Novidades

[Report] Luxury Bahia Principe Cayo Levantado Don Pablo Collection

Asae

Membro Conhecido
e prontos não se pode ter tudo: hotel fantástico/praia not mas os teus reports estão cada vez melhores e se continuas assim vamos ter dificuldades em decidir onde ir lolll
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
:D
Não tenho culpa, a máquina dispara sozinha e fui ao sitio certo na hora certa! :p
É a vida, todas as dificuldades fossem estas @Asae ! ;)
Obrigada! :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Vi ali uma foto duma praia que cheira-me a Furadouro....

Ok...
Oh Srª D Cristina,
Isso de meter cunha dizendo que era Moderadora do Portal para ter esse piqueno upgrade foi baixo.... muito baixo, aliás, acho que até foram poucos dias :D
(que falta de condições :p)
Isso de chamar o Ambrosio para ir para qualquer lugar é de outro nível, sim sr... :D
Só tenho pena de ter de esperar mais 12 anos para lá ir... mas o tempo passa rápido.

Só me resta dizer que este Report está BRUTAL.... parabéns ;)

(ninguém me tira da cabeça que é no Furadouro... sem dúvida) :p
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Oscar Reis, obrigada! :p
A praia realmente não é muito diferente da do Furadouro!! :rolleyes::D
Eu bem disse que era do Portal.......que o upgrade deveria ser de uma semana, mas eles não acreditaram e eu confesso que não levei o cartão de sócia comigo. :(
Quanto à mordomia, esqueci-me de referir que todas as noites a camareira ia desejar bons sonhos e ..... boca doce :D
O serviço de transporte nada tinha a ver com o mordomo, este destinava-se apenas a "pequenos" mimos! ;)
#Olha que 12 anos passam a correr.... :cool:
 

pedro de barros

Membro Ativo
Ótimos reports,descrição delineada ao ritmo das fotos,bom gosto e o travel channel precisava de alguns de vós....nao ficam nada atrás dos que vivem a escrever viagens...Isto já são muitas milhas e viagens ✈ e sabe-me bem ao final de tarde de um Verao que convida a uma boa leitura e um refrescante gin ler algo leve e bonito..Um gosto refinado,de muita qualidade ,esta seria a tua profissao sem margem de duvidas...Parabéns mais uma vez,gostei muito a leitura de ambos os reports,Samaná é muito mais bonito que Punta Cana ou Saona.

Pedro
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Obrigada Pedro. :)
É que seria mesmo a minha profissão, sem sombra de dúvida. Viajar e escrever sobre essas viagens! :rolleyes:
Se houver alguém interessado em patrocinar, ficarei agradecida! :D
Obrigada pelas simpáticas palavras. É um gosto partilhar os bons momentos que vivemos com quem, tal como nós, aprecia o que o mundo tem de belo! ;)
 

loisalves

Membro Novo
@Maria B. :)
Bora lá, nem hesites!
Samaná, como dizem os brasileiros, é tudo de bom!!!! ;) :p
o bahia principe do cayo levantado foi dos melhores hotéis a nível de comodidade, simpatia, pequeno e privado que vi na dominicana, vista ao mar por todos lados e a praia publica espectacular do outro lado da ilha ......amei...... e as pinas coladas.?'''?... no quarto também nos davam chocolates, morangos e vinho rioja ....acho que a minha filha foi feita por la.!!!! quem quer relax, nada de confusões e esteja em lua de mel.....aqui esta uma super sugestão.
 
Top