Novidades

[Report] Iberostar Tucan/Quetzal - Uma viagem Inesquecível

SunshineVM

Membro
Estive a reparar que não há reports sobre o hotel Iberostar Tucan/Queztal no portal sem ser o meu...

Pessoal que foi venham aqui deixar o vosso testemunho :) Acreditem que é uma grande ajuda para quem está a planear as férias...Eu na altura tive algumas dificuldades para encontrar informação sobre este hotel, uma vez que a informação estava muito dispersa.

Conto com vocês
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Estive a reparar que não há reports sobre o hotel Iberostar Tucan/Queztal no portal sem ser o meu...

Pessoal que foi venham aqui deixar o vosso testemunho :) Acreditem que é uma grande ajuda para quem está a planear as férias...Eu na altura tive algumas dificuldades para encontrar informação sobre este hotel, uma vez que a informação estava muito dispersa.

Conto com vocês
Olá S !
Além do facto do teu report estar espectacular, é uma grande ajuda mesmo ! À meses que andava à procura de reports ou informações sobre este hotel, e nada
 

SunshineVM

Membro
Olá S !
Além do facto do teu report estar espectacular, é uma grande ajuda mesmo ! À meses que andava à procura de reports ou informações sobre este hotel, e nada
Quando me deparei com o teu report fiquei tão feliz que cheguei a pular !! Vou para lá agora dia 11 de Abril, para o Tucan, e mais uma vez graças ao teu report estou desejoso meu deus.
Muito Obrigado! e prometo que quando vier farei o mesmo que tu, e vou fazer um report sobre tudo, é que as pessoas que possam eventualmente ir, sofrem mesmo pela falta de informações.
Muito Obrigado mais uma vez ! :D

Cumprimentos

Filipe Garcia
Olá Filipe,

Espero que tenhas umas excelentes férias e fico muito contente de te ter ajudado :)

Quando voltares não te esqueças do teu report, vou ficar a aguardar ;) e tira muitas fotos...
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Olá Filipe,

Espero que tenhas umas excelentes férias e fico muito contente de te ter ajudado :)

Quando voltares não te esqueças do teu report, vou ficar a aguardar ;) e tira muitas fotos...
Muito Obrigado !ahah podes ter a certeza, fotos é COMIGO ! :)

Cumprimentos

Filipe Garcia
 

rjamr

Membro Novo
Muito Obrigado !ahah podes ter a certeza, fotos é COMIGO ! :)

Cumprimentos

Filipe Garcia
Antes de mais, obrigado e parabens pelo excelente report!

Vou para o Iberostar Tucan, de 20 de Agosto a 3 de Setembro!

No ano passado estive na RD, no Iberostar Bavaro e adorei! Espero que este seja mais do mesmo! Os hoteis até têm algumas semelhanças! :)

Na RD o hotel tinha as tomadas como as europeias, se bem que eram de 110V.

No TUcan/Quetzal, as tomadas são daquelas de 3 pinos? Ou é tomada europeia, com 2 pinos de 110V.

Como no report está na parte de não esquecer, o adaptador, fiquei na dúvida!

Quanto às excursões, tenho que começar a ler mais disso, para não me arrepender de deixar alguma por fazer!

Cumprimentos,
Ricardo Rosa
 
Top