Novidades

[Report] Maldivas - Cocoa island 2017

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Mais um fantástico report, de um hotel fantástico.
Essas fotos dão uma enorme vontade de voltar as Maldivas. Saudades :)
Boas viagens ;)
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Incrível! A praia é literalmente vossa!

Mas onde é que as pessoas se metem... A sério que me intriga mesmo.

Já agora, tugas só vocês acredito. Outras nacionalidades? Muitos Ingleses? Nórdicos?
 

Vitor62

Banidos
Mas onde é que as pessoas se metem... A sério que me intriga mesmo.
Esta ilha só tem 33 quartos e apenas 40 ou 50% deviam estar ocupados. A maior parte ( uns 70% ) dos hóspedes eram casais asiáticos, principalmente japoneses, em lua de mel que só saem do quarto para fazer excursões ou para eles tirarem fotografias delas a correr, a saltar, etc, faz com que a praia esteja quase sempre completamente deserta.

Embora não seja raro dares uma volta completa a qualquer ilha nas Maldivas sem veres ninguém, pela minha experiência quantos mais asiáticos estiverem lá, mais possibilidades isso tem de acontecer.
Se estiverem mais europeus já se vê mais pessoas na praia.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Muito obrigada @Vitor62 por mais uma exelente partilha.
Adorava ir ás Maldivas, espero conseguir ir, pois todos os dias penso nesse meu objectivo.
Fiquei fã desta ilha, por ter tão poucos quartos.
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
@Vitor62 Sim Asiáticos, tinha-me esquecido... quando estive em Vilamendhoo chegaram uns 20 no mesmo dia que eu, e só os voltei a ver no dia de regresso... estávamos no mesmo lado da ilha e nunca os vi.
Gostei mesmo dessa ilha. Se um dia voltar às Maldivas, será para esta ou alguma do mesmo género ;)
 

Sandra Melo

Membro Novo

Vitor62

Banidos
Olá Sandra. Comprei o avião directamente no site da companhia, neste caso na Turkish Airlines, e comprei o hotel a uma agencia alemã ( DSI Reisen) também através da internet.
 
Última edição por um moderador:

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @Vitor62 ,
Há poucas palavras para qualificar lugares como este. As imagens falam. Não há pois muito mais a fazer do que felicitar o Vitor, por ser veterano nestas paragens, e por as partilhar connosco. ;)
Sempre que vejo estes reports prometo a mim mesma não voltar a viajar até reunir o t€mpo necessário para uma viagem destas!! Mas depois esqueço-me ... :(:(:(:(
Muitos parabéns Vitor por mais um report magnífico e obrigada por nos deslumbrar:eek:;)
 

Vitor62

Banidos
Obrigado Antonia.
Sem dúvida o meu destino preferido para descansar e relaxar nos dias que correm.
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Parece assim um pequeno paraiso na Terra, só a foto de abertura dá cabo de tudo !!
impecável ! ;)
 

Tome

Membro Ativo
Olá @Vitor62,
Realmente, não há palavras nem imagens que consigam descrever a beleza e paz desta ilha. Adorei tudo. Em tantos lugares por onde já andei, nunca senti tanta paz e tranquilidade como nesta pequena ilha. Adorámos tudo. Gostámos tanto que já marcámos para o ano.
Ai o souflé, o melhor souflé que já comi :rolleyes::D
Obrigada pela sugestão
 

Vitor62

Banidos
Olá @Vitor62,
Realmente, não há palavras nem imagens que consigam descrever a beleza e paz desta ilha. Adorei tudo. Em tantos lugares por onde já andei, nunca senti tanta paz e tranquilidade como nesta pequena ilha. Adorámos tudo. Gostámos tanto que já marcámos para o ano.
Ai o souflé, o melhor souflé que já comi :rolleyes::D
Obrigada pela sugestão
Olá Tome.
Fico muito feliz que tenham gostado... aliás, pelos teus gostos que já me tinhas transmitido pareceu-me logo que esta ilha seria mesmo à tua medida.

Foi a nossa 1ª ilha e a 1ª que repetimos... e uma das grandes razões para depois termos voltado tantas vezes às Maldivas.

O único "defeito" que lhe encontro é ter apenas Water Villas ( preferimos Beach Villas ) mas de resto também tem tudo o que procuramos nas Maldivas.
Em Setembro, quando lá estivemos, esperámos uma meia hora pelos souflés... estranhámos e perguntámos o que se passava. E eles disseram que só nos traziam os souflés quando saíssem perfeitos, o que aconteceu pouco depois :)

Também penso lá voltar pela 3ª vez... talvez já para o ano.

Espero que pelo menos coloques aqui no fórum umas fotos para ficarmos todos a "babar" ;)
 

Tome

Membro Ativo
Olá Tome.
Fico muito feliz q tenham gostado... aliás, pelos teus gostos q já me tinhas transmitido pareceu-me logo q esta ilha seria mesmo à tua medida.

Foi a nossa 1ª ilha e a 1ª q repetimos... e uma das grandes razões para depois termos voltado tantas vezes às Maldivas.

O unico "defeito" q lhe encontro é ter apenas Water Villas ( preferimos Beach Villas ) mas de resto tb tem tudo o q procuramos nas Maldivas.
Em Setembro, quando lá estivemos, esperámos uma meia hora pelos souflés... estranhámos e perguntámos o q se passava. E eles disseram q só nos traziam os souflés quando saissem perfeitos, o q aconteceu pouco depois :)

Tb penso lá voltar pela 3ª vez... talvez já para o ano.

Espero q pelo menos coloques aqui no forum umas fotos para ficarmos todos a "babar" ;)
De facto, a ilha parecia ter sido feita à medida para nós ;).
Nós gostámos de só ter water villas, porque assim a praia era maior e depois aquele cantinho junto ao banco de areia era espetacular e estava quase sempre vazio.
Acabámos por ficar numa Loft Villa e gostámos muito.
A minha cara metade adorou ter nadado imenso tempo com a tartaruga durante as suas excursões de snorkelling e a quantidade enorme de peixes de todo os tamanhos e feitios.
Durante o tempo que lá estivemos não choveu uma única gota.
Os funcionários eram espetaculares na sua maioria.
Quando tiver mais um bocadinho de tempo coloco umas fotos (a escolha vai ser difícil).
Obrigada mais uma vez
 
Top