agora quando falas que poupas-te 1.000€ foi por ter marcado com antecedência no navio?
Mais uma perguntinha acerca do cruzeiro, a nível de balanço de barco sente-se alguma coisa, eu falo nisso porque enjoa a andar de carro e esse é um dos meios receios, enjoar.
Em relação ao jantar de gala o que me entusiama não é ver o comandante, mas sim um jantar com um bocado de glamour. As fotos já nos avisaram que são caríssimas, dinheiro que não faço entenção de gastar, apesar que o ano passado gastei 180 dólares em fotos em Samaná (mas não é para repetir).
Os camarotes em decks mais inferiores são melhores para pessoas que enjoam.Eu qd vou fazer um cruzeiro tomo todas as noites, sem falghar uma e inclusive na vespera de embarcar comprimidos de gengibre que se compram em farmacia e tem corrido bem.Tb já tomei "bonine" acho que s ebvende nos EUA, mas esses dao sono, tem mm q ser á noite que se tomam ;) E normalmente os comprimidos para enjoo devem começar a ser tomados antes de embarcares e tomares ate oa fim da viagem. (pelo menos leio isto em todos os foruns de cruzeiros :p)
Tal cm diz a cgmc, glamour vais ter todas as noites :)
 

Sunset

Inativo
Os camarotes em decks mais inferiores são melhores para pessoas que enjoam.Eu qd vou fazer um cruzeiro tomo todas as noites, sem falghar uma e inclusive na vespera de embarcar comprimidos de gengibre que se compram em farmacia e tem corrido bem.Tb já tomei "bonine" acho que s ebvende nos EUA, mas esses dao sono, tem mm q ser á noite que se tomam ;) E normalmente os comprimidos para enjoo devem começar a ser tomados antes de embarcares e tomares ate oa fim da viagem. (pelo menos leio isto em todos os foruns de cruzeiros :p)
Tal cm diz a cgmc, glamour vais ter todas as noites :)
Eu nunca tomei comprimidos para enjoo, felizmente nunca precisei, mas costumo comprar em Ayamonte, para o meu marido.
Alda sobre o cartão de ouro? lembraste das regalias q tinhas?
 

ladym

Membro Conhecido
Ora Bolas! :(
Ao procurar as regalias dos varios niveis da Royal caribbean...venho a saber que as regras mudaram, e agora ha um sistema d epontos diferente do que havia ha 2 anos...ou seja...já não vou para platina :( (já não tenho direito a roupão...LOLOL) ou então vou, não percebi qts pontos tinha....) :no:

O link para quem tiver curiosidade sobre as regalias está aqui :

http://www.royalcaribbean.com/cas/benefitsLoggedout.do
 

soniam10

Membro Novo
Quer dizer que se vai recebendo pontos nos cruzeiros que se faz na RCC e depois obtêm-se mais regalias? Já agora a animação noturna para além do espectáculo e da discoteca consiste em mais o quê?
 

ladym

Membro Conhecido
Quer dizer que se vai recebendo pontos nos cruzeiros que se faz na RCC e depois obtêm-se mais regalias? Já agora a animação noturna para além do espectáculo e da discoteca consiste em mais o quê?
Animação nocturna pode variar....ha desfiles/paradas na avenida principal do navio nos navios que têm royal promenade, há festas temáticas (há um jogo doido que eles fazem que se chama "the quest" que é muito, muito giro e tda a gente participa), em um dos bares esta sempre la um tipo a tocar piano musicas conhecidas de toda a gente (a pedido) e toda a gente acaba por cantar os refrões (ás vezes emplenos pulmões, com um cocktail a ajudar....ehehehe)(é um serão bem passado), ás vezes ha karaoke, num dos salões costuma estar a tocar musica para dançar a pares, ás vezes em vez de show realizam concursos divertidos... :)
 

Sunset

Inativo
Quer dizer que se vai recebendo pontos nos cruzeiros que se faz na RCC e depois obtêm-se mais regalias? Já agora a animação noturna para além do espectáculo e da discoteca consiste em mais o quê?
Sim, vai acumulando pontos e vão aumentando as regalias.

A animação nocturna é mto variada, além da discoteca e do espectaculo no Teatro, tem tb vários bares com musica ao vivo e alguns espectaculos na Royal Promenade :)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Só agora vi este report e adorei!


Tenho uma certa curiosidade em fazer um cruzeiro, o que me faz é confusão estar rodeado de mar.... :censored: Aquele interior do navio é brutal....
 

Sunset

Inativo
Só agora vi este report e adorei!


Tenho uma certa curiosidade em fazer um cruzeiro, o que me faz é confusão estar rodeado de mar.... :censored: Aquele interior do navio é brutal....
Naquela avenida nem te apercebes que estás no mar :D
Adoro cruzeiros... são as minhas viagens preferidas .... ando já a pesquisar, onde poderei navegar
Já viste os dos fiordes? :angel:
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Naquela avenida nem te apercebes que estás no mar :D
Adoro cruzeiros... são as minhas viagens preferidas .... ando já a pesquisar, onde poderei navegar
Já viste os dos fiordes? :angel:

Ainda não, tenho que o procurar então :) Normalmente a navegação do barco é durante a noite? E sentes muito a ondulação?
 

soniam10

Membro Novo
Só agora vi este report e adorei!


Tenho uma certa curiosidade em fazer um cruzeiro, o que me faz é confusão estar rodeado de mar.... :censored: Aquele interior do navio é brutal....
Acredite que eu também tinha mas perdi completamente, mesmo apanhando um dia de temporal em pleno mar, os próprios empregados diziam que era a primeira vez que viram tal coisa. As piscinas fechadas, acesso ao exterior condicionado, ventos fortes andávamos aos ssssssssssss, montes de pessoal pálido com os sacos para o enjoo. Mas foi uma experiência interessante.
A única coisa que não gostei muito foi da confusão nas piscinas o barco estava cheio e só estando de molho sem um espaço para virar.
A parte disso comida fantástica nos restaurantes a la carte, espectáculos muito bons, camareiros, empregados de mesa 5 estrelas, de todas as nacionalidades, se calhar a altura em que fui não foi a ideal.
 

Sunset

Inativo
Ainda não, tenho que o procurar então :) Normalmente a navegação do barco é durante a noite? E sentes muito a ondulação?
O dos fiordes :p

http://www.portaldas...ia-dos-fiordes/

Normalmente a navegação é durante a noite, porque eles partem por volta das 17h.. 18h, e chegam ao outro porto na manhã ou madrugada do dia seguinte, mas por vezes também navegam dias inteiros, depende das distancias entre portos .

Quando fiz o transatlântico tivemos uma navegação sem paragem ... de 4 dias, desde o Mindelo até ao Recife
Nesse cruzeiro, logo à saída de Lisboa o mar começou a bater e só acalmou quando chegamos à Madeira.
O resto dos dias foi impecavel.
Neste e no dos fiordes não havia qualquer ondulação :p
 

Tiquiss

Membro Conhecido
O dos fiordes :p

http://www.portaldas...ia-dos-fiordes/

Normalmente a navegação é durante a noite, porque eles partem por volta das 17h.. 18h, e chegam ao outro porto na manhã ou madrugada do dia seguinte, mas por vezes também navegam dias inteiros, depende das distancias entre portos .

Quando fiz o transatlântico tivemos uma navegação sem paragem ... de 4 dias, desde o Mindelo até ao Recife
Nesse cruzeiro, logo à saída de Lisboa o mar começou a bater e só acalmou quando chegamos à Madeira.
O resto dos dias foi impecavel.
Neste e no dos fiordes não havia qualquer ondulação :p

Mesmo bom para o enjoo....
 

Sunset

Inativo
Tomas alguma coisa antes de embarcar? Ou é sempre à confiança? :agitado:
Eu nunca tomei, mas como tivemos aquela má experiência no Transatlantico, por precaução vou sempre acompanhada por :

O navio nunca balançou ... deslizava em pleno mediterraneo, embora fosse preparada com comprimidos para o enjoo ( Biodermina ), só se vende em Espanha e não dão sonolência.

Mas desde que os comprei ainda não foram utilizados :p
 

Sunset

Inativo
pedromsl disse:
Alguém sabe o preço da internet wi-fi e que planos existem?
Ora, então era assim:

$35 por 60 minutos ou $55 por 100 minutos ou $75 por 150 minutos ou $100 por 250m ou $150 por 500m
A internet não costuma ser muito rápida.
Se não se escolher um pacote o preço é de $0,65 por minuto. Este eram os preços do ano passado. Podemos também utilizar os computadores disponiveis.

Não sei se já houve alguma alteração.
 

mmbm

Membro
Fazer um cruzeiro é uma das minhas viagem de sonho. Estou a pensar fazer um Setembro, talvez o Mediterrâneo.

Os quartos mais baratos são no interior do navio sem varandas. Como os quartos apenas servem para dormir, acham que não valerá a pena reservar?
Quem fica nestes quartos tem acesso a todo o navio? Estes quartos ficam bem no fundo do navio?
Ou qual é a zona do navio que aconselham?
 
Top