Novidades

[Report] Miami & Bahamas Cruise

sapm

Membro Ativo
Gosto! Gosto! Gosto!
Qual a melhor altura do ano para fazer esta viagem, de forma a apanhar sempre bom tempo?
A ida à Nasa, como foi planeada? Comprada?
 

Tmargarida

Membro
Gosto! Gosto! Gosto!
Qual a melhor altura do ano para fazer esta viagem, de forma a apanhar sempre bom tempo?
A ida à Nasa, como foi planeada? Comprada?
Olá,
Eu fui em Setembro e já foi a arriscar por causa das tempestades e estivemos mesmo em risco... mas felizmente a tempestade desviou para outras rotas :) penso que mais seguro será entre Maio, Junho e Julho. Mas é sempre uma questão de sorte.
O cruzeiro foi planeado antes da viagem, fizemos o pacote assim com a agência de viagens, mas se quiseres em Miami consegue-se comprar este tipo de cruzeiros ou podes aceder directamente à página das empresas de cruzeiros e comprar a partir dai.


Olá Margarida,
Como fizeram para ir até ao Resort Atlantis? Tiveram de alugar algum transporte ou compraram programa?

Desde já obrigado! :)
Olá,

Para ir ao Resort Atlantis, foi apenas alugar um taxi do porto até ao resort, é normal eles receberem turistas e temos acesso à várias zonas do resort, não é necessário pagar nada.
Agora se quiserem ir ao parque aquático (que tive uma pena de morte de não ter ido, por falta de tempo) é necessário pagar.
 
Última edição por um moderador:

sapm

Membro Ativo
Obrigada pela resposta.
E a ida à Nasa, como foi planeada?

Olá,
Eu fui em Setembro e já foi a arriscar por causa das tempestades e estivemos mesmo em risco... mas felizmente a tempestade desviou para outras rotas :) penso que mais seguro será entre Maio, Junho e Julho. Mas é sempre uma questão de sorte.
O cruzeiro foi planeado antes da viagem, fizemos o pacote assim com a agência de viagens, mas se quiseres em Miami consegue-se comprar este tipo de cruzeiros ou podes aceder directamente à página das empresas de cruzeiros e comprar a partir dai.
 

ladym

Membro Conhecido
Obrigada pela resposta.
E a ida à Nasa, como foi planeada?
Eu marquei os bilhetes da Nasa online, no próprio site do Nasa Visitors Centre ; como íamos chegar de manha cedo através de um navio ao Porto de Port canaveral, só tivemos que levantar um carro pré agendado, conduzir até ás instalações da NASA (dali ficou em menos de 25 minutos)e trocar os vouchers pelos bilhetes de entrada.Passámos lá o dia quase todo e só não ficámos mais tempo porque tínhamos uma festa em Orlando (que fica a uma hora de Port Canaveral). Fomos em Março e foi óptimo porque apesar de haver muita gente, não haviam filas nem multidões, tirámos fotos á vontade e o tempo estava bom ;).
 
Última edição por um moderador:

Tmargarida

Membro
Obrigada pela resposta.
E a ida à Nasa, como foi planeada?
A ida à NASA não foi planeada, tínhamos apenas a ideia de que gostávamos de lá ir. Então foi simplesmente alugar um carro em Miami, colocar no GPS Cabo Canaveram e ir à aventura pelas estradas fora, alternando trajectos ora pelas zonas mais costeiras ora pelas vias rápidas :) quando chegamos lá visitamos e compramos tudo na altura.
Simples :)
 
Top