Novidades

[Report] Luxury Bahia Principe Cayo Levantado Don Pablo Collection

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@RuiMap,
Como bem disse o @_Marafado_ , o engenheiro enganou-se na praia, pois estou a imaginar este hotel construído na praia Bacardi! :cool::rolleyes:
Era de cortar os pulsos. :D
Mesmo assim, a vista a partir da praia privada é linda! :)
Obrigada! ;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Simplesmente maravilhoso Cristina:D
Lindooo tudo, obrigada pela partilha
Exelente fotos:)
Continuação de boas viagens para seremos permiados com estes reportes;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Wow, muito bom, se as fotos já são o que são, imagino viver essa experiência pessoalmente, deve ter sido espectacular.

Como dizes e bem, a sorte dá muito trabalho :)
 

Titos

Membro Conhecido
Obrigado Cristina.
Eu quando estive em Samaná nem quis ir de excursão á Ilha Bacardi, para não ter a tentação de fugir para o hotel.
Agora, ninguém merece o desplante deste reporte e da oferta desta estadia, parece-me bastante ofensivo.
Mas enfim, estás perdoada pelas fotos partilhadas.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Este Cayo é mesmo maravilhoso, nem há palavras para o descrever, que sonho :oops:
Que inveja tenho de ti (da boa)... és mesmo uma mulher do Norte, assim mesmo, não custou nada perguntar :cool:
Babei-me com estas fotos, quem sabe um dia se vou lá, ai tantos locais lindos para se visitar.
:)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@CristinaBF é mesmo um hotel maravilhoso.
@ploferreira, nem queria acreditar quando vi o quarto, e me explicaram, por exemplo, o serviço mordomia. :D E funciona! :p
O buffet também era muito bom!
Foi uma experiência tão boa quanto inesperada. :)
@Sunset, muito obrigada! ;)
@Maria Artur, como se costuma dizer, o não está sempre garantido, logo, o risco é nenhum.
Tenho a certeza que ias adorar. ;)
@marques1975 , muito obrigada! :)

@Titos , não é desplante nem ofensivo! :D
Apenas quis dar a conhecer um hotel onde tive o privilégio de estar por pouco mais de dois dias e que não tem aqui na comunidade do portal tantos relatos como outros. :p
Agora percebo o porquê! E o porquê dos preços que se vêem nas agências...... :(
É mesmo dirigido a um segmento "diferente".
ok :D fui uma priveligiada, mas fiz por isso :p
 
Última edição:

Maria Artur

Membro Conhecido
Cris mas foi o melhor que fizeste :p assim sem pagares para esse hotel tiveste o privilegio de lá estares, nem que fosse só uma noite já valia a pena para o conhecer e usufruir daquele paraíso.
De certeza que sim adoro as Caraíbas, aquelas praias são demais. :cool:
 

Nika

Membro Conhecido
Cris, sua sortuda :D
De facto as outras praias que mostraste eram mais interessantes, mas o serviço e estadia neste hotel devem ter sido uma boa experiência. :p
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
A isto se chama uma mulher do Norte cheia de sorte... :p
Palavras para quê??
Estas imagens falam por si...
Obrigada por mais esta partilha :)

Nota: realmente perdemos muitas vezes por não falar... Isto serve de lição a todos!!
 
Estive neste hotel em 2009.
Pelo report vi que não houve grandes alterações. No entanto, continua a ser um dos melhores hotéis onde estive.
Como diz o Malato... Já fui muito feliz aqui... :)
 

Septuni

Membro Conhecido
Fantástico, adorei verdadeiramente ambas as partes do report. Tudo muito bem detalhado, fotos de cortar a respiração e de causar inveja a qualquer um.
Sem palavras mesmo :D

Muitos parabéns e muito obrigado!
 

RuiRocha

Membro
Boa tarde,
Que belo Report. Chegamos hoje de Samaná e também ganhamos uma estadia em cayo levantado de 3 noites e ainda uma semana extra no cayaCoa inicialmente fomos para o el portillo. :) Como disse e bem no seu Report a sorte da muito trabalho Hehe. boas férias.
 

RuiRocha

Membro
@RuiRocha :)
Que maravilha!!!!!
Uma semaninha extra.....isso é que é!!!! :p
Obrigada pela simpatia. Adorei Samaná.
Vai ter de contar tudinho, ficamos a espera. ;)
Perfeito era semana extra em cayo levantado, pois passar para o Cayacoa depois de estar em cayo levantado não dá com nada Lol :oops::rolleyes:
Sim quando tiver um bocado faço report para partilhar com o pessoal do fórum e algumas sugestões de como aumentar probabilidade de conseguirem estes extras pois quem não socializa ou fica na sua à espera que as ofertas batam na porta do quarto não será fácil . :)
 
Top