Novidades

[Report] Jamaica Junho 2009 - Riu Palace Tropical Bay

calu

Membro Conhecido
Olá Cláudia,

não foi o ano passado (acabei por ir para Samaná, foi espectacular) mas este ano já mais bem informado, decidi-me pelo Riu Palace Tropical Bay, vamos na próxima 3ª feira.
O teu report ajudou muito a clarificar alguns aspectos, nomeadamente a escolha entre o Riu Negril e o Palace, bem como a subtil diferença entre a praia directamente em frente a cada um dos hotéis.
Já percebi que, com alguma frequência e sem se perceber mto bem porquê, a zona de praia em frente ao Riu Negril tem uma tendência maior para ter muitas algas. Há alturas em que não tem nada, mas já li muitos reports que mencionam excesso de algas que se concentram na ponta direira da Bloody Bay, ou seja, onde está o Riu Negril.
Mais ao centro dessa baía onde se encontra o Palace são muito raros os reports que falam de algas.

Enfim, foi só um pormenor, mas obrigado por todas as descrições e fotos!
Obrigado!
 

JoanaS

Membro
catia123 disse:
ola a todos
nclau2006, bem eu estou a adorar o report! eu vou para o Riu tropical Bay dia 4 de outubro e gostava de saber quais sao as excursoes que a solplan oferece e quais sao os preços? eu ja vou levar dolares, compensa nao compensa? ah, quando foste as cascatas dunns river fall passast pelo mercado de Ochos rios? tem coisas interessates para comprar?


catia
Obrigado

Olá...:)
Eu tambem vou para a Jamaica dia 5 de Outubro, mas vou para o Hotel Riu Ochos Rios...
Espero que este hotel e o destino nao me desiludem!!!
Alguem sabe como é a excursao do catamaram e Port Antonio??!!
 

euzinha

Membro Ativo
JoanaS disse:
Olá...:)
Eu tambem vou para a Jamaica dia 5 de Outubro, mas vou para o Hotel Riu Ochos Rios...
Espero que este hotel e o destino nao me desiludem!!!
Alguem sabe como é a excursao do catamaram e Port Antonio??!!
 
Top