Novidades

[Report] Ilha da Boavista ... novamente...

RodmanPT

Membro Ativo
Estou também a considerar uma visita à Boavista, mas fico sempre de pé atrás quando me falam de muito vento nas praias, é mesmo assim ?
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
RodmanPT disse:
Estou também a considerar uma visita à Boavista, mas fico sempre de pé atrás quando me falam de muito vento nas praias, é mesmo assim ?
Não estive lá, mas vou em Setembro para o Sal, por todas as opiniões aqui ditas e por vivência com colegas de trabalho que já foram várias vezes, o vento é algo característico de Cabo Verde, umas vezes mais outras vezes menos, acho que é preciso também sorte :)
Isto é como ir para sitios como México e República, tanto podemos apanhar sol com fartura, como chuva (segundo dizem..)

Eu falo com base no que me dizem, pois o meu bichinho das viagens só agora vai começar e espero realizar o que tenho em mente :)

Boas Viagens :)
 

RodmanPT

Membro Ativo
Pois, mas dificilmente alguém que vá nesta época para as Caraíbas apanha uma semana inteira de chuva, e pelo que tenho lido de Cabo Verde, o vento não é uma questão de sorte, é uma constante ... era isso que pretendia saber, se a Ilha da Boavista também é propensa a esse ventinho incomodativo constante, ou se são apenas algumas brisas que passam e que até podem ser agradáveis.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Pelos comentários que tenho lido também, o Sal consegue ser menos ventoso... Mas lá está, acho que é sorte, mas o clima também anda todo trocado, ou se arrisca ou não.
Mas como não tive em nenhuma ilha e só vou estar em Setembro, é que posso afirmar com certezas.
Como já disse algures, uma amiga minha esteve em Junho na Ilha do Sal e diz que apanhou vento, mas tinha de ser se não o calor e bafo era demasiado, apanhou muito bom tempo e o vento não era constante...

Espero que em Setembro esteja bom tempo para praia e bronze :agitado:

Boas Viagens :D
 

Artur Pinto

Membro Novo
RodmanPT disse:
Pois, mas dificilmente alguém que vá nesta época para as Caraíbas apanha uma semana inteira de chuva, e pelo que tenho lido de Cabo Verde, o vento não é uma questão de sorte, é uma constante ... era isso que pretendia saber, se a Ilha da Boavista também é propensa a esse ventinho incomodativo constante, ou se são apenas algumas brisas que passam e que até podem ser agradáveis.
Ola ja estive na boavista em Setembro e foi sempre sem vento super quente ,este ano fui sal e o vento foi constante mas sabe bem porque é muito quente..... acho que boavista sera menos ventosa ,mas depende tambem da epoca que vais
 

Sunset

Inativo
Em Setembro, não achei tão ventoso ... :no:

... e como sempre digo, "ainda bem que tem vento, porque o calor é muito .. :p " pode é fazer ondulação, mas, vão sem medo!
.... não se esqueçam é do protetor solar :cool:
 
Top