Novidades

[Report]-Iberostar Bavaro Junho 2018

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Olá querida Cristina, belo report, muito detalado como sempre ;)
Gostei do que vi do hotel :) grande pena o facto das algas....
Mas pronto deu para descansar e aproveitar o melhor possível! Será melhor na próxima ;):D
 

HSoares

Membro
Boa noite @CristinaBF ! Pode me dizer qual o e-mail do Hotel. Enviei para o do site mas não obtenho respostas.

Saudades dessa praia
 
Última edição por um moderador:

duke

Membro Conhecido
Obrigado por partilhares a tua experiência.
Gostei do que vi, parece-me ser um bom hotel.
Deixaste em mim alguma curiosidade para conhecer este hotel.
Foi pena as algas, acho que há +/- 4 anos, também houve um grande boom de algas, mas parece que este ano há mais...
Pelo que tenho visto só Samana é que se safa, que sorte, é para onde vou este ano.
O Bavaro não é o do barco e não é para +18?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada @duke
O hotel é muito bom.
Foi pena mesmo as algas, os animadores disseram que este ano estava pior.
A zona do iberostar em Bayahibe não tem algas, tal como Samaná.
O Grande Bávaro é que é +18 e tem um grande barco. Este tem um tipo um barco tipo parque aquatico.
Boas férias ;)
 

Bee

Membro Conhecido
Pessoalmente, pretendo nunca visitar esse hotel.
É horrível uma pessoa ir de férias e ter de estar a pensar nas grandes questões da vida: Comer camarão ou lagosta? E para sobremesa, escolho bolo de chocolate ou bolo de chocolate? Sinceramente não acho correto fazerem isso às pessoas. :D

Posto isto, se não fossem as algas, creio que teria sido perfeito.
Muito obrigada @CristinaBF
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada @Bee :)
É verdade, se não fossem as algas tinha sido perfeito mesmo.
Mas na sobremesa nunca tive duvidas, era mesmo a maravilhosa fruta e com a cascata do chocolate quente:rolleyes: :D
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@Bee podia ser só a fruta sem chocolate:p

@PauloNev havia todos os dias cascata de chocolate e por vezes havia a escolher chocolate branco ou chocolate normal:p
Mas tives-te um mimo de repetidor e eu não e dava jeito uma garrafinha de rum :rolleyes:
 

ninoenina

Membro Conhecido
Olá.
Que delícia de fotos. Já quase que não me lembrava do que eram férias a sério!
Estivemos em 2012, também no Iberostar mas no Dominicana, mas esse é realmente superior! Então na parte das refeições!!!
Obrigado pela partilha que me fez suspirar de saudades.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada @ninoenina, também tens tido umas boas férias :) e gosto bastantes dos teus reportes.
A cadeia Iberostar é muito boa ;)

@Tuxa tens que experimentar um Iberostar Top :rolleyes:
No Bahia Principie Bavaro também apanhei cascata de chocolate, mas foi só 1 dia :)
 

AnitaF

Membro Ativo
Olá @CristinaBF :)
Foi bom rever um dos melhores hotéis onde já estive.
Tal como esperavas, o hotel não te desiludiu e a algas e o sargaço na praia não te surpreenderam.
Realmente é uma pena o investimento e esforço que envolvem este tipo de férias e depois a praia não corresponder às nossas expectativas, infelizmente esta é uma situação que não é possível de prever.
Resta saber aproveitar a parte melhor e tentar desvalorizar a parte pior, o que penso que conseguiste fazer na perfeição.
Para a próxima já sabes...Hacienda Dominicus! Só deram um "ar da sua graça" durante 2 dias e muito ao de leve, mal davas por elas.:p
Obrigada pela partilha!
 
Top