Novidades

[Report] Ilha Mauricia

rmonteiro

Membro Conhecido
Parabéns em dose dupla. Pelo report e pela gravidez !:)
Excelente maneira de passar uma semana sem complicações.:cool::cool:
 

calu

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha. Já estive para ir várias vezes às Maurícias, mas acabei sempre por optar por outro destino. Quiçá no ano que vem ...
 
Última edição por um moderador:

ZoltanPluto

Membro Ativo
Correcção. Foi no Verão não no Inverno das Maurícias!
Fizemos Mauricias (2009), Maldivas (2013) e Seychelles (2016).
A optar por apenas uma seria Seychelles pois tem a reunião das outras duas. Comparando Maurícias com Caraíbas, são destinos diferentes com tudo incluídos diferentes. O das Caraíbas é mais completo, vantagens de poder ter voo directo. Maurícias em época de Verão em Belle Mare é top, superior a qualquer praia das Caraíbas (Mexico, Jamaica, RD, Cuba), apenas comparável ao Cayo! Mas são turismos diferentes.
 
Última edição por um moderador:

Saruka

Membro Conhecido
@calu é um destino agradável para quem gosta de praia e de descanso :)

@ZoltanPluto a correcção quanto à estação já foi feita por outro membro num comentário anterior, mas obrigada à mesma! Seychelles está no meu TOP há imenso tempo mas quando se proporciona ora os voos estão caros, ou tenho poucos dias de férias ou... não é a melhor época do ano... tem havido sempre um ou... lol
 
Última edição por um moderador:

Saruka

Membro Conhecido
Olá @Anaoliveira também não precisamos de tomar nenhuns comprimidos.
Fizemos late check out e só pagamos aquilo que consumimos após as 12h. O que aconteceu connosco é que saimos do quarto e deixamos as malas na recepção e deram nos um cartão de consumo e depois tomamos banho nos balneários do ginásio antes de partir para o aeroporto.

Espero ter ajudado! :)
 

Saruka

Membro Conhecido
Olá @Ricardolopes20, eu ganhei um voucher no meu banco para usufruir numa agência de viagens, foi uma situação pouco habitual, não paguei nada. Mas penso que deverá ficar em cerca de 1500 euros por pessoa, voo, hotel em regime de tudo incluído e transfer.
 
Última edição por um moderador:
Olá @Ricardolopes20, eu ganhei um voucher no meu banco para usufruir numa agência de viagens, foi uma situação pouco habitual, não paguei nada. Mas penso que deverá ficar em cerca de 1500 euros por pessoa, voo, hotel em regime de tudo incluído e transfer.
Obrigada pela resposta. Pensei que os valores fossem mais elevados. O que bom;) obrigada
 
Última edição por um moderador:

Mkimm

Membro Ativo
Muito bom parabéns. Destino que não conheço mas estou a estudar talvez vá em Dezembro deste ano. Vamos ver até lá.
 
Top