Novidades

[Report] Madeira 26 a 29 de Novembro 2013

joker

Membro Conhecido
já recebi resposta da Logitravel.
Tem que se deixar uma caução de +/- 600€ para uma viatura Peugeot 207 ou similar por 4x,xx€ e por mais cerca de 18€ fica "Franquia zero".
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Sun!

Parabéns pelo report e obrigada pela partilha. :)
Essa velhinha que vos mostrou a casinha faz-me lembrar os gladiadores de Roma. :D

Beijinhos
 

jpsadino

Membro Ativo
Boas!

Eu estive na madeira em outubro e aluguei carro por uma agencia local e adorei o serviço... quatro dias com gps, um renault clio, sem franquia ficou por 160€. Na altura levaram-me o carro ao hotel, sem custos e no dia da partida foram busca-lo ao aeroporto. Pesquisa pela autorentacar.
 

joker

Membro Conhecido
Dá uma média de 40€ dia, ou seja, 120€ 3 dias.
Com a cadeira criança adicional ficará à volta dos 140€, o que será o mesmo que a estadia no hotel em APA.

Vou ter que procurar outras opções, mesmo deixando algum valor de franquia, pois não estava a pensar deixar mais de 100€ no aluguer da viatura.

Outras opções/sugestões com experiências na vossa viagem à Madeira?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá Sun Rise,


Obrigado pela partilha. :)

Houve locais que ficaram por visitar, tal como eu também falhei alguns na minha visita à Madeira, mas também é para isso que servem os reports, partilhar momentos e novos locais.

 

Sunset

Inativo
Olá Sunrise :)

Obrigada pela partilha dessa tua viagem , gostei de rever a Madeira e da zona velha do Funchal, que achei bastante interessante :p

Bem... ainda estou a rir da história da velhinha :lol:
Tem cada uma ... aconteceu-me uma parecida, mas foi em Marrocos :D ... também não é longe :rolleyes:
E com sorte, até apanhaste bom tempo
Beijinhos
 

GoncaloN

Membro Ativo
Sun Rise disse:
Não podes pensar que dás um toque logo à partida!
Lol , com a sorte que tenho :s lol


joker disse:
já recebi resposta da Logitravel.
Tem que se deixar uma caução de +/- 600€ para uma viatura Peugeot 207 ou similar por 4x,xx€ e por mais cerca de 18€ fica "Franquia zero".
E mesmo que fiques com franquia zero tens de deixar uma caução?


jpsadino disse:
Boas!

Eu estive na madeira em outubro e aluguei carro por uma agencia local e adorei o serviço... quatro dias com gps, um renault clio, sem franquia ficou por 160€. Na altura levaram-me o carro ao hotel, sem custos e no dia da partida foram busca-lo ao aeroporto. Pesquisa pela autorentacar.
Gostaste do serviço? estou agora a contactá-los para pedir preços.

Cumprimentos
 

GoncaloN

Membro Ativo
jpsadino disse:
Boas!

Eu estive na madeira em outubro e aluguei carro por uma agencia local e adorei o serviço... quatro dias com gps, um renault clio, sem franquia ficou por 160€. Na altura levaram-me o carro ao hotel, sem custos e no dia da partida foram busca-lo ao aeroporto. Pesquisa pela autorentacar.
a mim agora querem-me 115€ só por dois dias sem franquia e gps com levantamento e deposito no aeroporto... :s
 

jpsadino

Membro Ativo
GoncaloN disse:
a mim agora querem-me 115€ só por dois dias sem franquia e gps com levantamento e deposito no aeroporto... :s
Boa Noite!

Eu na altura fartei-me de pesquisar e o melhor preço que encontrei foi na autorentacar.. ficamos 7 dias no funchal, mas só alugamos carro por 4 dias. E chegas-te a perguntar qual era o preço com deposito? se não me engano o valor do deposito deles é de 200€.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
jpsadino disse:
Boa Noite!

Eu na altura fartei-me de pesquisar e o melhor preço que encontrei foi na autorentacar.. ficamos 7 dias no funchal, mas só alugamos carro por 4 dias. E chegas-te a perguntar qual era o preço com deposito? se não me engano o valor do deposito deles é de 200€.
Peço desculpa pelo off-topic, mas... 200€ um depósito? Isso é gozar com a cara dos clientes...!
 
Top