Novidades

[Report]-Iberostar Bavaro Junho 2018

CristinaBF

Membro Conhecido

Olá a todos :)

Depois de ter estado em Punta Cana em 2014 no Bahia Principe Bavaro, voltei este ano para outro hotel de uma cadeia que sou fã.
Foi a minha primeira viagem marcada com Juan da Viarjarcaribe, só tenho a dizer bem, correu tudo bem. O operador foi a Soltour, a viagem foi voo directo Orbest de Lisboa.

A viagem correu bem, na ida atraso de 40 minutos e sem turbulência, e na volta sem atrasos e com alguma turbulência, mas nada de especial.
Já no aeroporto de Punta Cana foi bastante rápido, pois já tínhamos dentro do avião preenchido a papelada toda e pago as taxas de entrada que estavam incluidas no pacote o que tornou mais rápido, mas as minhas malas foram quase as ultimas a chegar, não sei se teve a ver de termos sido os primeiros a fazer o check in, já estavam no autocarro á nossa espera, fomos numa Van de 7 lugares, nós os 3 e mais 2 casais, só nós e outro casal é que fomos para o Iberostar Bávaro:), o outro casal ia para outro hotel, o transfer demorou +/- 25 minutos.

À chegada ao hotel, o check-in foi muito rápido e foram logo buscar as nossas malas mal estávamos a sair da van, tudo muito simpático, fomos deixar as malas no quarto rapidamente, pois o buffet estava quase a fechar, e lá fomos jantar, o primeiro impacto foi bom, mesmo a fechar havia muita comida.


O tempo esteve sempre muito calor, choveu uma tarde inteira, houve alguns dias nublados, mas o calor manteve-se sempre clima tropical.

Duas semanas antes, enviei um e-mail para o hotel a pedir quarto no 2º andar, perto da piscina e praia, cama king size e que era repetidora de Iberostar, o qual responderam que era mediante a disponibilidade. Realmente tive um quarto perto da piscina, na vila 25, no 2º andar, e com duas camas king size, mas nenhum miminho de ser repetidora, e nunca foi decorado com os típicos bonecos, só uma vez é que teve abertura da cama, nem percebi o porque, pois devia ser todos os dias.

O quarto era, grande, com 2 sofás, 1 mesa com 2 cadeiras, sempre limpo, varanda com sofá e mesa e cadeiras. Tem frigobar sempre reposto e com bastante variedade, casa de banho grande com banheira e base de duche grande, as toalhas mudadas todos os dias e sempre limpinha.
Tinha robes, chinelos e cofre gratuito, ar condicionado a funcionar perfeitamente.










Mapa do hotel


 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
O loby é grande, muito bonito, sempre limpo, com bastante espaço para relaxar.







Á noite havia sempre musica para dançarem.



O Bar do loby, todo decorado devido ao mundial de futebol, as bebidas eram fantasticas.

O dia do jogo da Alemanha, a piscina e a praia estavam muito calmas, estão a perceber onde estavam....:rolleyes:


Star café e loja na zona do loby

 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Os jardins do hotel muito bonitos, todos os dias havia vários jardineiros a cuidar deles, notava-se que estavam bem tratados, limpos, e bastantes flores e animais.
















Vista para o buffet principal



 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
As piscinas, tem uma grande em forma de lago, e uma para crianças com o barco pirata.
A reserva das cadeiras era uma constante, se fosse um pouco mais tarde, quase nem conseguia arranjar cadeira, com tudo marcado.




full?d=1530956054.jpg







Havia animação na piscina, dança, canoagem, zumba, notava-se a preocupação dos animadores a falarem e a irem buscar os hospedes ao chapéu para participar nas actividades, mas de resto não havia muito mais animação durante o dia, até na praia não havia animação, mas acho que isso foi devido aos hospedes concentrarem-se todos na piscina.


Ao lado da piscina das crianças tem uma geladaria aberta todo o dia, com vários gelados à escolha e o bar da piscina.


 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Em relação à alimentação:
Pequenos almoços variados, com vários tipos de pão, ovos, fruta, batidos, bolos, crepes, zona de dietas, havia de tudo, e sempre a reporem.
Almoços só almocei 1 vez no restaurante principal, os outros dias foi sempre no restaurante da praia onde havia muitas mais coisas, sempre grelhados carne e peixe, paelhas, 1 vez foi de lagosta, fruta, doces, gelados, massas, pizzas na hora.
Jantares, marquei 2, o de Steckhouse que é no restaurante da praia, não achei nada especial, é a carne que há no buffet, mas em pratos decorados e o Japonês que chegamos atrasados e já não nos deixaram entrar, mas ainda não estavam a comer...
O jantar no buffet principal, sempre com grelhados houve salmão, sardinhas, costeletas de borrego, picanha muito boa, marisco, sushi alguns dias, muito tipo de saladas e legumes, pratos já confeccionados, etc...
Havia sempre muita variedade de doces, gelados, queijos, e frutas e chocolate quente para as espetadas da fruta.
Resumindo a alimentação muito boa, ao fim dos dias é a mesma carne, mas acho que isso em todo o lado acontece, mas principalmente notava-se uma boa qualidade, e havia sempre algo novo.






A fruta era deliciosa e muita variedade :rolleyes:
















 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Agora a praia, eu já ia preparada para as algas, realmente apanhei bastantes, houve tardes que não dava para ir a banhos, e o pior ainda era o cheiro ás vezes a esgoto.

Nos dias que havia poucas algas, ia a água, não me faziam diferença nenhuma, ou ia para onde não havia, ou passava a zona das algas e depois já não havia, e o hotel tinha 2 tratores constantemente a limparem, mas houve dias que não davam vazão a tantas algas.

Na praia havia sempre cadeiras, nunca tive problemas em arranjar cadeira e chapéu.

O mar não tinha aquele azul turquesa.
Houve dias que fiz caminhas até ao Bahia principie, e as praias estavam igual ou ainda pior, a zona do Riu estava bem pior.

Deixo-vos algumas fotos da praia.











Na zona da praia, há um bar mesmo na praia com bebidas e uma maquina de gelados para servirmos, e ainda tinha cachorros e hambúrgueres na hora de almoço e à tarde.


 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido








Resumindo, tentei aproveitar o melhor possível, mas realmente é um pouco chato fazermos uma viagem tão grande e gastar dinheiro e apanhar a praia com sargaço, e haver tardes inteiras que só se fez piscina.

O hotel é excelente, foi ao encontro das expectativas que iam altas.
Deixo-vos o maravilhoso nascer do sol.



 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Foi muito bom rever um hotel que para mim está no topo de todos os que visitei nas caraíbas, a qualidade do serviço, a atenção, o buffet de praia que é dos mais completos que já vi por aquelas bandas.
Vejo que a remodelação foi ligeira, até porque o hotel já tinha muito bom aspecto.
Pena foi mesmo as algas, que estragam uma praia fantástica.
Boas viagens ;)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Eu li “sardinhas”!?!?!?!?!?!? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: Ai ca bom comer sardinhas do Caribe!!!!!!!!! So faltou a fatia de pão caseiro e a salada à montanheira ahahah!

Parabéns pelo report minha amiga! Reconheço muitas dessas fotos que me foste enviando ao longo da estadia! Vamos já pensar na proxima, a qual eu sugiro BAHAMAS!!!!! :cool:
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Cristina,

Obrigado pela partilha :) É mesmo chato, como dizes e bem, ir para longe e gastar tanto dinheiro e depois levar com um banho de algas todos os dias, só dando para fazer piscina. Mas como se costuma dizer, o que importa é ir e aproveitar cada momento, mesmo tendo em conta as condições, pois infelizmente é algo que não controlamos.
Boas viagens :D
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Adorei o Report, obrigado pelo trabalho em partilhar.
Para mim a cadeia Iberostar é sem dúvida a melhor numa relação qualidade/preço. Nunca me desiludi num Iberostar.
Pena foram as algas mas infelizmente já começam a fazer parte do quotidiano de quem viaja para as Caraíbas.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada @rum realmente é um crime ter que fazer piscina nas Caraibas, deu para descansar ;)

Obrigada @PauloNev o teu report ajudou para a escolha. Sem duvida o buffet da praia é um dos mais completos. É um exelente Iberostar. Agora tens de experimentar o de Bayahibe;)

Obrigada @Tuxa já te disse que tens que experimentar a cadeia Iberostar :p
Obrigada pela tua sugestão :rolleyes:

Obrigada @Ricardo_7 o importante é mesmo aproveitar cada momento;)

Obrigada @Ricardo Botelho, sou da mesma opinião a cadeia Iberostar nunca desiludiu, também sou fã;)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ola minha amiga belo report, belo hotel :) só foi pena realmente o sargaço :)
Se fosse para esse hotel não duvido que ia vir com uns kilinhos a mais hehehe :D
Muito obrigada <3
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Obrigada @PauloNev o teu report ajudou para a escolha. Sem duvida o buffet da praia é um dos mais completos. É um exelente Iberostar. Agora tens de experimentar o de Bayahibe;)
Ainda bem que ajudou, é com essa intenção que os faço, para poder ajudar outros membros.
O de Bayahibe está na lista, já estive no Catalonia e no Be Live, um dia com a promoção certa espero visitar. ;)
 
Top