Novidades

[Report] Iberostar Quetzal 23 a 31 de Maio

duke

Membro Conhecido
Obrigada @AnaMariaViajante
Pelo que tenho visto o Lindo é superior em termos de instalações e alimentaçao o Tucan ganha na praia :)

Obrigada pela partilha deste report é pena mesmo não haver fotos :)

Vamos a ver os preços;)
Sim o Iberostar Paraiso Lindo é superior em tudo em relação ao Tucan/Quetzal, otimas instalações, otimas piscinas, otimas refeiçoes, etc.
Na praia dou 60 ao Tucan e 40 ao Lindo devido a extensão que tem para a frente, de resto o mar é o mesmo e a agua é tão boa num sitio como noutro, mas de resto o Lindo é melhor, tudo depende dos preços.
 

Rakel_C

Membro Novo
Eu já estive no México e fiquei no Iberostar Quetzal e adorei. A praia era boa (na altura estava com algas porque houve umas correntes naquele altura - Agosto 2015), a comida muito boa e a equipa de animação também era boa.
Se quiserem fazer excursões vejam a Exploratours, é de um português. Nós fizemos, correu bem e ajudou-nos muito o site deles para tirar dúvidas.
 

Rute80

Membro Novo
Também ando a ver para ir em Maio ou Junho, estou mais inclinada em Maio. o hotel que nos chamou mais a atenção foi o Catalonia Yucatan e o Catalonia Maroma este ultimo pela vegetação e praia e envolvência.
Mas estou a ver se ha algum preço melhor. estava à espera de preços menores dado que uma amiga foi no ano passado por um bom preço. para um hotel catalonia.
 
Top