Novidades

[Report] Iberostar Tainos/Trinidad/Cienfuegos/Sta. Clara

Sunset

Inativo
Este report de Cuba esta exelente adorei rever aquela ilha magica, que não conhece meio termo ou se ama ou se odeia, eu amo. Voltarei certamente. Eu também ja fiquei no tainos e adorei ainda bem que o renovaram. Obrigado pelo report e pela partilha da sua experiencia. Parabens
Sim... muito mágica ! E pura o que me cativou muito mais!

O hotel felizmente está renovado! E nota-se uma grande preocupaçao em melhorar ainda mais!

Vi por diversas vezes os directores do hotel andarem pelo restaurante verificando a comida ( que até tem muita variedade) e tomando sempre nota de algo que verificavam nao estar bem!

Obrigada e ainda bem que gostaste de recordar!

Hello Cid :)

Afinal o 'Gonzalo' não apareceu para o mojito

Bem... Cuba, o que dizer!!!!
Varadero e Havana já 'conheço'...
Cienfuegos do que me parece é uma cidade muito ao estilo de Havana, agora Trinidad...

Em Trinidad deve ser uma delícia sair à rua e deambular pelas ruas em diferentes horas do dia e captar aquelas vibrantes cores... e o povo deve ser mais genuíno também, digo eu.

Fantástico Report


PS: desconfio que irás novamente a Cuba para tentar conhecer o 'Gonzalo' pessoalmente

(venha o resto)
O Gonzalo nem se aproximou e a água estava muito caliente

Também achei Trinidad muitissimio genuina e nota-se pelas fotos! ... O povo na rua a conversar sentados nas cadeiras que colocavam à porta para apanhar um pouco de fresco :agitado:

Adorei mesmo! Nao gosto de Gonzalo's :no: ... se Deus quiser voltarei para ver melhor o que gostei e ver o que nao consegui :p

Falta Havana e o resto... porque passei por imensas aldeias e tudo o que vi fui registando :D

Obrigada Oscar e obrigada pela paciencia que tiveste em me aturar por causa do Gonzalo :agitado:
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Muitos parabéns pelo reporte pelas magnificas fotos, vou ser sincero, a praia de Varadero mesmo pelas tuas fotos não me imprecionou, agora pelas tuas fotos Trinidad é fabuloso e para quem gosta de fotos como nós então é uma delicia, Cienfuegos também gostei mas fiquei mais encantado por Trinidad, esperamos agora o report de Havana que é uma cidade também ela de cortar a respiração, um autentico museu vivo.
 

Sunset

Inativo
Muitos parabéns pelo reporte pelas magnificas fotos, vou ser sincero, a praia de Varadero mesmo pelas tuas fotos não me imprecionou, agora pelas tuas fotos Trinidad é fabuloso e para quem gosta de fotos como nós então é uma delicia, Cienfuegos também gostei mas fiquei mais encantado por Trinidad, esperamos agora o report de Havana que é uma cidade também ela de cortar a respiração, um autentico museu vivo.
E eu gostei mais desta do que da CPM :agitado:

Sao gostos!! Ainda bem que nao gostamos todos do mesmo!!
Também gostei muito de Trinidad!!

Eu vou esperar é pelo teu report

Obrigada Marafado

Excelente report !! Muito bom !!
Obrigada rmonteiro!

Ainda bem que gostaste!
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Cuba também me ficou no coração!

Que magnífico report! Voltei lá por instantes através do seu report. Obrigada.

Infelizmente não conheci a verdadeira Cuba, estive só em Havana e Varadero, mas é um país onde voltarei.....

Fiquei também Iberostar Tainos e adorei rever aquelas fotos, a casa de banho está bem melhor!
Apesar de não ser um resort luxuoso foi onde encontrei o pessoal mais genuino e mais cordial.

E a praia.... supera de longe as do México e de Punta Cana! Que saudades!

Ana
 
Obrigada pela partilha! Que delícia, Cid! Já tinha ouvido falar que este circuito era fantástico e as tuas fotos comprovam isso mesmo ;)
Foste no circuito ou compraste a estadia no Tainos e depois fizeste esta volta à parte?
 

Sunset

Inativo
Olá Cid,

simplesmente ADOREI!
Muito obrigada Sunrise!

Ao vivo ainda é melhor
Cuba também me ficou no coração!

Que magnífico report! Voltei lá por instantes através do seu report. Obrigada.

Infelizmente não conheci a verdadeira Cuba, estive só em Havana e Varadero, mas é um país onde voltarei.....

Fiquei também Iberostar Tainos e adorei rever aquelas fotos, a casa de banho está bem melhor!
Apesar de não ser um resort luxuoso foi onde encontrei o pessoal mais genuino e mais cordial.

E a praia.... supera de longe as do México e de Punta Cana! Que saudades!

Ana
Muito obrigada Ana

Também achei esta praia superior ao México e Punta Cana ... mas de longe!!
Quanto ao Hotel, nota-se um interesse constante em melhorar!! Os bunglawos acho que foram todos ou quase todos renovados!

Também gostaria de voltar!! :p

Ainda bem que gostaste de rever!!

Obrigada pela partilha! Que delícia, Cid! Já tinha ouvido falar que este circuito era fantástico e as tuas fotos comprovam isso mesmo ;)
Foste no circuito ou compraste a estadia no Tainos e depois fizeste esta volta à parte?
Bom dia Carla

Foi mesmo uma delicia
Não fiz circuito, comprei a estadia e voo atravês da Travelplan , mas os passeios foram à parte, por uma guia dos que já estão autorizados! ... ( já vão aparecendo alguns)

Na Travelplan, este passeio era feito num só dia, o que achei deveria ser muito cansativo, entrei em contacto com o Yoander das "Excursioneshabana", e foi ele que organizou tudo, inclusive o alojamento em Trinidad! E ficou muito mais barato!!

Quero voltar :agitado:

Obrigada Carla, ainda bem que gostaste!!
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Cid!

Que viagem fantástica, parabéns pelo report e pelas fotos. :)
E obrigada pela partilha, já que através do teu report descobri que há um local ao qual eu gostava de ir em Cuba: Cienfuegos. :D
A minha "lista" acabou de aumentar. ;)

Beijinhos
 

Sunset

Inativo
Paulo Leite disse:
Olá Cid,


Parabéns pelas fotos e Report e Obrigado pela partilha...
Nika. disse:
Olá Cid!

Que viagem fantástica, parabéns pelo report e pelas fotos. :)
E obrigada pela partilha, já que através do teu report descobri que há um local ao qual eu gostava de ir em Cuba: Cienfuegos. :D
A minha "lista" acabou de aumentar. ;)

Beijinhos
Obrigada Paulinho e Nika

É um país muito variado com praia e arquitetura para todos os gostos :agitado:
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Grande report!
Já estive nesse Hotel, em 2006 e adorei!!! As fotos relembraram-me umas belas férias! Agora, renovado, ainda está melhor!!
Cuba é um destino fantástico, espero lá voltar um dia
Obrigada pela partilha!
 

correia

Membro Conhecido
Parabéns pelo Report .
As fotos estão fantásticas , já passaram três anos que passei por cuba .
Concordo quando dizes: ( Adorei Cuba e nunca mais esquecerei toda a magia que senti! Acho que de todas as viagens que fiz, esta foi a que mais me marcou. Seria porque convivi mais com o povo? Se foi..era isto mesmo que eu pretendia!
Ver a realidade de um país ... o modo de vida dos cubanos, as dificuldades ... o engenho ... a arte !! E a sua alegria!
Foi esse sentimento que senti no fim da viagem a Cuba , tivemos experiências fantásticas com a aquele povo.
Obrigado pela partilha
 

Sunset

Inativo
Grande report!
Já estive nesse Hotel, em 2006 e adorei!!! As fotos relembraram-me umas belas férias! Agora, renovado, ainda está melhor!!
Cuba é um destino fantástico, espero lá voltar um dia
Obrigada pela partilha!
Obrigada Cenoura

Também espero voltar ! O Hotel nao sendo de 5 estrelas, está muito bom para o preço que se paga, além disso é um hotel pequeno, sem muitas confusoes na hora das refeiçoes, e de facil acesso a tudo!

Até tem batidos de sumos naturais :p

Obrigada uma vez mais!! :)

Parabéns pelo Report .
As fotos estão fantásticas , já passaram três anos que passei por cuba .
Concordo quando dizes: ( Adorei Cuba e nunca mais esquecerei toda a magia que senti! Acho que de todas as viagens que fiz, esta foi a que mais me marcou. Seria porque convivi mais com o povo? Se foi..era isto mesmo que eu pretendia!
Ver a realidade de um país ... o modo de vida dos cubanos, as dificuldades ... o engenho ... a arte !! E a sua alegria!

Foi esse sentimento que senti no fim da viagem a Cuba , tivemos experiências fantásticas com a aquele povo.
Obrigado pela partilha

Olá Correia :)

Sao estas viagens que nos marcam para toda a vida! Acredita que ao escrever essas palavras me comovi... porque relembrei !
Relembrei a convivencia... ... o acolhimento !!

Sao estas viagens que nos enriquecem :)

... Muito mais teria para dizer, mas fica para a próxima! Ainda tenho muito mais para relatar!

É bom verificar que alguem nos entende!!

Obrigada Correia
 

baguera

Membro Conhecido
Xiça, assim não vale... ainda agora vim de Cuba e ao ver estas "pouquíssimas" fotos, sim também concordo não está nada exagerado :), vou ter de voltar...
Sem duvida que o Yoander é um magnifico guia, fiz Havana com ele, e já tinha em mente visitar estes locais na próxima visita, agora com este magnifico report fiquei com mais vontade ainda.
Também adorei o povo Cubano e nestes locais ainda se deve sentir mais o calor humano.

Obrigado pela partilha.
 
Top