Novidades

[Report] Ilha da Boavista ... novamente...

alves

Membro
Olá a todos!

Desculpa Vanda, mas não percebi em que hotel ficaste? Iberostar ou Decameron?

Obrigado.
 

Sunset

Inativo
Vandoca disse:
Acabo de chegar da ilha da boavista... ainda nem arrumei as malas todas... Eu vou ser sincera gostei muito. Viajei com um bebe de 21 meses ele entao amou, como é óbvio. A praia e maravilhosa, a ilha um deserto... Gostei muito do hotel, todo novo, os quartos bons. Este e um hotel 4 estrelas ja estive em hoteis de 5. Ha alguma diferença, é claro, basicamente na comida. E boa mas pouco variada, acabam por repetir pratos e não ha aquela variedade que estamos habituados a encontrar num hotel de 5. Mas olha chegou o dia de vir e eu apetcia-me ficar mais uma semana ou 15 dias ;)
Olá Vanda, ainda bem que gostaste:)
Que tal colocares algumas fotos ;) acho que desse hotel ainda não temos nenhum report fotográfico:D e seria interessante;)
Se tiveres dúvidas sobre como colocar fotos ??? pergunta... sei que não é facil:D
 

Marianne

Membro Novo
Sombras

olá vanda
Também vou para o iberostar agora em agosto e gostava de saber se existem sombras e espreguiçadeiras na praia disponíveis para todos os utentes do hotel ou é preciso acordar de madrugada para ir reservar com toalha? :)
 

Vandoca

Membro Novo
Sim

Existem mas eu de manha ficava na piscina porque a areia da praia fervia e com um bebe e complicado. As espreguiçadeiras e sombras encontram-se longe da praia porque existe uma grande estensão de areia desde o hotel ate a praia mesmo
 

Marianne

Membro Novo
sombras

a sério? as espreguiçadeiras ficam longe do mar?
fizeste alguma visita a ilha? que pontos de interesse há? ouvi falar numa excursão de catamarã, achas que é interessante?
 

Vandoca

Membro Novo
Ola

Ficam longe mas muita gente arrastava-as para a beira do mar. Aquela praia e imensa e enorme. Espectacular :) Ha algumas excursoes de pick-up 4x4 mas nos n fizemos porque iamos com o bebe e n nos quisemos aventurar. No catalogo da soltropico poderas ver todas as excursoes disponiveis
 

Marianne

Membro Novo
ah já percebi :) mas e as sombras? também as pudemos levar para ao pé do mar ou temos de levar um chapeu de sol?

(desculpa estar sempre a chatear com perguntas :()
 

Vandoca

Membro Novo
Não

As sombras são fixas mas da perfeitamente para ficares na espreguiçadeira a sombra e ir à agua e voltar... mas se assim entenderes levas o chapeu de sol... Eu aconselho piscina de manha (para quem tem bebe o ideal) e praia somente a tarde porque ja esta menos sol e a areia mais fresca.
O bar da praia fecha as 6 pq lá as 19.30h-20h e de noite - caracteristica tb dos climas mais tropicais
Ah que saudades da boa vida
 

Sunset

Inativo
Olá,

Estive na Boavista no ínicio de Setembro do ano passado, por acaso só apanhei chuva no dia de reegresso, tive sorte:D
Por vezes o mar fica agitado e com bandeira vermelha...:huh:... acho que por vezes se esquecem de tirar a bandeira:D mas... como podes ver no ínicio deste meu report, as fotos que tenho do mar áté está bastante calmo;)
A morabeza... existe:D faz parte do povo Cabo Verdiano.. e claro que na Boavista também;)... conheço o Sal, mas gostei mais da Boavista... não tem tanto comércio... aliás não tinha!!! agora terá mais??
Quanto ao Karamboa, não te posso responder... pois o fiquei no Ventaclub - Decameron:D
Se gostaste do Sal... vais adorar a Boavista... vai até Sal Rei e convive com o povo... e lá está... a Morabeza...;)
Boa viagem... Diverte-te;)
 

Nunoleixoes

Membro
Pelo que tenho lido entre ilha do sal e boavista parece-me que vou escolher boavista,agora a minha dúvida é entre o riu karamboa e o iberostar club boa vista...se alguém me quizer ajudar escrevam...em 2011 quero ir a cuba e depois destes 3 vou escolher um(cabo verde,tunisia,menorca).Haja saude,paz,amor e dinheiro
 

Henr

Membro
EU vou para o Royal Decameron Boavista no dia 5 e setembro. Depois digo alguma coisa. :)

Podem-me dizer se há locais na praia com peixes? sem ser naquele barco abandonado.

Obrigado.
 

hcj

Membro Novo
Boa tarde
Vou para a Boavista no dia 3 de Outubro, para o Royal Decameron, agradecia que depois me desse algumas dicas.
Boas férias
 

Fitas

Membro Novo
Olá Cidmary,

Desde já peço desculpa pelo abuso, mas pelo que vi no forum será a pessoa mais indicada para me ajudar na preparação da minha viagem a ilha da Boavista.

Estou a pensar ir para o Riu, mas receio perder a experiencia do contacto com a realidade da ilha, em relação as praias já li opiniões bem distintas, mar calmo até ao mar "bravo".

Se me puder aconselhar ou ajudar a esclarecer algumas questões agradecia.

cumps

Obrigado
 

Sunset

Inativo
Fitas disse:
Olá Cidmary,

Desde já peço desculpa pelo abuso, mas pelo que vi no forum será a pessoa mais indicada para me ajudar na preparação da minha viagem a ilha da Boavista.

Estou a pensar ir para o Riu, mas receio perder a experiencia do contacto com a realidade da ilha, em relação as praias já li opiniões bem distintas, mar calmo até ao mar "bravo".

Se me puder aconselhar ou ajudar a esclarecer algumas questões agradecia.

cumps

Obrigado
Podes perguntar à vontade... percorri a ilha quase toda:)
Em relação aos hoteis... são TI, qualquer um deles... :D
Os passeios que fiz, só um foi dia inteiro... os outros deu, para almoçar no hotel, foram feitos de manhã.
Também houve dias, que não jantei e ( ou almoçei ) no hotel, embora fosse TI, preferi ir até Sal Rei, e jantar comida de Cabo Verde, ao são da boa música daquele povo:p
Entre o Decameron e o Iberostar, a arquitetura é mto identica.. o outro é um palacete no meio do deserto;)
Dúvidas?? Pergunta ...:D
 
Top