Novidades

[Report] Liberty na Rota dos Principes

Sunset

Inativo
CarpeDiemMan disse:
Para um barquito de borracha até que é grande :).
É mesmo um Sr. navio.
Se conseguires colocar melhor o que publiquei agradeço ... ficou um pouco desajeitado :blush: :wacko:

Se não conseguires... vou tentar encontrar uma ficha tecnica melhor que essa :p
 

FiDani

Membro Ativo
Parabéns pelo report e pelas fotos que estão fantásticas!

Confesso que eu não sou grande fã de cruzeiros, mas depois de ver o teu report até fiquei com vontade de fazer um! :p

Cumprimentos
 

Sunset

Inativo
FiDani disse:
Parabéns pelo report e pelas fotos que estão fantásticas!

Confesso que eu não sou grande fã de cruzeiros, mas depois de ver o teu report até fiquei com vontade de fazer um! :p

Cumprimentos
Obrigado FiDani :)

Não és fã de cruzeiros ... compreendo ;), sei que para quem enjoa e tem receio de andar de barco, seja algo complicado :unsure:
Não é o meu caso :p , lá dentro nem nos lembramos que estamos em alto mar ...
Eu adoro estar a almoçar ou a jantar e ter o mar por companhia ... adoro mesmo !! ... são gostos :D
 

ffdd

Membro Novo
cgmc disse:
Obrigado FiDani :)

Não és fã de cruzeiros ... compreendo ;), sei que para quem enjoa e tem receio de andar de barco, seja algo complicado :unsure:
Não é o meu caso :p , lá dentro nem nos lembramos que estamos em alto mar ...
Eu adoro estar a almoçar ou a jantar e ter o mar por companhia ... adoro mesmo !! ... são gostos :D
Eu acho que se continuar a ver reports como este vou ficar fã! :)
 

Sunset

Inativo
ffdd disse:
Eu acho que se continuar a ver reports como este vou ficar fã! :)
pois, por vezes o mal é começar :p ... vicia :)

Para ser sincera, prefira fazer cruzeiros de longo curso ( transatlanticos) .. varios dias no mar longe de tudo e de todos ... sempre dá para descansar e desfrutar do navio :D

Mas para quem tem receio de navegar, um no Mediterraneo, que navega de noite e de dia é para conhecer novos destinos ... é o ideal ;)
 

ladym

Membro Conhecido
Como sabes eu sou ultra-mega fã de cruzeiros!Ainda não houve um resort ou viagem que me deixasse mais deliciada que as que metem cruzeiros (especialmente se for da Royal caribbean)E adorei o report! Tal como tu escolho os cruzeiros pelo navio e não pelo percurso, mas este percurso foi muito jeitoso ;) beijokas a sonhar com um proximo!
 

ladym

Membro Conhecido
cgmc disse:
Obrigada Zahir,

Tem muita gente que olha de lado para os cruzeiros, mas olha que quando se começa, dificil é largar o vicio :p

Principalmente para quem gosta de desafios , de conhecer novos destinos numa só viagem e num hotel de 5 estrelas, flutuante :lol:
.... embora conheça pessoas que fazem cruzeiros e não saem dos navios, só pelo prazer de navegar :rolleyes: ... não é o meu caso, embora o Oscar me chame capitã :)
... era bom que fosse e de um navio daqueles não me apanhavam aqui não :agitado:
Eu tenho dificuldades é em desembarcar...e pessoalmente não conheço ninguém que tenha feito um cruzeiro deste nível que não fique apaixonada para sempre...e mesmo em barcos menores uma pessoa ja fica apanhada! :D
 

Sunset

Inativo
ladym disse:
Eu tenho dificuldades é em desembarcar...e pessoalmente não conheço ninguém que tenha feito um cruzeiro deste nível que não fique apaixonada para sempre...e mesmo em barcos menores uma pessoa ja fica apanhada! :D
Já ando ... pesquisando... analisando
Desta vez um transatlantico :agitado:

Eu sei que me compreendes ... como eu te entendo :p
 
Top