Novidades

[Report] Maldivas - Cocoa island 2017

Vitor62

Banidos
Caros colegas de viagem,
Regressado de fresco de mais uma viagem às Maldivas aqui venho partilhar com todos os membros e, principalmente, com os amantes desse destino de férias.

Desta vez a ilha escolhida foi Cocoa island... onde já estivemos em 2008.
De facto esta foi a nossa primeira ilha nas Maldivas e a grande responsável pela nossa volta mais uma quantidade de vezes... e também a primeira que repetimos.

Já há algum tempo fiz um report aqui sobre esta ilha de maneira que não vale a pena muitas mais palavras.

Só realçar que é uma ilha pequena (33 water bungalows), transfer por speedboat e, de todas as ilhas que conheço, talvez a que nos transmite mais paz, sossego e relax.
A comida é excepcional, as praias extensas e desertas, e a lagoa qualquer coisa de espectacular.

Como uma imagem vale mais que mil palavras, aqui vai...

 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
A cada report do @Vitor62 fico sem palavras! :eek: :eek: :eek:
Já nem tenho adjectivos para qualificar um local destes, a cor da areia e da água, que brutalidade! :)
Muito obrigada por mais esta partilha fabulosa, tudo o que me apetecia hoje era estar num local assim......
Parabéns Vitor, volte sempre! ;)
 

isa99

Membro Ativo
Bem.... que vontade..... de ir, sem olhar para trás!!!
 
Última edição por um moderador:

RDSC

Membro Ativo
:eek::eek: que lugar de sonho!
Obrigado pelo report @Vitor62 , não há muito mais a dizer. Espero um dia ter a oportunidade de conhecer as Maldivas. Enquanto esse dia não chega resta-me limpar a secreção expelida pelas minhas glândulas salivares para cima do teclado :confused::oops:
 

d3ci0

Membro Conhecido
O paraíso na terra!
Muito obrigado pela partilha de mais um fantástico report!
Sem palavras:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Vitor,

Ninguém merece, mas é que ninguém merece ver reports assim :oops::oops: Que estrondo! Que vontade de mergulhar na hora nessas águas, que paz que transmitem! Obrigado por mais uma fantástica partilha :)

Boas viagens :D
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
Soberbo @Vitor62
Obrigado pela partilha, cada vez que vejo estes reports fico com um desejo enorme de visitar as Maldivas :cool:
 
Última edição por um moderador:

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Ai ai ai ai.................. Isto é inadmissível!!!!!! Uma pessoa entra aqui logo de manhã, vê estas coisas e tem vontade de sair porta fora do escritório e apanhar o avião :mad: Estes reports deviam ser CENSURADOS :mad::mad::mad:
Obrigada @Vitor62 , já alegrou o meu dia :) Quem sabe um dia volte a esse paraíso.... :rolleyes:
 

@n@

Membro Novo
Olá Vitor,

Excelentes fotos! Fiquei encantada com a beleza da ilha... :rolleyes: Obrigada pela partilha!!
 

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo report. ;)
Realmente estas águas tiraram-me as palavras.. puffff que delicia.:D
 
Última edição por um moderador:

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Vitor, mais uma excelente estadia vossa nas Maldivas. A lagoa e a sua água possuem um azul turquesa deslumbrante e tudo o resto parece transparecer uma serenidade magnífica, por isso acredito que tenham desfrutado imenso !!! Por coincidência eu e a minha mulher retornamos na última quinta feira (dia 21/9/2017) também de umas férias nas Maldivas (no regresso estivemos alguns dias em Abhu Dabi/Dubai) e ficamos alojados no fantástico St.Regis Vommuli, modéstia à parte um resort quase 6 estrelas. Agradecemos esta tua deslumbrante partilha. Grande abraço.
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Sandro, realmente o St Regis é um resort muito luxuoso já ao nível de Cheval Blanc, de um Four Season ou de um Vella Private Island (entre outros ).
No meu caso, como tento ir 2 vezes por ano às Maldivas, só se fosse multimilionário é que poderia pagar esse tipo de htel... se fosse só uma talvez também o pudesse fazer.
O problema é que, devido a já lá ter ido umas quantas vezes, como deves calcular tenho lido muito sobre as Maldivas, e sei que a partir de um certo e determinado nível o preço de alguns resorts deixam de refletir qualidade, beleza, sossego, serviço, etc, e passam apenas a reflectir um pouco mais de ostentação... que é coisa que eu dispenso, seja nas Maldivas seja noutro lugar qualquer.
No meu caso pessoal nunca trocaria 2 estadias num resort médio alto como este onde estive agora ou num Park Hyatt, num Huvafen Fushi, etc, por uma estadia no St Regis, até porque nas Maldivas há muitos outros detalhes que definem uma boa ilha para além do preço...mas isso é claro que já depende das opções de cada um.

Ficamos todos à espera do teu report, se possível com algumas fotos daquelas que maravilham todos os que gostam deste tipo de destinos ;)
Um abraço e continuação de boas viagens.
 
Última edição por um moderador:

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Sandro, realmente o St Regis é um resort muito luxuoso já ao nível de Cheval Blanc, de um Four Season ou de um Vella Private Island (entre outros ).
No meu caso, como tento ir 2 vezes por ano às Maldivas, só se fosse multimilionário é que poderia pagar esse tipo de htel... se fosse só uma talvez também o pudesse fazer.
O problema é que, devido a já lá ter ido umas quantas vezes, como deves calcular tenho lido muito sobre as Maldivas, e sei que a partir de um certo e determinado nível o preço de alguns resorts deixam de refletir qualidade, beleza, sossego, serviço, etc, e passam apenas a reflectir um pouco mais de ostentação... que é coisa que eu dispenso, seja nas Maldivas seja noutro lugar qualquer.
No meu caso pessoal nunca trocaria 2 estadias num resort médio alto como este onde estive agora ou num Park Hyatt, num Huvafen Fushi, etc, por uma estadia no St Regis, até porque nas Maldivas há muitos outros detalhes que definem uma boa ilha para além do preço...mas isso é claro que já depende das opções de cada um.

Ficamos todos à espera do teu report, se possível com algumas fotos daquelas que maravilham todos os que gostam deste tipo de destinos ;)
Um abraço e continuação de boas viagens.

Vitor, de maneira alguma foi intenção minha estar a "subestimar" o Cocoa Island (muito longe disso), pois de certeza que se insere num resort acima da média. Sei que ainda tens mais noção do que eu é que geralmente os resorts acima da média conseguem transformar umas férias boas numas excelentes (tais como as vossas também devem ter sido). Amanhã, segunda-feira retorno à vida profissional e terei de organizá-la, por isso somente daqui há alguns dias terei oportunidade de criar aqui nesse nosso cantinho uma pequena reportagem. Grande abraço.
 
Top