Novidades

[Report] - Jamaica - Bahia Principe

A Viajante

Membro Novo
Boa Tarde,

Ainda estou aguardar resposta, não sei se foi por ter pedido os preços já a causa de tal demora.. Mas assim k obtiver alguma resposta eu partilho essa informação. Kanod é k vai, nós vamos no dia 7/6.

Comprimentos

Susana


Bom dia Viajante,
Depois diga o que respondeu o Curtis, pode ser uma boa alternativa para mim também... Assim sendo já eram 2 clientes, tinha trabalho para 2 semanas :)

Vamos ver se ele assim o entende :)


Cpts,
FD
 

A Viajante

Membro Novo
Eu tb viajo quase sempre pela Geostar e só tenho coisas boas a dizer, nunca tive nenhum problema, no ano passado viajei pela Bestravel para Samaná e tb correu bem. Já por várias vezes estivemos tentados a viajar pela DominicanaTours mas ficamos sempre com akele receio de não falar directamente com as pessoas ( um balcão de atendimento ) e o pagamento via net/c.crédito, não somos muito disso. Embora admita que já vi promoções muito boas, mas tb acabam por calhar em alturas k não me dá muito jeito, mas conheço um caso qe viaja sempre pela Dominicana via Madrid e só falam bem. É como tudo uma questão de ópinião.
Tinha perguntado quando ia, mas já vi dia 14, que será o meu dia de regresso.



Viva boa tarde,
A Dominicana é uma operadora/agência como todas as outras, sei de várias pessoas que já através deles viajaram, e não apontam nada de negativo.

Escolhemos (bem) o programa, as datas, pagamos e viajamos, é o normal...

Entrei em contacto com a Dominicana para ver se existiam diferenças face ao que tenho contratado pela Soltur / Geostar e para além de poucas hipoteses darem de personalização, também para a data de 14 de Junho, não apresentaram melhores preços...

Confirme bem o que recebeu... isso sim deve ser bem visto.

Eu tenho viajado pela Geostar, sempre sem stress. Personalizo as "promoções" o que é caso raro nas agências...também já viajei pela D-Viagens e também tudo tranquilo.

Cpts,
FD
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
No meu contacto com a Dominica Tours, utilizei o nº de telefone que aparece no site (ver AQUI). O atendimento é rápido. Para além disso: A) disseram-me o preço logo no momento; B) enviaram-me o e-mail com o comprovativo, passado menos de uma hora. Tudo muito célere...

O que me deixou-me um pouco perplexo (isto sem xenofobias), foi o sotaque da menina que me atendeu. Um misto de brasileiro com espanhol, que retira um pouco de "segurança" (e entendimento) a quem, como eu, encara já com alguma desconfiança este tipo de negócios pelo telefone.

Eu nunca viajo com "promoções" e sou muito esquisito na escolha dos hóteis e no local onde fico. Por essa razão, todas as viagens que faço têm de ser "à minha medida", sou eu que estipulo onde quero ficar e dito as regras. Apresento o meu "caderno de encargos" à agência/operador e depois escolho o que apresenta cotação mais baixa.

Reitero o que disse anteriormente (e disseram também outros colegas do fórum): sinto engulhos, vai contra a minha natureza, comprar umas férias deste montante pelo telefone, sem que exista um contacto visual/pessoal com os representantes da agência, sem que possamos trocar impressões, pedir esclarecimentos e, se necessário, pedir responsabilidades se alguma coisa correr mal.

Provavelmente, isto que eu sinto será um atavismos meu, fundado nos meus "cinquenta e tais" anos de idade, e pouco habituado às "vendas à distância" da modernidade.

Agora que a diferença de preço é grande (praticamente, paga as excursões que pensamos realizar...) e que estimula o desejo de arriscar... Não duvidem que sim...

Vou pensar durante o fim-de-semana, e depois de consultar amigos e "o travesseiro", espero na segunda-feira ter a decisão tomada. E depois, é não mais olhar mais para trás...
 

A Viajante

Membro Novo
Olá bom dia,


Como prometido aki está a resposta do Curtis, sem duvida que num dos casos compensa no caso do Rick's Cafe nem por isso, mas é algo k teremos k falar com ele. Ora então aki vai a resposta dele e espero k ajude.:cool:


Hi Susana,


Pleasant good day to you, thank you very much for this your mail and also thanks for making it Jamaica for your vacation.
About tours and price: To Negril it is by car, and the price is $60.us per person, how every if you find more person than four it could be $45.us.


Dunn's River and Bob Marley one day,$40.us per person and likewise more per person its less.
What I will do is meet with you at the Hotel lobby the 8th of June at 10:00am God's willing.
Please confirm, thank you, talk to you soon.


Curtis Daye





Bom dia Viajante,
Depois diga o que respondeu o Curtis, pode ser uma boa alternativa para mim também... Assim sendo já eram 2 clientes, tinha trabalho para 2 semanas :)

Vamos ver se ele assim o entende :)


Cpts,
FD





[/quote]
 

A Viajante

Membro Novo
Olá Carla, só uma pequena actualização, diz-me quanto pagas-te da taxa turistica? Já não tenho o catálogo da soltour comigo, e estava lá essa informação.
Bjs e obrigado
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá Carla, só uma pequena actualização, diz-me quanto pagas-te da taxa turistica? Já não tenho o catálogo da soltour comigo, e estava lá essa informação.
Bjs e obrigado
Olá,
Essa foi a minha surpresa, levava dólares (não aceitam euros) para pagar a referida taxa, e pelo que disseram aqui na agência eram 43 dólares por pessoa.
Na reunião com o receptivo foi-nos dito que tinha baixado e então pagámos 22 dólares, por pessoa.
Sempre deu para mais umas compritas.
Bjs
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Sobre o pagamento de entrada na Jamaica (suplemento obrigatório), a informação que recebi da agência foi de que era 45 euros por pessoa.

Afinal não é assim? Não tem este montante nem pode ser efectuado em euros?

Agradecia o vosso esclarecimento.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Sobre o pagamento de entrada na Jamaica (suplemento obrigatório), a informação que recebi da agência foi de que era 45 euros por pessoa.

Afinal não é assim? Não tem este montante nem pode ser efectuado em euros?

Agradecia o vosso esclarecimento.
Ramiro,
Não se paga nada à entrada, só à saída.
Os suplementos costumam já estar incluídos no preço final da viagem.
Só pode ser pago em dólares americanos (22 dólares) ou em dólares jamaicanos.
 

A Viajante

Membro Novo
Olá,

Nós vamos no dia 7, já publikei aki alguns dos preços para outras excursões com o Curtis, que desde já adianto que não incluem o valo das entradas no sitios, gostaria se podesses partilhar os preços que ele te deu para Port Antonio, para ter uma noção, pois tb gostaria de fazer essa, mas os € tão curtos..
Obrigado


Obrigado Carla, daqui a um mês estou a caminho!!
Já enviei um mail ao curtis, quero fazer só uma excursão a de port antonio, de 100 €, perguntei lhe se podia me fazer mais barato, já que somos 5 pessoas!! :)
 
Nicky,
A praia do RIU Ocho Rios é mto boa, das melhores onde já estive nas Caraíbas. A água na Jamaica também é a mais quente onde já estive :D
Não deixem de falar com o Curtis porque poupam MUITO garanto-vos. Têm é que depois regatear com ele. Ele não costuma dar preços por mail, mas aconselho-vos a marcar encontro com ele por mail e depois a reunirem lá um grupo.
Fica mto mais barato e é completamente diferente das excursões com a operadora porque escolhes onde queres ir, o tempo que lá ficas, etc. Consegues fazer várias excursões no mesmo dia

Para terem uma ideia, estes são os preços que conseguimos para o grupo todo, eramos uns 16:
95 dólares/pessoa: Puerto Antonio, Sommerset Falls, Rafting no Rio Grande, Frenchman's Cove, Lagoa Azul
70 dólares/pessoa: Dunns Rivers, Shopping e Lagoa Luminosa
Estes preços incluiram entradas e almoço na excursão do dia inteiro

Pela operadora, Dunns Rivers e Lagoa Luminosa ficava em 128 euros e tinha de ser em dois meios dias. Com o Curtis poupamos 58 euros por pessoa e meia manhã.
Pela operadora, Puerto Antonio são 129 euros e não inclui Rafting no Rio Grande. Poupamos 54 euros por pessoa. Para ir fazer rafting pela operadora eram mais 79 euros e mais meio -dia :(

Vou anexar os preços da operadora
 

Anexos

Nicky

Membro
Assim já fico mais animada.:D

Pelo que tenho pesquisado parece que as excursões não valem muito a pena, ou estarei errada?

Se fizer alguma com o Curtis terá que ser com um grupo? É que vamos só 2. e 70 dls p/ pessoa ainda é puxado.

Não dá para ir às Cascatas de Táxi?

Nicky,
A praia do RIU Ocho Rios é mto boa, das melhores onde já estive nas Caraíbas. A água na Jamaica também é a mais quente onde já estive :D
Não deixem de falar com o Curtis porque poupam MUITO garanto-vos. Têm é que depois regatear com ele. Ele não costuma dar preços por mail, mas aconselho-vos a marcar encontro com ele por mail e depois a reunirem lá um grupo.
Fica mto mais barato e é completamente diferente das excursões com a operadora porque escolhes onde queres ir, o tempo que lá ficas, etc. Consegues fazer várias excursões no mesmo dia

Para terem uma ideia, estes são os preços que conseguimos para o grupo todo, eramos uns 16:
95 dólares/pessoa: Puerto Antonio, Sommerset Falls, Rafting no Rio Grande, Frenchman's Cove, Lagoa Azul
70 dólares/pessoa: Dunns Rivers, Shopping e Lagoa Luminosa
Estes preços incluiram entradas e almoço na excursão do dia inteiro

Pela operadora, Dunns Rivers e Lagoa Luminosa ficava em 128 euros e tinha de ser em dois meios dias. Com o Curtis poupamos 58 euros por pessoa e meia manhã.
Pela operadora, Puerto Antonio são 129 euros e não inclui Rafting no Rio Grande. Poupamos 54 euros por pessoa. Para ir fazer rafting pela operadora eram mais 79 euros e mais meio -dia :(

Vou anexar os preços da operadora
 
As excursões valem a pena, eu gostei mto porque não estava à espera que a Jamaica fosse tão rica de vistas! Mas são excursões de natureza, não vás à espera de História...
O Curtis faz com quantas pessoas quiseres, eu também fui só com o meu marido para lá, depois é que reunimos lá o grupo de portugueses. Quando viemos no transfer para o hotel falámos logo com alguns sobre isso e depois, na manha seguinte, na reunião com a operadora, falámos com as resntantes pessoas...
Acredita que 70 dólares (cerca de 48 euros) não é nada puxado...
Podes ir às Cascatas de táxi, sim, são mto perto do hotel. Leva sapatos de água porque alugados lá são caros e todo o bicho careto os calça :lol: :lol:
 

calu

Membro Conhecido
Eu tenho planeado ficar em Negril (disseram-me que era uma das melhores zonas da Jamaica), no hotel Riu Palace Tropical Bay. Não possuo grandes referências do dito hotel, mas como já estive em outros dessa cadeia espanhola, vou confiar que mantenha a mesma qualidade.


Boas,

estive o ano passado no Palace e fiz um report detalhado que postei no forum. Basta clickar no link do report da Jamaica que está na minha assinatura.

Cumprimentos
 
Top