Novidades

[Report] Melia Jardines del Rey 11 a 18 Julho.

Pedros

Membro Ativo
Boa noite!
Em relação aos lugares do avião a minha sugestão é simples! É chegar cedo para fazer o check in e pedir os lugares do meio, porque para quem tem crianças são os melhores pois assim podem dormir à vontade atravessados nas cadeiras.Sinceramente não me recordo se os lugares do meio deste avião da euroatlantic eram 3 ou 4 mas deu para o nosso filho de 5 anos dormir à vontade.
Em relação às fotos de snorkeling são de facto na praia do hotel, que tal como referi tinha algumas pedras à entrada mas alguns metros à frente nada. E que praia!!
Pelo que vi a praia do Pestana não tem pedras na entrada o que por um lado é bom, mas por outro reduz a existência de vida marinha mas não quer dizer que não exista.
E finalmente em relação à excursão vale mesmo a pena! Havia crianças com essa idade e não houve qualquer problema.
Acho que foi das excursões que fiz até hoje em que as opiniões foram unânimes e todos adoraram..
Se tiver mais alguma questão não hesite!
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Excelente report, como ler uma boa história!! :)
Fiquei com a sensação que foram umas férias bem passadas... E adorei a paixão e gosto com que falou da excursão, dos contactos com a cultura do país.
Obrigada por enriquecer o nosso Portal!
 

Pedros

Membro Ativo
Obrigado Maria!
É verdade, foram realmente umas férias bem passadas. E como íamos sem grandes expectativas para esta viagem ficamos completamente surpreendidos pela positiva, tão surpreendidos que este ano vamos voltar, mas desta vez para Varadero e Havana que foi o que não conseguimos fazer no ano anterior.
A excursão tal como refiro no report foi mesmo muito boa e impossível descrever por palavras. Só mesmo vivida no momento!
 

rpsc

Membro
Boa noite!
Em relação aos lugares do avião a minha sugestão é simples! É chegar cedo para fazer o check in e pedir os lugares do meio, porque para quem tem crianças são os melhores pois assim podem dormir à vontade atravessados nas cadeiras.Sinceramente não me recordo se os lugares do meio deste avião da euroatlantic eram 3 ou 4 mas deu para o nosso filho de 5 anos dormir à vontade.
Em relação às fotos de snorkeling são de facto na praia do hotel, que tal como referi tinha algumas pedras à entrada mas alguns metros à frente nada. E que praia!!
Pelo que vi a praia do Pestana não tem pedras na entrada o que por um lado é bom, mas por outro reduz a existência de vida marinha mas não quer dizer que não exista.
E finalmente em relação à excursão vale mesmo a pena! Havia crianças com essa idade e não houve qualquer problema.
Acho que foi das excursões que fiz até hoje em que as opiniões foram unânimes e todos adoraram..
Se tiver mais alguma questão não hesite!
Obrigado Pedros, vou ter concerteza mais perguntas nos próximos dias, nessa altura volto a chatear...:)
 

RDSC

Membro Ativo
Excelente. Muito bom o report.
Obrigado pela partilha.
Que saudades daquelas praias. Ao ver estas fotos fica a vontade de lá regressar um dia.
 

Pedros

Membro Ativo
Oi
Excelente. Muito bom o report.
Obrigado pela partilha.
Que saudades daquelas praias. Ao ver estas fotos fica a vontade de lá regressar um dia.
Obrigado pelo feedback RDSC!
Aquelas praias são sem dúvidas fenomenais. Quem puder aproveitar não vale a pena pensar duas vezes!
 

Sphinx

Membro
Que óptimo report! :) Muito obrigado por partilhar todos os detalhes! Irei para este hotel em breve e já estou a adorar!! ;)
 

Pedros

Membro Ativo
Obrigado Sphinx!
Espero que se divirtam e tenham umas férias tão boas como nós tivemos.
 
Top