Novidades

[Report] IBEROSTAR PUNTA CANA (19 a 26 de Junho 2010)

pabecada

Membro Ativo
As taxas são por pessoa independentemente da idade.

Ladym
Qd cheguei ao hotel parece que já lá tinha estado. Porque depois de ver o teu report, parece que conhecemos prefeitamente o hotel e, tudo era mesmo como descreveste.
 
A pedido de muitas familias, aqui vão algumas fotos das nossas férias. Lembramos que ja existem alguns reports sobre o mesmo resort, por isso nao nos alongamos mais...

Aeroporto de Punta Cana
DSCF0016.jpg


DSCF0005.jpg


Mapa do resort Iberostar
DSCF0139.jpg


Nosso quarto...
DSCF0022.jpg


Casa de banho
DSCF0028.jpg


As figuras que alteravam todos os dias
DSCF0025.jpg


DSCF0375.jpg


DSCF0374.jpg


DSCF0373.jpg


DSCF0354.jpg


Jardins exteriores
DSCF0130.jpg


DSCF0134.jpg


DSCF0124.jpg


DSCF0078.jpg


DSCF0061.jpg


DSCF0047.jpg


Praia e Piscina
DSCF0031.jpg


DSCF0286.jpg


El Corte Inglês Dominicano
DSCF0043.jpg


Restaurante Mexicano
DSCF0273.jpg


(continua)
 
A noite dominicana e restaurante buffet
DSCF0324.jpg


DSCF0320.jpg


DSCF0317.jpg


DSCF0316.jpg


DSCF0315.jpg


DSCF0314.jpg


DSCF0313.jpg


DSCF0312.jpg


DSCF0311.jpg


DSCF0310.jpg


DSCF0309.jpg


DSCF0308.jpg


DSCF0088.jpg


Hard Rock Café
DSCF0377.jpg


Animação Star Friends
DSCF0349.jpg


DSCF0489.jpg


DSCF0348.jpg


O cocktail de despedida
DSCF0415.jpg


E é isto...
the end.
 

ladym

Membro Conhecido
pabecada disse:
Qd cheguei ao hotel parece que já lá tinha estado. Porque depois de ver o teu report, parece que conhecemos prefeitamente o hotel e, tudo era mesmo como descreveste.
Eheheheh...acho q isso acaba por ser impossivel, pq nada substitui a sensação de lá estar, de sentir o calor, a liberdade...hummmm....que saudades!:):)
 

filipecastanho

Membro Ativo
pois tinha essa ideia. Lembro-me o ano passado quando fiquei no RIU passar prlo Iberostar e ter dito a mulher, era neste que deviamos ter ficado:D
 

pabecada

Membro Ativo
ladym disse:
Eheheheh...acho q isso acaba por ser impossivel, pq nada substitui a sensação de lá estar, de sentir o calor, a liberdade...hummmm....que saudades!;);)
E sentir a chuva...:).
Até eu, já ia para lá outra vez...
 

pabecada

Membro Ativo
Depois de um grande esforço e uma grande teimosia, lá consegui colocar algumas fotos nas 1ªs menasagens do tópico.
 

nunoporto

Membro Novo
Tenho visitado sites do ambiente e pelo que sei a mancha de petroleo ainda não saiu do golfo mas gostava do testemunho de alguem que tenha vindo de lá recentemente...
 

pabecada

Membro Ativo
Nós só apanhámos muita chuva devido à tempestade ALEX (nesta altura ainda só era tempestade), mas que não fez estragos como noutros locais da RD.

A mancha de petróleo, pelo que já li, tem tendência a ir para norte ou seja sul dos EUA. Não chega à RD.
 
Antes de sair de Portugal, também estava preocupada com a mancha de petroleo....Mas quando la cheguei esqueci-me completamente disso. Na republica dominicana nao se ouve falar se quer disso. A tendencia segundo o que li é k se desvie para norte e afecta as costas americanas, devido às correntes daquela zona. Por isso nao se preocupe :)
 
Top