Novidades

[Report] Mexico 21 Abril 2014 Catalonia Playa Maroma – Excurs Xcaret/Tulum/Coba/Playa Paraiso/Akumal

Hugo Morais

Membro Conhecido
_Marafado_ disse:
agora tenho uma duvida, não tomaram o pequeno almoço no terrace? É que ouvi dizer que para alem de se poder almoçar lá servem também pequenos almoços.
Também ouvi esses ZUNS ZUNS ...do melhor restaurante do Hotel.....aquela vista :agitado:
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Marafado, é verdade, não chegámos a usufruir dessa maravilha, é que o buffet principal era tão bom, que não queriamos perdê-lo por nada, aqueles crepes com molho eram uma delicia! Além de que eu adorava o passeio matinal no corredor, de ver os Coatis! E da música zen ao longo do corredor! Aquilo é que era terapia...
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Que saudades que me deixou este report!

foste à barreira de coral em Akumal?
Akumal como praia não tem nada de especial, mas quando entras na baía e nadas até aos corais a 100m da costa encontras umas maravilhas que dificilmente se esquecem...


Obrigada pela partilha
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Olá Sun Rise, não nadámos um bocado, mas estavámos mesmo muito apertados de tempo, então não nos esticámos a ir mais longe. Não cheguei a ver o que disseste. Que pena, se calhar, aí é que estava a piada. Mas o dia foi mesmo muito apertado, com tulum, coba, cenote, playa paraiso e akumal, foi sempre tudo a correr! Preferimos estar menos tempo nos sitios, mas ver mais coisas!
 

Sun Rise

Membro Conhecido
ora aí está um bom motivo para lá voltarem...

Por isso é que eu prefiro alugar carro e andar à vontade.
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Não tiveste problema com a policia lá? Eu reparei que havia muitos pontos de controlo da policia. Ouvi dizer que implicavam um bocado com estrangeiros e carros alugados.
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Nunca tive nenhum problema e já lá fui 2 vezes, sempre com carro.
É verdade que vês muita policia, mas não me incomodaram. Ter carro permite-nos desfrutar de forma diferente. Mas tem a ver com os gostos de cada um!
Garanto-te que se tivesse oportunidade de lá ir, sem dúvidas que alugava carro novamente, para me aventurar por outros sítios...
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Fica registada a tua opinião! Só não sei se me aventurava, porque não sei onde procurar os cenotes, às vezes, não são fáceis de achar.
O estacionamento também me pareceu muito dificil em alguns sitios, sobretudo em tulum, akumal, playa paraiso.
 

RJC

Membro Novo
Ana parabéns pelo report! Adoro o pormenor ;)
Tive oportunidade de fazer as excursões com este grupo espetacular que se juntou graças ao Portal.
Sabe tão bem ver estas fotos...mas já dá uma saudade!!
Também estive no CPM e em relação à dúvida que surgiu do pequeno almoço no Terrace, a resposta é sim, pode-se tomar o pequeno almoço naquele espaço maravilhoso com uma vista deslumbrante. A verdade é que só lá fomos 1 vez pois de facto o buffet, no nosso entender, é superior. No terrace é otimo, claro, mas mais gourmet e com muito menos variedade. Não conseguimos resistir aos sumos naturais que havia no buffet e por isso todas as manhãs preferiamos fazer a caminhada até ao buffet principal.
 

TeK

Membro Conhecido
México = Maroma = Espinoza

Combinação de luxo! Que saudades dos 3! Não vejo a hora de voltar...
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Esqueci-me de referir um pormenor importante, o wi-fi gratuito, já actualizei no post.

"Devo referir, que temos wi-fi em todo o lado gratuito, estava na praia a fazer posts no facebook! LOL! Muito bom!"
 

jafonso

Membro Ativo
Belo Report

Bateu Saudade...
...e é como o Miguel diz: México= Maroma=Espinoza

Espero lá voltar uma 3ª vez , mas estou inclinado para o Catalonia Royal Tulum...Mas Maroma...é Maroma!
 
anaisa_goncalves disse:
Olá Elisabete, não há pé, têm em média 4 metros de fundo. Mas o sr. Espinoza tem coletes que podes vestir, e aí sentires-te mais segura, porque vais boiar sempre. Mesmo se decidires não ir à água eu ia ver na mesma, porque são lindos! É uma beleza natural fora de série.
Olá Ana, só agora tive acesso à tua resposta. Já fui e já vim. Quanto aos cenotes optámos por não ir o meu medo foi superior.
4 metros? Deus me livre!
Só de imaginar até me falta o ar, mesmo tendo a opção do colete.
De qualquer forma obrigado pela resposta.

Elisabete Sousa
 

PaulaM

Membro Ativo
jafonso disse:
Belo Report

Bateu Saudade...
...e é como o Miguel diz: México= Maroma=Espinoza

Espero lá voltar uma 3ª vez , mas estou inclinado para o Catalonia Royal Tulum...Mas Maroma...é Maroma!
Estive no Catalónia Royal Tulum e aconselho, é muito bom. Tem excelentes condições como a praia, restaurantes, empregados, acesso aos colectivos, etc... As fotos do hotel são reais, aquela praia existe mesmo assim como os jacuzzis na praia e o bar dos sumos naturais :) O facto de ser só para adultos é um um ponto a favor no que toca a sossego. Embora alguns americanos, sozinhos, façam + barulho do que 10 crianças juntas.
Como não estive no Playa Maroma não consigo comparar um e outro. Quer pelo report, como pelos comentários da Ana (partilhámos as excursões com o Espinoza) o CPM é muito bom.
Em qualquer um dos 2 as férias serão magnificas, o importante é ir e aproveitar. :)
 

jafonso

Membro Ativo
Ola Paula.

Estive no CP MAROMA e fiz excursão com Espinoza.
Conheci lá a Ana Nobre que também me falou bem do Catalónia Royal Tulum.

A minha duvia da próxima vez no México será mesmo pela Praia do Royal Tulum e da Esplenderosa playa Maroma....

2015 ou 2016....Ainda falta algum tempo...!
 
Top