Novidades

[Report] Miami & Cruzeiro Caraíbas

CristinaBF

Membro Conhecido
@Deni ele nunca experimentou mas não é fã de "barcos" :rolleyes: e muito menos estar fechado a dormir em barcos ;)
Mas gostava muito de fazer um cruzeiro nas Caraíbas e nas Ilhas Gregas:) talvez um dia o consiga convencer :D
Também gosto muito dos teus reportes;) e tens umas lindas fotos :)
 

Deni

Membro Conhecido
@Deni ele nunca experimentou mas não é fã de "barcos" :rolleyes: e muito menos estar fechado a dormir em barcos ;)
Mas gostava muito de fazer um cruzeiro nas Caraíbas e nas Ilhas Gregas:) talvez um dia o consiga convencer :D
Também gosto muito dos teus reportes;) e tens umas lindas fotos :)
Obrigada mais uma vez @CristinaBF :oops: é bom "ouvir" palavras como essas :)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
O lado menos positivo foram os vestígios da passagem do Irma. Mas como dizes, viajar não é sempre ver o bonito. Estas situações fazem parte..
Quanto ao cruzeiro e essas magnificas praias.. tendo em conta algumas fotos fica tudo dito.:rolleyes:;)
A Overseas Highway deve ser muito interessante com essa paisagem.:)
Obrigado pela partilha.
 

Deni

Membro Conhecido
O lado menos positivo foram os vestígios da passagem do Irma. Mas como dizes, viajar não é sempre ver o bonito. Estas situações fazem parte..
Quanto ao cruzeiro e essas magnificas praias.. tendo em conta algumas fotos fica tudo dito.:rolleyes:;)
A Overseas Highway deve ser muito interessante com essa paisagem.:)
Obrigado pela partilha.
@rmonteiro obrigada eu pelo teu comentário :)

@Flecha :oops::oops::oops: obrigada :D
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Muito obrigada pelo belíssimo report
Nunca pensei conseguir assim umas ferias por esses valores...
De facto tenho muito a aprender com este cantinho aqui!!!
As tuas fotos são fabulosas e com sítios que deixam uma vontade enorme de la ir pessoalmente conhecer!!!
Foi pena o Irma mas de facto conhecemos um lado da vida que até é por nossa culpa...
 

Dsanto

Membro Conhecido
Obrigada pelo report :)
Que belas fotos :rolleyes:... Um cruzeiro nas caraíbas faz parte dos planos a médio prazo, é bom ter um feed back positivo acerca disso!
Boas viagens no novo ano ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Deni,

Obrigado pela partilha :) Apesar de tudo, ainda bem que correu bem e que conseguiste aproveitar :) A Natureza é algo que não podemos controlar e infelizmente será cada vez mais habitual presenciar estes fenómenos, que no fundo mostra-nos a "triste beleza" e realidade de quando uma coisas desta acontece. Eu quero muito conhecer Miami e cada vez mais acho que faz sentido fazer algo como fizeste, tendo em conta o preço que não achei exorbitante.

Boas viagens :)
 

Deni

Membro Conhecido
Muito obrigada pelo belíssimo report
Nunca pensei conseguir assim umas ferias por esses valores...
De facto tenho muito a aprender com este cantinho aqui!!!
As tuas fotos são fabulosas e com sítios que deixam uma vontade enorme de la ir pessoalmente conhecer!!!
Foi pena o Irma mas de facto conhecemos um lado da vida que até é por nossa culpa...
Ola @Eloisa Loureiro. Também pensei que iriamos gastar muito mais do que o que acabamos por gastar. Mesmo assim o que achei caro foram as noites de hotel, pois nos EUA, eles adicionam sempre taxas nas noites de hotel, taxas essas que podem chegar aos 28% se não se tiver atenção ou se se usar um site que não o especifique. Essas taxas só são pagas no final da estadia e podem encarecer o que por si já é caro...
Obrigada pelo comentário :)

Obrigada pelo report :)
Que belas fotos :rolleyes:... Um cruzeiro nas caraíbas faz parte dos planos a médio prazo, é bom ter um feed back positivo acerca disso!
Boas viagens no novo ano ;)
Ola @Dsanto, acho que não te vais arrepender... as Caraibas por si já são um espanto, então se juntarmos um cruzeiro de luxo, torna-se uma viagem inesquecível.
Bom ano de viagens para ti também :)
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
@Deni mais um report fantástico! :)
Voltamos a ver que tens sempre imprevistos nas tuas viagens (neste caso os estragos de um furacão...), mas que sabes dar a volta por cima. Tens alma de viajante e os teus reports são sempre uma boa fonte de inspiração.
Tenho que considerar fazer um cruzeiro... Por esses lados parece-me muito bem.
Obrigada por esta partilha e bom 2018!
 

Deni

Membro Conhecido
Olá Deni,

Obrigado pela partilha :) Apesar de tudo, ainda bem que correu bem e que conseguiste aproveitar :) A Natureza é algo que não podemos controlar e infelizmente será cada vez mais habitual presenciar estes fenómenos, que no fundo mostra-nos a "triste beleza" e realidade de quando uma coisas desta acontece. Eu quero muito conhecer Miami e cada vez mais acho que faz sentido fazer algo como fizeste, tendo em conta o preço que não achei exorbitante.

Boas viagens :)
Ola @Ricardo_7
Foi uma viagem que valeu muito a pena apesar do Irma... e como já disse anteriormente, pensei que ia gastar muito mais principalmente em refeições.
Boas viagens para ti também ;)

@Deni mais um report fantástico! :)
Voltamos a ver que tens sempre imprevistos nas tuas viagens (neste caso os estragos de um furacão...), mas que sabes dar a volta por cima. Tens alma de viajante e os teus reports são sempre uma boa fonte de inspiração.
Tenho que considerar fazer um cruzeiro... Por esses lados parece-me muito bem.
Obrigada por esta partilha e bom 2018!
E verdade @Maria B.
Parece que há sempre qualquer imprevisto :eek: ... mas há que ver sempre o lado positivo e o balanço final, tem sido sempre positivo.
Obrigada pelas tuas palavras e bom ano para ti também. :p
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Mais um report fantástico e a condizer com tudo o que gosto numa viagem, @Deni ! :rolleyes:
Parabéns e obrigada pela partilha!
México já conheço mas não conheço nada do resto do teu report, quem sabe um dia um cruzeiro como o teu... :rolleyes:
 

Deni

Membro Conhecido
Mais um report fantástico e a condizer com tudo o que gosto numa viagem, @Deni ! :rolleyes:
Parabéns e obrigada pela partilha!
México já conheço mas não conheço nada do resto do teu report, quem sabe um dia um cruzeiro como o teu... :rolleyes:
Ola @yara eu também apenas tinha estado no México e todos os outros locais foram estreias.
Obrigada pelo teu comentário ;)
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @Deni
Que bela partilha! Já fiz alguns cruzeiros e é decerto um tipo de viagem a repetir. Este é um dos que está debaixo de olho há mais tempo. A passagem do furacão trouxe imagens não habituais, e menos belas, mas a natureza é assim mesmo, deslumbrante mas imprevisível.
Obrigada pelo partilhar essa fantástica viagem e por me deixar de água na boca! ;):D
 
@Deni, irei fazer cruzeiro no navio MSC Armonia também nas Caraíbas e a dúvida é se a bebida "grátis" a bordo é agradável ou pensa que é melhor comprar pacote de bebidas?
Também farei paragem em George Town e gostaria de saber se afinal entrou na Seven Mile Beach por um hotel?! Quanto pagou?
 

Deni

Membro Conhecido
Bom dia @Sonia Fonseca
Eu gostei das bebidas que estavam incluídas no preço do cruzeiro, mas há que frisar que nenhum de nós consome bebidas alcoólicas. Se assim for, penso que compensa comprar um pacote. De qualquer forma se não tiver nenhum pacote, pode sempre pedir uma ou outra bebida de vez em quando e paga só o que consumir.
Relativamente à Seven Mile Beach, como disse acima no report, entrei pelo Hotel Royal Palm e paguei um day pass de 6 dólares/pessoa.
Pelo que percebi a viagem que vai fazer tem exactamente as mesmas paragens do que as que fiz, só muda mesmo o barco, pois eu fui no Divina...
 
Última edição por um moderador:
Bom dia, @Deni!
Agradeço a tua resposta.
A viagem tem saída de Havana e tem uma ou outra paragem diferente mas é tudo na mesma zona, portanto em termos de beleza paisagística deve ser muito semelhante. Estou ansiosa! :)
 

ladym

Membro Conhecido
Adorei este report! E posso desde já assegurar que Key West neste momento está linda e recuperada :)
 

Sara Amorim

Membro Novo
Olá,
Vou fazer o cruzeiro em Junho que também passa por Nassau. Quando foste a Cable beach de motorista combinaste logo com ele para vos ir buscar de volta para o barco? Ou depois na praia arranjaste outro táxi? Obrigada.
 
Top