Novidades

[Report] Jamaica Riu Club Negril 2018

SunshineVM

Membro
Sim . Só a praia não é tão fantástica.
Animação óptima . Buffet óptimo e variado

Tem chovido todos os dias perto das 13horas e durante 2 a 3 horas . Mas sempre muito calor!
Já regressou? Gostou? :)
Porque diz que a praia não é fantástica?
Estou um pouco preocupada com o tempo, vou para aí dia 25 de Julho.
 

Xaninha

Membro
Já regressou? Gostou? :)
Porque diz que a praia não é fantástica?
Estou um pouco preocupada com o tempo, vou para aí dia 25 de Julho.
Chegamos ontem.
A praia é melhor no hotel riu Palace .. é mais cristalina porque a nossa praia tem mais vegetação e a água fica mais turva e tem algas . Mas nós temos bares na praia e o Palace não tem 😁😁.

Choveu todos os dias ...mas sempre á mesma hora e muito.... mas depois limpa ....e sempre calor .
Chove mas o pessoal continua na praia 😁
 

SunshineVM

Membro
Chegamos ontem.
A praia é melhor no hotel riu Palace .. é mais cristalina porque a nossa praia tem mais vegetação e a água fica mais turva e tem algas . Mas nós temos bares na praia e o Palace não tem 😁😁.

Choveu todos os dias ...mas sempre á mesma hora e muito.... mas depois limpa ....e sempre calor .
Chove mas o pessoal continua na praia 😁
Obrigada pela resposta :) estou ansiosa para ir, apesar do tempo de viagem enorme :)

A praia do riu Palace também fica perto?
 

Xaninha

Membro
Obrigada pela resposta :) estou ansiosa para ir, apesar do tempo de viagem enorme :)

A praia do riu Palace também fica perto?
Sim. ..5 minutos a pé .
Só é pena não podermos usufruir do hotel . Ou seja o pessoal do palace pode frequentar consumir no club riu negril mas o inverso não 😭
Mas no dia que fomos para o Palace . Fomos ao bar pedimos bebidas e serviram ...mas na segunda vez olharam para a pulseira e explicaram que não podiam servir ....mas na praia pedimos ao empregado que foi muito simpático e que apesar de dizer que não podia .. lá trouxe umas margaritas 😁. ..no problem!!!🤪
 
Top