Novidades

[Report] Menorca

Célia Reis

Membro Novo
...mesmo aqui ao lado...bem... no meu caso implicou três voos... foi o que se pôde arranjar:). Mas até que valeu a pena;)
 

Nuno

Administrador
Staff
Três voos para um destino tão perto é realmente chato :rolleyes:
Porto, Lisboa, Barcelona e finalmente Menorca ...
 

Célia Reis

Membro Novo
O sétimo dia:

Durante a manhã regressamos a Mahón para comprar alguns artigos regionais para “recuerdos”.

Depois do almoço, e já em Cala Galdana, decidimos fazer o percurso pedestre até Cala Marcarella. Demoramos cerca de uma hora e meia até lá chegar, e estava muito calor, mas até foi agradável!
Começa-se por subir esta escada de madeira, ao lado do hotel RTM audax:
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Pedro:):rolleyes::)!
Menorca tem imensos recantos a descobrir...cada pessoa que lá vá pode sempre conhecer coisas muito diferentes!
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Celia,

Li o relato....e estou a adorar ...está fantastico...aguardo anciosa os proximos capitulos :rolleyes:

Beijinhos Grandes
Cats
 

Célia Reis

Membro Novo
Oi _Cats!

Não continuo o relato, não senhora, a menos que a Marsans patrocine outra viagem:D:D:D!!!

Fico feliz por gostares e aproveito para agradecer toda a disponibilidade, desde atenderes os meus telefonemas quando andava aflita com as malas perdiadas, até confirmares os meus voos...enfim, foi optimo o facto de apesar de ter comprado esta viagem online http://www.marsans.pt ter tido sempre alguém do outro lado disposta a ajudar no que fosse necessário!

Beijinhos para ti e bem vinda de volta a este agradável "cantinho"!
Célia
 

Nuno

Administrador
Staff
Concordo contigo Célia ... Como a _Cats_ tem andado ausente, o seu retorno só é aceite com um bom desconto :)
 

_Cats_

Membro Novo
Celia e Nuno....

Eu sei que tenho estado ausente.....Perdonaaaaaaaaaaaaa

Adorei o relato Célia, está extremamente fabuloso, as fotos lindissimas e até ja elegi para mim a melhor foto (os dois velhinhos sentados e a cadeira de rodas ao lado), esta definitivamente muito bem conseguida....todas as outras fotos...ui nem vale a pena falar mais...acho que todos vimos de olhos bem arregalados e descrever tanto a beldade da fotografia como a qualidade das mesmas, seria quase impossivel...

Célia, relativamente a tudo o resto, faz parte do meu trabalho dar a assistência necessaria, e naquela situação e em desespero é sempre bom ouvirmos uma voz (mesmo que não ajude muito), mas tranquiliza bastante...e como de cabeça quente não conseguimos pensar...é sempre bom estar alguem nesses momentos para nos aconselhar...:)

Pessoal...o desconto está lá :p

Beijinhos
_Cats_
 

Célia Reis

Membro Novo
Bem _Cats, tanto elogio... ... ... deixou-me mesmo sem geito:rolleyes:!!! Obrigada!
As fotos não estão nada de especial, limitei-me a ir disparando para todo o lado que estava virada, e além disso uma das máquinas está com uma pequena avaria, que me dificultou a tarefa... tenho muitas mais fotos e tive que escolher meio à sorte! Aquela dos velhinhos que tu gostaste foi tirada com a camera de vídeo, era o que tinha funcional à mão... a além disso nem tive tempo de tratar as fotos antes de as colocar aqui, estão "em bruto". Mas fico mesmo muito contente por teres gostado!
Para a próxima prometo fotos ainda melhores, dignas de um desses magníficos catálogos que voces entregam aos vossos clientes:D...isto, claro, para ter mais um descontinho adicional:D!!!
Beijinhos e vê lá se vais aparecendo mais vezes, ok?
Célia
 

_Cats_

Membro Novo
Célia,

Bem as proximas fotos, são as das nossas proximas ferias...já está combinado para o ano vamos juntas....eheheheh...

E essas podem ficar iguais a estas, porque continuo a dizer-te, que mesmo em "bruto" as fotos estão lindissimas...

Vou aparecendo sempre que possa...já sabem!!!!

Beijinhos
 
Top