Novidades

[Report] IBEROSTAR PUNTA CANA (19 a 26 de Junho 2010)

pabecada

Membro Ativo
Muito mais havia para mostrar, mas o melhor mesmo é ir lá. Eu espero ir até porque ficou a RD por ver, pelo menos o caminho para a ilha Saona.:)

Apenas disfrutamos do belo/bom resort e da bela praia (com pedras e algas e tudo...):)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Ai...ai...:D

Isto é o que dá andar a bisbilhotar os Reports e as Fotos dos sitios e dos hotéis por onde já passei... to a morrer de saudades :) Que vontade de voltar!

Alguém alinha numa excurção do PV para o Iberostar??? Mmmm???:D

Se tivermos em conta a qantidade de membros aqui do portal que por lá já passaram uns belos dias de férias, e a divulgação gratuita que fazemos ao hotel aqui, será que não conseguiamos um bom preço para um grupo de malta porreira???:D:D

Sonhas não custa não é??:)

Excelente Report... continuem!:) Eu estou a adorar!
 

Formiguita

Membro Novo
:DBom Dia a Todos :D

Finalmente consigo passar aqui no Portal para comentar as nossas férias neste belo report que só pelas fotos, que basicamente são idênticas às minhas lol, deixam uma tamanha saudade...:D:(

Eu quero voltar para a Ilha :D:D

Bem, foram umas férias inesquecíveis e que queremos um dia voltar a repetir... O tempo realmente não ajudou muito, mas valeu pelos moemntos que se viveram durante aqueles dias!!!

Quero mencionar o facto de no nosso caso não termos qualquer razão de queixa de toda a viagem!!! Começando pela agência abreu que até lugar no avião nos marcou sem pagar qualquer extra :) passando pela companhia aérea orbest cujo pessoal era super prestável :) e terminando no hotel que tinha umas instalações fantásticas um serviço impecável e de salientar todo o staff que era extraordinário!!!
Animação a toda a hora, simpatia de manhã à noite e uma alegria imensa que se transformava num serviço perfeito!!! Era tão bom que nos chegava a incomodar tanta mordomia :)

Em relação às gorjetas, não tivémos qualquer situação em que alguém se estivesse "a fazer à nota"... Aliás, nós só no último dia é que deixámos o nosso "mimo" e quem recebeu ficou de tal forma envergonhado que nem sabia o que havia de fazer ou dizer...:p
Tivémos a oportunidade de conhecer 3histórias de vida de 3 pessoas diferentes e como é óbvio, ninguém consegue ficar indiferente ao modo de vida "daquelas gentes"! Trabalhar 12horas diárias durante pelo menos 12 dias(alguns 24dias) seguidos para descansar 4 ou 8dias quando se está a 4, 6 e 8horas de distância da família... :s
 

pabecada

Membro Ativo
Olá Formiguita

Pensava que tinhas voltado para a RD, novamente. Ainda não tinhas aparecido por aqui. Qd fores diz para irmos juntos outra vez, pq o grupo tuga era fixe.

Bjos
Temos que combinar o café. Os sobrinhos estão de férias
Não há por aí a fotografia do outro a ver o jogo no meio dos brasileiros?
 

ladym

Membro Conhecido
Eheheh...qd estive da primeira vez em Punta Cana, em 2004, apanhei lá 3 jogos do Euro...nunca me vou esquecer do jogo de Inglaterra-Portugal, os ingleses ficaram abismados quando os tugas se levantaram todos, mão no peito e vá de cantar o hino como se não houvesse amanhã:)
Iberostar....faz agora um ano tinhamos regressado há dias....que saudades!
 

Formiguita

Membro Novo
É mesmo muito giro...:)
Até as conversas que se trocam são diferentes...
E Cantar o Hino foi mesmo no jogo contra o Brasil :) É como tu dizes, os Tugas cantaram em uníssono e tdo a uma Só Voz!!!

E diga-se de passagem... O nosso Hino é dos mais bonitos!!! :):)
 

pabecada

Membro Ativo
:(Oh pá, não assisti a nada disso...:):)

Quando cheguei o jogo já estava a decorrer...
A culpa é do tempo, tive que ir buscar os dls da excursão a Saona que foi cancelada por mau tempo.
 

pabecada

Membro Ativo
Cuidado com o uso dos cartões. Parece-me que no hotel não há problemas, mas fora do hotel é mais perigoso.
As compras pode pagar em Euros, Doláres ou pesos.
 

nunoporto

Membro Novo
Fora do hotel só irei ao Captain Cook e será pago na viagem. Mas existe sempre a compra de tabaco e recuerdos... e neste situação será sempre em dolares ou €.
 

rum

Membro Conhecido
pabecada disse:
Cuidado com o uso dos cartões. Parece-me que no hotel não há problemas, mas fora do hotel é mais perigoso.
As compras pode pagar em Euros, Doláres ou pesos.
Há problema sim, eu usei multibanco só no ATM do hotel e cartão de crédito no aeroporto. Os cartões são de entidades bancárias diferentes e foram os dois cancelados por motivos de segurança.

Não chegou a acontecer nada, mas os bancos por prevenção, ligaram-me, e cancelaram os cartões. O cancelamento foi feito dois dias depois de chegar a Portugal.

Qualquer movimento feito na RD não é seguro. O ideal é usar e cancelar logo a seguir, uma semana depois tem cartão novo em casa.
 

Formiguita

Membro Novo
Bem... no nosso caso a coisa funcionou de diversas formas...

Pagámos a excursão à ilha saona (dólares) com o nosso cartão de MB pois é "visa electron"... o reembolso foi feito da mesma forma e até à data não houve problemas... Já recebmos o extrato bancário e estava tdo ok, os valores e as taxas...

Em relação às compras... Compensa sempre muito mais pagar em dolares ou em pesos dominicanos, seja nas lojas do hotel ou nos vendedores ambulantes!!!
Nós caímos foi no erro de ter de fazer 3 levantamentos no atm e foram-nos cobradas as taxas de cada movimento...
 

nunoporto

Membro Novo
Sim, é o que toda a gente diz e a rota usual das correntes do Golfo, só que é sempre bom confirmar a opinião e o testemunho de malta que esta a chegar desse destino.
 

pabecada

Membro Ativo
Liliana, daqui de casa há 4 interessados na excursão. Só há um inconveniente, só posso ir nas férias escolares....pq 2 ainda estudam. Mas não chateiam muito. :)
 

rjamr

Membro Novo
Ora boas,

Em Setembro vou para o Iberostar Bavaro.

Para se levantar dinheiro, os terminais funcionam com um MB por exemplo?

É possivel fazer o cambio no Hotel para uns Dolares ou é melhor levar já de Portugal?
 
nos nunca levantamos dinheiro la, por causa da clonagem de cartoes k ja me tinham avisado. Levamos dolares de ca, e usamos sempre dolares. à entrada eles pedem 10usd/10€, ou seja se pagarem em € ficam a perder. à saida sao 20usd. Lá mesmo nós nunca recebemos pesos. Pagavamos em dolares, recebiamos troco em dolares. Os pesos n valem nada. Um conselho: andem com uma calculadora para fazer as contas do cambio e regateiem muito :) Boa viagem
 
Top