Novidades

[Report] Iberostar Tainos/Trinidad/Cienfuegos/Sta. Clara

Sunset

Inativo
baguera disse:
Xiça, assim não vale... ainda agora vim de Cuba e ao ver estas "pouquíssimas" fotos, sim também concordo não está nada exagerado :), vou ter de voltar...
Sem duvida que o Yoander é um magnifico guia, fiz Havana com ele, e já tinha em mente visitar estes locais na próxima visita, agora com este magnifico report fiquei com mais vontade ainda.
Também adorei o povo Cubano e nestes locais ainda se deve sentir mais o calor humano.

Obrigado pela partilha.
Baguera ... Voltaste agora de Cuba?? :agitado:

Foi atravês do teu report que recomeçei a pensar em conhecer aquele país, e foi também pelos teus comentários que entrei em contaco com o Yoander!

Obrigada por me teres elucidado tanto

Cuba foi mesmo uma paixão!! e o Yoander ... 10 estrelas!! :p foi magnifico conhecer Cuba com ele! O povo cubano é realmente especial ... e conviver com eles foi algo que jamais esquecerei!

Foi de tal modo importante, que já tenho agendado uma nova viagem... -_- desta vez de outro modo ... quero conhecer mais e melhor!!
Veremos se os meus planos se concretizam!

Estou a ponderar colocar mais algumas fotos ou fazer outro report ... de Havana e das paisagens do interior do país que fui registando :p
Mas ... venha de lá esse report também !!

Obrigada uma vez mais
 

baguera

Membro Conhecido
Desde já fico muito contente em saber que o meu report serviu de base para as tuas maravilhosas férias, assim como o teu servirá de certeza para elucidar outros viajantes.
Voltei agora de Cuba... uma maneira de dizer... estive lá em Junho deste ano, conforme viste no meu report.
Foi em Junho, mas como meia volta ando a organizar os meus vídeos, parece que ainda estou lá. :)

Boas Férias :)
 

Sunset

Inativo
baguera disse:
Desde já fico muito contente em saber que o meu report serviu de base para as tuas maravilhosas férias, assim como o teu servirá de certeza para elucidar outros viajantes.
Voltei agora de Cuba... uma maneira de dizer... estive lá em Junho deste ano, conforme viste no meu report.
Foi em Junho, mas como meia volta ando a organizar os meus vídeos, parece que ainda estou lá. :)

Boas Férias :)
Pois realmente era muito cedo para voltares novamente ... :p

... mas nunca se sabe -_-

Os reports além de elucidarem, tem outra vantagem ... é que ninguem vê mesmo local da mesma maneira.
E é através das fotos que isso mais se nota, dando a conhecer o mesmo local de vários angulos, que por vezes até parece diferente :lol: Por vezes até digo --- " É pá não lembro de ter visto" ... ou até "não reparei naquilo " :wacko:

Pelo menos isso acontece comigo :agitado:
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Parabéns pelo excelente report, muito bom, gostei bastante é uma das viagens que eu quero fazer, fotos lindas mesmo o que achou deste Iberostar? Continue com bons reports
 

Sunset

Inativo
CristinaBF disse:
Parabéns pelo excelente report, muito bom, gostei bastante é uma das viagens que eu quero fazer, fotos lindas mesmo o que achou deste Iberostar? Continue com bons reports
Obrigada Cristina :)

Ainda bem que gostaste, aproveita e vai até lá, que vais gostar ainda mais :p
Gostei do Iberostar! Quando pensava em ir de ferias a Varadero foi sempre pensando no Tainos !
E não me arrependi e voltarei caso seja possivel! Porquê ? Porque os Iberostars por norma são bons, não é de 5 estrelas, mas os de 5, são muito grandes e não gosto de hoteis grandes, prefiro pequenos onde o serviço consegue ser quase personalizado. Onde poderá haver diferenças será na restauração, mas a praia do Tainos parece-me superior ao Varadero -_-
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada Sunset.....

Eu também gosto dos Iberostars, pelo menos até agora tenho uma boa imagem deles e experiencia.
Cuba para mim é um destino muito desejado, este ano aparece com criança grátis e esta tentador com voo directo o que me deixa ainda mais tentada... mas já tinha pensado noutra situação, vamos a ver.

Continua com bons reports
 

Sunset

Inativo
CristinaBF disse:
Obrigada Sunset.....

Eu também gosto dos Iberostars, pelo menos até agora tenho uma boa imagem deles e experiencia.
Cuba para mim é um destino muito desejado, este ano aparece com criança grátis e esta tentador com voo directo o que me deixa ainda mais tentada... mas já tinha pensado noutra situação, vamos a ver.

Continua com bons reports
Se este ano a criança é gratis, acho que deves aproveitar!
Acredita que não vais te arrepender :agitado: ... eu quero voltar -_-
 
Olá @Sunset!
Excelente report!
Vou estar no Tainos agora em Setembro...
Sabes-me dizer como funciona o acesso á Net no Hotel? Paga-se ou temos acesso Wi-Fi?
Preços?

Muchas Gracias!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Ana Raquel Silva :)
Pelo menos no site aparece como existindo uma área de cybercafé com internet com custo extra!
Agora, se de facto a net funciona, já será outra questão! :D
A net em Cuba era, o ano passado, muito lenta ou inexistente em alguns hotéis (pelo menos nos Cayos).
Porque não envia um email directamente para o hotel a confirmar? Nada como ir directamente à fonte... :p
 

João Portela

Membro Novo
Que saudades!
A paixão com que ficamos de Cuba é algo de inexplicável. Só quem lá vai se apercebe de como aquele país é especial. E estive na Dominicana e no México, sei do que falo.
Não são os hotéis que fazem a diferença numa viajem, mas sim o sentimento.
 
Top