Novidades

[Report] Maldivas/ Sri Lanka/ India - Parte 2 Sri Lanka, India

jfreitas

Membro Conhecido
filipawio disse:
Olá,

Em 1º lugar, mts parabéns pelo report! É sem dúvida super interessante!

Onde reservou o hotel nas Maldivas e quanto tempo ficou?
Em Fevereiro regressarei ao sudoeste asiatico pela 4ª vez e o Sri Lanka deve ser 1 um dos destinos de viagem. Queria aproveitar para "dar 1salto" às Maldivas sem ter que ficar 1semana a ver peixinhos:)
A maior parte dos hoteis que tenho visto exigem no minimo 6noites de estadia a uma média de 350$/noite...
Penso que em Outubro a Air Asia abrirá a rota para Malé mas o que é carote é mesmo o hidrovião/taxi de Male para as ilhas, certo?

Aceitam-se dicas!

Obrigada!
Olá

Neste link (parte 1 do report) tens fotos do hotel nas maldivas e uma descrição "técnica" da viagem...

Qualquer duvida dispõe

https://www.portaldasviagens.com/forum/f53/maldivas-sri-lanka-india-parte-1-maldivas-7034/
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá jfreitas

Está excelente o report.
É impressionante como nós estivemos em todo lado. Até nas Maldivas! Não fazia ideia. E agora nem donos de nós proprios somos, enfim, isso é outro assunto pouco agradavél.
Deve ter sido, com toda a certeza, uma viagem brutal.

Cumprimentos
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
ouvi dizer que existem tubarões enormes no royal island confirmas!o que achastes dos beach villas!estão com preços interessantes e comida»1?
 

jfreitas

Membro Conhecido
ouvi dizer que existem tubarões enormes no royal island confirmas!o que achastes dos beach villas!estão com preços interessantes e comida»1?
Boas..
Os tubarões que existem no Royal iasland são exactamente os mesmos que existem nos outros atóis, não será fácil ver grandes tubarões mas se conseguires, considera-te um priviligiado.. nem todos têm essa sorte.. :)
 

rita.mar

Membro
Este ano vou fazer uma viagem igual, mas de forma inversa: começamos na Índia (triangulo dourado), Sri Lanka e, finalmente, Maldivas. Fiquei um pouco apreensiva relativamente à tua opinião em relação ao Sri Lanka, país que me desperta mais ansiedade por saber muito pouco e haver relativamente poucos reports. De qualquer modo, pelo que percebi do teu percurso, não vamos tão para Sul. Vamos ao orfanato dos elefantes (acho que é praxe) Harabana, NUWARA ELIYA, o Parque Nacional onde vamos é o Minneriya national park (vi que foste ao Yale) e kandy. Penso que é mais uma rota de natureza.
Vamos fazer 5+5+5 dias. E Maldivas por ultimo para descansar. O resort para onde vamos é o maafushivaru. Tenho pena de não ter lido nenhum Report sobre este resort aqui no fórum, deve ser por não ser utilizado pelas agencias de viagens.
 

joseleiria

Membro Conhecido
boas

em agosto irei a india e ao sri lanka, mas tenho apenas 6 dias para visitar o sri lanka, gostava de saber o que me aconselha a visitar.

obrigado
 
Top