Novidades

[Report] - Jamaica - Bahia Principe

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Começo pelo voo da White que surpreendeu-me pela positiva, um espaço razoável entre bancos, a comida servida e o atendimento.
Escala em Samaná, durante uma horita, saímos do avião e somos bem revistados pela segurança ou polícia.
Esqueçam os cigarritos, não existe nenhum espaço para isso.
De Samaná até a Jamaica as vistas são lindas!
Chegada ao aeroporto de Montego Bay é o máximo, andamos que nos fartamos, por corredores infindáveis até chegar aos Federais, tudo rápido até ao autocarro.
Fiquei surpreendida, dois autocarros para o Bahia Príncipe cheios, até o comandante e tripulação do avião passaram uma semana no hotel.
Uma horita de viagem até ao hotel, passa rápido, a ver a paisagem e a ouvir as explicações do receptivo. Este dá-nos toda a documentação do hotel, preenchemos o Chek In, dá-nos as pulseiras e os cartões das toalhas e do quarto.
Quando chegamos somos recebidos pelos animadores e com uma bebida.
Como é fácil dar com o quarto, porque recebemos um mapa do hotel, eu fui logo com a minha mala para o quarto, sem esperar pelos bagageiros.

ai1181.photobucket.com_albums_x433_casofi_th_Scan.jpg
ai1181.photobucket.com_albums_x433_casofi_th_JAMAICA_2011008.jpg
ai1181.photobucket.com_albums_x433_casofi_th_JAMAICA_2011007.jpg

Depois de um banho, jantar no restaurante Orquídea, que é o restaurante Buffet.
Quando cheguei estava cheio, muitos americanos e canadenses.
O buffet é bom, muita variedade de comida, de grelhados a marisco e muitos doces, a fruta é que varia pouco, mas tem sempre aquela fruta que nunca vimos e saborosa ( não está junto da fruta normal). Duas ou três vezes houve num espacinho noites temáticas portuguesas, com arroz de marisco, coelho, etc.
Na noite que os portugueses chegaram havia uma cascata enorme de marisco.

ai1181.photobucket.com_albums_x433_casofi_th_JAMAICA_2011052.jpg
ai1181.photobucket.com_albums_x433_casofi_th_JAMAICA_2011053.jpg

Depois de jantar, ou vamos ao bar do Lobby (entrada) ou ao Pueblo Príncipe, onde há sempre espectáculos à noite.
LEMBRETE: Não esquecer de levar repelente para mosquitos, são imensos...e nos quartos também!!!

Vou continuar...
Esqueci-me de referir que com a documentação que o receptivo nos dá à chegada, no autocarro, também já vinham as reservas dos restaurantes, com o dia e a hora, essa foi boa!!!
Só nos deram para três restaurantes, o japonês, só para quem vai para quartos Golden...embora um casal tenha conseguido indo simplesmente pedir na recepção.
Gostei do Italiano e do Don Pablo, mas não gostei nada do Grill, pela antipatia de quem nos estava a servir.
E à la carte só o prato principal, o resto temos que nos levantar para ir ao buffet que têm em cada restaurante.
Toalhas...nada difícil de arranjar, nunca houve problemas de trocas.
Ao almoço fui sempre ao restaurante da praia, nunca está muito cheio, porque tem menos variedade de comida que o buffet principal, mas valia a pena, pelo porco e pela galinha JERK, o churrasco deles. É só descer umas escadinhas desse buffet, fica escondido, e está lá o churrasco, cuidado com os molhos que estão perto, são fogo mesmo!!!
Falando das praias, ok...não são nada doutro mundo, mas gostei...água quente e azulinha e areia normal, na praia em frente ao hotel é que está a tal artificial...passei nessa um bom dia, fiz snorkeling, montes de peixinhos lindos, pode-se fazer canoagem e de catamarã, isto temos direito a uma hora por dia. Ah...e casamentos, todos os dias, vários por dia...é nessa praia, num lugar muito bonito. É divertido ver!!!
Quanto a excursões, tem que ser, só assim ficamos a conhecer mais um pouco do país. Comprei as excursões pela Soltur na reunião que fazem com todos no dia a seguir à chegada. Havia também numa sala em frente vários operadores a vender excursões mas não vendem aos portugueses, só para gringos! Também existe uma banca junto ao restaurante da praia, onde vendem, mas pelo que soube tem os mesmos preços.
Fiz o rafting no rio Martha Brae, muito bom, essa excursão incluiu também visita Colombo Bay, onde Cristovão Colombo atracou pela 1ª vez nesta ilha, e fomos a umas grutas já pertinho do hotel, esta excursão é de meio dia. Já estava almoçar às duas.
E fiz a excursão a Port António, também gostei, a viagem é muito bonita, pelas Blue Montain, paramos num parque onde vimos uns animaizinhos e vamos de barco andar num rio com uma queda d´água, que passamos...foi aí que disse adeus à minha máquina fotográfica, para não a molhar com os pingos, pus em cima do banco, mas com tantos abanos que o barco tinha, foi parar ao meio deste e como tinha água, adeus!
Depois fomos à famosa Blue Lagon, onde andámos de barco a ver casas de famosos, a praia do filme Coktail, é giro!
Seguimos então para uma praia linda, linda, linda...onde almoçamos e pudemos estar algumas horas. O lado direito dessa praia é lindo, é a foz de um riozinho e dá para tirar umas fotos lindas (menos eu!). 18h30 já estava no hotel!
Já me esquecia, e antes de acabar, vão receber ,ou no quarto ou na recepção, um prospecto "privilége" que diz para irem à recepção para receber uns presentes, é aquela treta de terem que estar ali duas horas a tentarem vender férias nos hotéis Bahia...eu safei-me não fui!!!
Bem vou acabar por aqui, se precisarem de alguma coisa é só dizer!!!
Vou tentar pôr aqui algumas fotos e os preços das excursões!!!


http://i1181.photobu...sofi/Scan-2.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011143.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011141.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011140.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011139.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011060.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011049.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011039.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011048.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011178.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011239.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011238.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011216.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011212.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011193.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011053.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011052.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011008.jpg

http://i1181.photobu...ICA-2011007.jpg

http://i1181.photobu...sofi/Scan-1.jpg
 
Última edição por um moderador:

A Viajante

Membro Novo
Ben-vinda,

Desculpa tar a chatear, mas fala-me da praia, a dificuldade de arranjar toalhas é real, os restaurantes à la carte são bons e quais recomendas e claro as excursões o k realmente vale a pena e o k fizes-te..

Bjinhos grandes e tou adorar o teu report



Daqui a pouco continuo!
Estou chateada, não consigo pôr as fotos em condições.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Carla,

Continuo aguardando pela conclusão do seu report.

Neste momento estou a "balançar" entre a Jamaica (será a minha "1ª vez") e o México (aqui será a 2ª) e a sua opinião talvez venha a ser decisiva na definição das minhas escolhas.

Quanto à Jamaica, continuo com muitas dúvidas relativamente:

a) à melhor zona onde ficar;

b) à escolha de um bom resort, com uma qualidade de serviço inquestionável (e que tenha, já agora, uma boa praia);

c) à questão da segurança, já que vou levar comigo uma filha de 18 anos e receio um pouco pela falta de segurança que, eventualmente, se viva na Jamaica.

Daí aguardar pela conclusão do seu report e pela ajuda que outros amigos, conhecedores da Jamaica, me possam dar.

Todas as dicas serão bem-vindas :)
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Carla,

Agradeço-lhe o circunstanciado report. Está magnífico e dá boas indicações.

Eu tenho planeado ficar em Negril (disseram-me que era uma das melhores zonas da Jamaica), no hotel Riu Palace Tropical Bay. Não possuo grandes referências do dito hotel, mas como já estive em outros dessa cadeia espanhola, vou confiar que mantenha a mesma qualidade.

Como alternativa a Negril, deram-me a zona de Ocho Rios, que também me disseram ser uma área bonita e agradável.


O resort onde a Carla esteve, creio que foi o Gran Bahia Principe Jamaica, fica numa zona que desconheço, chamada Runaway Bay. Que tal achou esse local?

Amigos meus que já estiveram na Jamaica referiram-me que se sente alguma insegurança quando se sai do hotel para passear. Aconselharam-me até a nunca sair do resort desacompanhado. Alguma vez a Carla sentiu essa insegurança de que falam?

Também me referiram do "assédio" nas praias, protagonizado por vendedores de produtos de... legalidade duvidosa. Sentiu isso?

Quanto às excursões, diz que as realizou pela Soltour. Pode precisar, p.f., o nome/designação da excursão que gostou mais (e já agora o preço), para depois eu poder identificar mais facilmente no folheto?

Por último, é realçado por muita gente a antipatia no atendimento por parte dos jamaicanos. Também me disseram que eram muito "atiradiços" (provocadores, mesmo) relativamente às mulheres/jovens, nomeadamente, na praia. Que se "metiam" com elas. Sentiu isso, Carla?

Desculpe todas estas perguntas...
 

Nicky

Membro
Olá Carla

Estive indecisa entre esse hotel e o Riu Ocho Rios e como a praia do Bahia é artificial acabei por escolher o Riu para as minhas férias em Agosto.

Como é a praia do Bahia Principe? Tem muitas pedras?
Pelas fotos parece um hotel bonito e bem arranjado.:)
 

aninhasofi

Membro Novo
A carla é um anjo!! obrigada =) a mim só me resta aguardar ahah.
Tem o contacto do curtis?é que vi por aqui, só que agora já nao encontro, queria enviar lhe um email
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá Carla

Estive indecisa entre esse hotel e o Riu Ocho Rios e como a praia do Bahia é artificial acabei por escolher o Riu para as minhas férias em Agosto.

Como é a praia do Bahia Principe? Tem muitas pedras?
Pelas fotos parece um hotel bonito e bem arranjado.:)
Olá Nicky,
Parece-me que o hotel Ocho Rios também é um bom hotel, até era o meu destino preferencial, mas a srª da agência dissuadiu-me a não optar por ele.
Porque era um hotel já com muitos anos, a praia ser pequena, ter muitos vendedores e ter muito óleo e gasolina das motas de água que deixam circular por lá.
Fica junto à cidade, por isso deve dar para dar umas voltas por lá...embora, quando fui fazer a excursão a Port Antonio, à vinda passamos por um Mac Donalds e tinha um segurança à porta com uma shot gun, fiquei um pouco impressionada.
Sim, a praia do Bahia tem algumas pedras, mas são muito poucas, quase não se nota, e a praia é muito limpa e com areia fininha.
É um hotel lindo e muito bem conservado, gostei...foram uns dias de descanso e muita praia.
Alguma coisa é só perguntar!

A carla é um anjo!! obrigada =) a mim só me resta aguardar ahah.
Tem o contacto do curtis?é que vi por aqui, só que agora já nao encontro, queria enviar lhe um email
Olá,
Não tenho o contacto do Curtis, mas penso que anda num tópico por aqui...vou ver se o acho!

Carla,

Agradeço-lhe o circunstanciado report. Está magnífico e dá boas indicações.

Eu tenho planeado ficar em Negril (disseram-me que era uma das melhores zonas da Jamaica), no hotel Riu Palace Tropical Bay. Não possuo grandes referências do dito hotel, mas como já estive em outros dessa cadeia espanhola, vou confiar que mantenha a mesma qualidade.

Como alternativa a Negril, deram-me a zona de Ocho Rios, que também me disseram ser uma área bonita e agradável.


O resort onde a Carla esteve, creio que foi o Gran Bahia Principe Jamaica, fica numa zona que desconheço, chamada Runaway Bay. Que tal achou esse local?

Amigos meus que já estiveram na Jamaica referiram-me que se sente alguma insegurança quando se sai do hotel para passear. Aconselharam-me até a nunca sair do resort desacompanhado. Alguma vez a Carla sentiu essa insegurança de que falam?

Também me referiram do "assédio" nas praias, protagonizado por vendedores de produtos de... legalidade duvidosa. Sentiu isso?

Quanto às excursões, diz que as realizou pela Soltour. Pode precisar, p.f., o nome/designação da excursão que gostou mais (e já agora o preço), para depois eu poder identificar mais facilmente no folheto?

Por último, é realçado por muita gente a antipatia no atendimento por parte dos jamaicanos. Também me disseram que eram muito "atiradiços" (provocadores, mesmo) relativamente às mulheres/jovens, nomeadamente, na praia. Que se "metiam" com elas. Sentiu isso, Carla?

Desculpe todas estas perguntas...
Olá Ramiro,
Realmente Negril parece ser uma boa opção, parece que tem praias magníficas, embora, um pouco longe de tudo o que se vende como turístico, mas penso que isso até não seja tão mau, deve haver montes de coisas para fazer e visitar também!
Quanto ao hotel não conheço, mas da cadeia Riu não deve ser mau, pesquise no trip advisor ou por aqui no portal, pode ser que haja algum tópico sobre esse hotel.
Runaway Bay fica entre Montego Bay, a uma hora de distância e onde fica o aeroporto, e entre Ocho Rios, a meia hora de distância.
Runway Bay resume-se ao hotel, penso que não tem nada de turístico para ver.
Quanto à insegurança não senti porque a não ser para as excursões não saí do hotel. Uma coisa que nunca fiz noutros países, sempre saía.
A guia de uma das excursões disse que os turistas, para os jamaicanos, são como deuses, intocáveis. Não existe problemas nesta zona da ilha, que é a mais turística, só na capital, Kingston é que existe muito crime.
Nunca me tentaram vender nada de ilegal, até porque no hotel Bahia não deixavam entrar vendedores, é uma praia privada, o que não acontece no Hotel Riu Ocho Rios.
A antipatia resumiu-se a um único jamaicano, que me serviu no restaurante grill do hotel...todos os outros super simpáticos, sempre com um sorriso!
Quanto às excursões: Jamaica ao natural e Port Antonio e Blue Lagoon, foi as que fiz. Gostei das duas, mas Port Antonio, embora longe foi uma excursão linda, pela paisagem de montanha e praia.
No hotel em que estive nunca vi os jamaicanos a meterem-se com as miúdas e havia muitas.
Ramiro se precisar de fazer mais alguma pergunta esteja à vontade.
Espero que se decida por um sítio lindo, agradável e com alguma diversão para a sua filhota!
 
Última edição por um moderador:

A Viajante

Membro Novo
Olá Carla,

Muito Obrigado pelo report, sem dúvida k agora vou mais descansada com a nossa opção em termos de hotel. Em relação às excurções a Carla não fez akelas k eu estava interessada, por acaso não teve nenhum feedback de outros turistas acerca das excurções a Negril e da Casa do Bob Marley ( não é k seja importante esta ultima mas o outro casal k vais ker realmente ir ). Já só penso em estar lá, estou mesmo a precisar de férias, em relação ao hotel já percebi k não existem problemas de maior o k é mt bom.

Beijos e muito obrigado mais uma vez.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Carla,

Antes de mais, quero agradecer-lhe a amabilidade que teve em responder-me.

Estou muito próximo de decidir-me, em definitivo, quanto ao destino destas férias. Como já estive em Cuba, Rep. Dominicana e México, penso que chegou a vez da... Jamaica!

Confesso, não vou com grandes expectativas, pois a grande maioria das pessoas com quem conversei e que já lá estiveram, dizem-me que... tão cedo, não voltam lá! Alguns dizem-me até que... "Jamaica, nunca mais!" [Criaram uma aversão ao país... Porquê? Não descobri... talvez um somatório de diversos desagrados, não sei...]

Ora isso não é, convenhamos, um bom "cartão de apresentação" nem estimulante para quem está de partida. Mas enfim, vou pôr isso de lado. Com esta minha viagem, serei - eu próprio - a ajuizar. Só depois de fruir esta minha experiência por terras jamaicanas, então sim, poderei formular uma opinião concreta e fundamentada. Espero não ter que vir a dar razão aos detractores... :)

Portanto, será a Jamaica o meu (nosso) destino! Seja o que Deus quiser...

Quanto ao hotel, tive muito boas referências de um meu colega de empresa espanhol, que esteve lá recentemente, do hotel Iberostar Rose Hall Suites em Montego Bay. Esse meu colega disse-me maravilhas do resort e a maior parte das reviews que li na net corroboram essa opinião. Daí que, vá tentar marcar neste mesmo hotel. Só não sei ainda os preços. Espero que não sejam uma... desagradável surpresa...
 

FDias

Membro Novo
Obrigado Carla pelo seu detalhado report, fiquei muito mais tranquilo...e dia 14 lá vamos nós :)
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá Carla,

Muito Obrigado pelo report, sem dúvida k agora vou mais descansada com a nossa opção em termos de hotel. Em relação às excurções a Carla não fez akelas k eu estava interessada, por acaso não teve nenhum feedback de outros turistas acerca das excurções a Negril e da Casa do Bob Marley ( não é k seja importante esta ultima mas o outro casal k vais ker realmente ir ). Já só penso em estar lá, estou mesmo a precisar de férias, em relação ao hotel já percebi k não existem problemas de maior o k é mt bom.

Beijos e muito obrigado mais uma vez.
Olá viajante,
Da excursão a Negril, não sei de ninguém que tenha ido. Também era a minha preferida, mas fiquei descontente, porque já não inclui o passeio de catamarã pelas grutas dos piratas...assim ficou sem interesse! Só para ficar na praia, ir fazer compras onde eles querem, não ter almoço incluído e ir ver um pôr do sol, que nem é garantido, não vale a pena pagar um dinheirão! Pôr do sol lindo vimos no buffet do restaurante da praia, do hotel, é de tirar o fôlego, por volta das 18 horas!
Quanto ao masoléu do Bob Marley, sim vale a pena!
Realmente não achei nada de mal com o hotel.
Beijos

Olá,
Não tenho o contacto do Curtis, mas penso que anda num tópico por aqui...vou ver se o acho!
Aqui está o contacto do Curtis: [email protected]; [email protected]. Telefones: 1876-366-7378 / 1876-310-6194 / 1876-483-3920
 
Última edição por um moderador:

A Viajante

Membro Novo
Que pena Carla, ir ao Rick's cafe era realmente uma coisa k keria ir tanto pelo por do sol, como pela àgua de lá que pelas imagens k vi é realmente linda. Desculpa mas fikei com uma dúvida esta excurção é de barco ou não? Com o curtis chegas-te a falar com ele compensava ou ficas-te pelos preços da soltour? É k se conseguisse uma laternativa mais interessante para ir a Negril é k era..

Bjs

Olá viajante,
Da excursão a Negril, não sei de ninguém que tenha ido. Também era a minha preferida, mas fiquei descontente, porque já não inclui o passeio de catamarã pelas grutas dos piratas...assim ficou sem interesse! Só para ficar na praia, ir fazer compras onde eles querem, não ter almoço incluído e ir ver um pôr do sol, que nem é garantido, não vale a pena pagar um dinheirão! Pôr do sol lindo vimos no buffet do restaurante da praia, do hotel, é de tirar o fôlego, por volta das 18 horas!
Quanto ao masoléu do Bob Marley, sim vale a pena!
Realmente não achei nada de mal com o hotel.
Beijos
 

Nicky

Membro
Obrigada Carla, pela resposta

Por acãso tinha a ideia contrária, pensei que a praia em Ocho Rios era melhor que a do Bahia Principe.

Bem, agora já está marcado e é esperar pelas merecidas férias. Não estou com grandes expectativas em relação à Jamaica. Pode ser que me surpreenda.:D

Olá Nicky,
Parece-me que o hotel Ocho Rios também é um bom hotel, até era o meu destino preferencial, mas a srª da agência dissuadiu-me a não optar por ele.
Porque era um hotel já com muitos anos, a praia ser pequena, ter muitos vendedores e ter muito óleo e gasolina das motas de água que deixam circular por lá.
Fica junto à cidade, por isso deve dar para dar umas voltas por lá...embora, quando fui fazer a excursão a Port Antonio, à vinda passamos por um Mac Donalds e tinha um segurança à porta com uma shot gun, fiquei um pouco impressionada.
Sim, a praia do Bahia tem algumas pedras, mas são muito poucas, quase não se nota, e a praia é muito limpa e com areia fininha.
É um hotel lindo e muito bem conservado, gostei...foram uns dias de descanso e muita praia.
Alguma coisa é só perguntar!
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Que pena Carla, ir ao Rick's cafe era realmente uma coisa k keria ir tanto pelo por do sol, como pela àgua de lá que pelas imagens k vi é realmente linda. Desculpa mas fikei com uma dúvida esta excurção é de barco ou não? Com o curtis chegas-te a falar com ele compensava ou ficas-te pelos preços da soltour? É k se conseguisse uma laternativa mais interessante para ir a Negril é k era..

Bjs
Olá,
Não, a excursão é de autocarro que demora três horas a chegar a Negril, com uma ou duas paragens.
Fiquei pelos preços da Soltur, não falei com o Curtis, por isso não pude comparar preços.
Mas tenta-lhe enviar um email a pedir preços.
Eu não o fiz porque ninguém se apresentou aqui como indo na mesma altura que eu para o hotel Bahia!
Negril também era a minha excursão favorita, mas decepcionou-me esta feita pela Soltur.

Beijos

Obrigada Carla, pela resposta

Por acãso tinha a ideia contrária, pensei que a praia em Ocho Rios era melhor que a do Bahia Principe.

Bem, agora já está marcado e é esperar pelas merecidas férias. Não estou com grandes expectativas em relação à Jamaica. Pode ser que me surpreenda.:D
Nicky,
Pelo que li por aqui a praia do Hotel Riu Ocho Rios tem pareceres bem favoráveis, é talvez uma questão de gostos.
As minhas expectativas quanto à Jamaica também não eram muito favoráveis, mas gostei muito!
Voltar, não volto...mas não quer dizer que não tenha gostado.
A ilha está vista para mim, tal como a R. Dominicana e a Riviera Maya!

Carla,

Antes de mais, quero agradecer-lhe a amabilidade que teve em responder-me.

Estou muito próximo de decidir-me, em definitivo, quanto ao destino destas férias. Como já estive em Cuba, Rep. Dominicana e México, penso que chegou a vez da... Jamaica!

Confesso, não vou com grandes expectativas, pois a grande maioria das pessoas com quem conversei e que já lá estiveram, dizem-me que... tão cedo, não voltam lá! Alguns dizem-me até que... "Jamaica, nunca mais!" [Criaram uma aversão ao país... Porquê? Não descobri... talvez um somatório de diversos desagrados, não sei...]

Ora isso não é, convenhamos, um bom "cartão de apresentação" nem estimulante para quem está de partida. Mas enfim, vou pôr isso de lado. Com esta minha viagem, serei - eu próprio - a ajuizar. Só depois de fruir esta minha experiência por terras jamaicanas, então sim, poderei formular uma opinião concreta e fundamentada. Espero não ter que vir a dar razão aos detractores... :)

Portanto, será a Jamaica o meu (nosso) destino! Seja o que Deus quiser...

Quanto ao hotel, tive muito boas referências de um meu colega de empresa espanhol, que esteve lá recentemente, do hotel Iberostar Rose Hall Suites em Montego Bay. Esse meu colega disse-me maravilhas do resort e a maior parte das reviews que li na net corroboram essa opinião. Daí que, vá tentar marcar neste mesmo hotel. Só não sei ainda os preços. Espero que não sejam uma... desagradável surpresa...
Ramiro,

Acho que faz bem em ir agora para a Jamaica, já que visitou as outras ilhas. Assim, fica com o tour quase completo pelas ilhas caribenhas.
Não tive más experiências na Jamaica, mas também não tenciono lá voltar, pelo menos tão cedo!
Iberostar para mim é sinónimo de uma das melhores cadeias hoteleiras, por isso, tem de certeza qualidade e conforto.
Vai é para um hotel em que só vai encontrar Americanos ou canadianos, porque não é um hotel muito promovido pelas agências de viagem portuguesas.
Estive a ver no trip advisor e não tem nenhuma opinião em português.
 
Última edição por um moderador:

A Viajante

Membro Novo
Oi,

Bem me parecia, sendo assim nem pensar, é realmente uma desilusão. Já mandei um e-mail ao Curtis estou aguardar resposta, aproveitei o facto de teres publicado o contacto dele. Mais uma vez muito obrigado pela tua disponibilidade e agora já só falta memso ir...

Bjs



Olá,
Não, a excursão é de autocarro que demora três horas a chegar a Negril, com uma ou duas paragens.
Fiquei pelos preços da Soltur, não falei com o Curtis, por isso não pude comparar preços.
Mas tenta-lhe enviar um email a pedir preços.
Eu não o fiz porque ninguém se apresentou aqui como indo na mesma altura que eu para o hotel Bahia!
Negril também era a minha excursão favorita, mas decepcionou-me esta feita pela Soltur.

Beijos
 

FDias

Membro Novo
Bom dia Viajante,
Depois diga o que respondeu o Curtis, pode ser uma boa alternativa para mim também... Assim sendo já eram 2 clientes, tinha trabalho para 2 semanas :)

Vamos ver se ele assim o entende :)


Cpts,
FD




Oi,

Bem me parecia, sendo assim nem pensar, é realmente uma desilusão. Já mandei um e-mail ao Curtis estou aguardar resposta, aproveitei o facto de teres publicado o contacto dele. Mais uma vez muito obrigado pela tua disponibilidade e agora já só falta memso ir...

Bjs
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Para a viagem à Jamaica, recebi uma cotação imbatível da Dominicana. A tal ponto que me fez repensar outra viagem que tenho prevista a Aruba, mas que se enquadra num contexto diferente.

São diferenças de preço muito significativas, o que me vai levar a ter de efectuar alguns cancelamentos (enquanto é tempo) e talvez restruturar o que eu tinha pensado.

Devo reconhecer que o simples facto de termos conversado sobre este assunto e de me terem sugerido, neste forum, pedir cotação à Dominicana, me vai fazer poupar um bom dinheiro (perto de 2.000€ nas duas viagens).

Só espero que esta agência "online" Dominicana seja de confiança e não me venha trazer amargos de boca...

Que acham? Posso confiar?
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Para a viagem à Jamaica, recebi uma cotação imbatível da Dominicana. A tal ponto que me fez repensar outra viagem que tenho prevista a Aruba, mas que se enquadra num contexto diferente.

São diferenças de preço muito significativas, o que me vai levar a ter de efectuar alguns cancelamentos (enquanto é tempo) e talvez restruturar o que eu tinha pensado.

Devo reconhecer que o simples facto de termos conversado sobre este assunto e de me terem sugerido, neste forum, pedir cotação à Dominicana, me vai fazer poupar um bom dinheiro (perto de 2.000€ nas duas viagens).

Só espero que esta agência "online" Dominicana seja de confiança e não me venha trazer amargos de boca...

Que acham? Posso confiar?
Conheci pessoal que foi pela Dominicana e não teve problemas.
Eu enviei um email para um orçamento e não me deram resposta.
 

FDias

Membro Novo
Viva boa tarde,
A Dominicana é uma operadora/agência como todas as outras, sei de várias pessoas que já através deles viajaram, e não apontam nada de negativo.

Escolhemos (bem) o programa, as datas, pagamos e viajamos, é o normal...

Entrei em contacto com a Dominicana para ver se existiam diferenças face ao que tenho contratado pela Soltur / Geostar e para além de poucas hipoteses darem de personalização, também para a data de 14 de Junho, não apresentaram melhores preços...

Confirme bem o que recebeu... isso sim deve ser bem visto.

Eu tenho viajado pela Geostar, sempre sem stress. Personalizo as "promoções" o que é caso raro nas agências...também já viajei pela D-Viagens e também tudo tranquilo.

Cpts,
FD


Para a viagem à Jamaica, recebi uma cotação imbatível da Dominicana. A tal ponto que me fez repensar outra viagem que tenho prevista a Aruba, mas que se enquadra num contexto diferente.

São diferenças de preço muito significativas, o que me vai levar a ter de efectuar alguns cancelamentos (enquanto é tempo) e talvez restruturar o que eu tinha pensado.

Devo reconhecer que o simples facto de termos conversado sobre este assunto e de me terem sugerido, neste forum, pedir cotação à Dominicana, me vai fazer poupar um bom dinheiro (perto de 2.000€ nas duas viagens).

Só espero que esta agência "online" Dominicana seja de confiança e não me venha trazer amargos de boca...

Que acham? Posso confiar?
 
Top