Novidades

[Report] Liberty na Rota dos Principes

Sunset

Inativo
E acho que fazes muito bem ! Tem muitas diversões para as crianças! Têm salas e pessoal para brincar de todas as idades
 

Sunset

Inativo
Obrigada por mais um report excelente :)

Gostei muito das fotos :)
Obrigada Claudia, foi feito um pouco em cima do joelho, era muita informação para um só report, mas sabia que alguem precisava de saber sobre Cinque terre faz boa viagem e diverte-te

Olá Cid,

Obrigada por partilhares as belas fotos. Gostei muito
Vamos ter muito que conversar :p
Ok... Obrigada :) depois falamos :p

Parabéns pelo excelente report

Muitas fotos e muita informação
Top :cheers:
Obrigada Tiago
A ideia era mesmo divulgar e dar o maximo de informação :)

Qualquer dúvida que alguem tenha, estou aqui para esclarecer ;)
 

inesaldeia

Membro Conhecido
cgmc,

Parabéns pelo report!

Deu para matar as saudaditas de Barcelona e Roma e deitar o olho a novos destinos! :)

Cumprimentos,

Inês
 

Sunset

Inativo
Obrigada Ines :)

Confesso que também gostei de rever essas cidades, as outras já há muito estavam na minha mira, por isso fiz sem hesitar este cruzeiro :p

inesaldeia disse:
cgmc,

Parabéns pelo report!

Deu para matar as saudaditas de Barcelona e Roma e deitar o olho a novos destinos! :)

Cumprimentos,

Inês
 

Zahir

Membro Conhecido
Olá.

Que belo report

Eu não sou adepto de cruzeiros mas confesso que a minha opinião muda a cada report que vejo. Estou cá com uma vontade de fazer um....

Muitos parabéns.
Zahir
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Zahir disse:
Olá.
Que belo report
Eu não sou adepto de cruzeiros mas confesso que a minha opinião muda a cada report que vejo. Estou cá com uma vontade de fazer um....
Muitos parabéns.
Zahir
Pois... aqui a Cid (cgmc) já deve ser capitã nos navios de cruzeiro :p
 

Sunset

Inativo
Zahir disse:
Olá.

Que belo report

Eu não sou adepto de cruzeiros mas confesso que a minha opinião muda a cada report que vejo. Estou cá com uma vontade de fazer um....

Muitos parabéns.
Zahir
Obrigada Zahir,

Tem muita gente que olha de lado para os cruzeiros, mas olha que quando se começa, dificil é largar o vicio :p

Principalmente para quem gosta de desafios , de conhecer novos destinos numa só viagem e num hotel de 5 estrelas, flutuante :lol:
.... embora conheça pessoas que fazem cruzeiros e não saem dos navios, só pelo prazer de navegar :rolleyes: ... não é o meu caso, embora o Oscar me chame capitã :)
... era bom que fosse e de um navio daqueles não me apanhavam aqui não :agitado:
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá

Excelente Report :).
O "barquito" é sem dúvida espetacular!
Adorei também aquela zona de Itália, entre vernazza e manarola. Muito giro.

Cumprimentos
 

Sunset

Inativo
CarpeDiemMan disse:
Olá

Excelente Report :).
O "barquito" é sem dúvida espetacular!
Adorei também aquela zona de Itália, entre vernazza e manarola. Muito giro.

Cumprimentos
Obrigada CarpiDiemMan

O barquito é mesmo espectacular... a ficha técnica foi corrigida pelo Mr. Oscar e está mais á frente :agitado:
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Claro que dá.
Ou melhor, penso que dá. Acho que só lá estando, para ter a verdadeira noção do tamanho desse menino.
 

Sunset

Inativo
CarpeDiemMan disse:
Claro que dá.
Ou melhor, penso que dá. Acho que só lá estando, para ter a verdadeira noção do tamanho desse menino.
Mesmo lá não se consegue ter essa ideia , porque não consegui ver tudo :no:

Mas é um Sr. navio
 
Top