Novidades

[Report]-Maafushivaru-Junho de 2016

RAlmeida

Membro
Parabéns pelo report que está excelente.
Preciso de umas informações sobre a tua ida ao tubarão-baleia.
Vou para uma ilha perto da que estiveste(vakaru) e vamos ver se é desta que convenço as "patroas" a irem a esta excursão.
Qual o preço e tempo que se demora a chegar ao local dos avistamentos?
O barco anda só dentro do atol ou sai para mar aberto com muita ondulação?

Muito obrigado
Obrigado.

O preço da excursão organizada pelo resort foi de 70€ por pessoa. Incluía bebidas e um pequeno snack.
Demorámos cerca de 30 minutos até chegar ao local onde avistámos o tubarão baleia. Fica depois da ilha do resort Lux e fez-se muito bem - avistámos vários golfinhos e tudo e o mar estava calmo mas sai-se para mar aberto (e fundo). No dia seguinte havia nova excursão para ver as mantas e aí o mar estava mais agitado (não fomos) e as pessoas enjoaram (mas viram mantas).

Convence "as patroas" porque é uma experiência incrível se tiveres a sorte de avistar os tubarões.

Upsss a agua só a 28º ???, eu adoro o azul turquesa a 30º.:D:D
Até doi só de olhar para estas fotos, realmente é um local de sonho, só não sei se ia aguentar estar uma semana sem fazer nada...
Como adoro snorkeling, ai sim ia adorar.:p:)
Parabéns pelo report.;)
Está descansado que uma semana é mesmo muito pouco. Há sempre muito para fazer (nem que seja levantar uns canecos :rolleyes:) e chegávamos ao final do dia cansados, mas muito satisfeitos.
 
Última edição por um moderador:

toly

Membro Ativo
Obrigado pela resposta.
Já estive a ver o local e ainda fica mais perto do que do teu hotel.
O estado do mar é que me preocupa.
A "patroa" mais velha até no Alfa pendular enjoa.
Nós fizemos as mantas quando estivemos no Vilamendhoo mas a viagem foi dentro do atol e com o mar que parecia um lago.
Há que arriscar...
 
Top