Novidades

[Report] - Hotel Memories Varadero Beach Resort, Cuba 2018

dias

Membro Ativo
Adorei este report!
Infelizmente fez-me lembrar muito o que passei no Barcelo Solymar o ano passado e que não me deixou boas 'memories'.
Dali só mesmo a manga e a boa praia se aproveitava também.
 

RDSC

Membro Ativo
Olá @RDSC ,

Confesso que não sei o que te diga... se disser que me ri (acho que vais ficar chateado) se disser que chorei estou a mentir... :oops:

Haja boa disposição e cabeça fria para resolver as adversidades que encontramos...

Obrigado pela partilha, pela boa disposição mesmo no "pânico" e pela frontalidade de dizer o que correu mal.

Com alguma informação privilegiada chegou me aos ouvidos através (não de nenhuma barata) mas sim de 1 abelha que voltavas já amanha para Cuba.... :D

1 Abraço

@ploferreira , vai para minha casa.... há hotéis em Cuba que são agradáveis..
Não há problema @Paulo Leite em se rirem à conta da minha desgraça. A esta distância continuo a rir do que se passou.
E é como te disse essa tua fonte privilegiada. Voltava já hoje a Cuba.
Abraço

Obrigada pelo report, e pela "barrigada" de riso :D que foi ler estas suas "Memories", está de parabéns, já sabe se precisar profissionalmente tem sempre onde recorrer, esta sua veia artística, é magnifica. Acredito, é que na altura não achou mesmo graça nenhuma. Pense na parte positiva, vai ter sempre uma "linda" história para contar aos amigos (claro, que de linda não teve nada!). Estou quase de partida e honestamente espero não ir encontrar os seus animais atléticos:mad:.
Obrigado @Rosario pelo comentário. Se calhar está aqui oportunidade de carreira. Se me pagarem as viagens, no final ofereço o texto com o report. A ver se alguém pega na ideia.
Boa viagem. Vai correr bem.
 
Última edição por um moderador:

GLSC

Membro
Aquelas primeiras horas não devem ter sido fáceis mas sem dúvida que foram umas férias que ficarão guardadas nas Memories.
Excelente report :)
Que a 4ª vez em Cuba não seja tão atribulada :rolleyes:
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá
Este report tinha-me escapado.:rolleyes:
Obrigada pela partilha dessas "Memories"
Realmente é pena o hotel não aproveitar as instalações que tem.
Continuação de boas viagens :)
 

baguera

Membro Conhecido
O pá, o quanto me ri com o teu report... não leves a mal, mas já li este report a tua a minha família e amigos...:D
Pode ser que algum queira te pagar as ferias e fazeres mais reports.:)
A vida tem mesmo de ser levada na desportiva, e o mais importante é já começar a planear as próximas.
Obrigado pelo report.;)
 

Mel C

Membro Conhecido
Parabéns pelo report mais engraçado do forum!:D

Se fosse comigo não tinha achado piada nenhuma. Infelizmente Cuba é um destino que quanto mais leio sobre ele menos me atrai. Haja quem sabe levar as coisas na desportiva!
 

José Saúde

Membro Ativo
Tinha-me escapado este report. Bem, é de rebolar a rir, não da situação mas, da descrição com elevadíssimo sentido de humor. O que importa é que acabou tudo bem. Como você disse e só para reforçar aquilo que eu já pensava, em Cuba tem que se ter cuidado ao escolher o hotel. Parabéns pelo report.
 
Última edição por um moderador:

Sílvia78

Membro Ativo
Bem, estou no trabalho e o meu chefe já me perguntou se o computador estava a fazer-me cócegas, ou seja, em caso de despedimento o culpado serás tu:D:D
Muito bom, parabéns e haja boa disposição:)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Buennas mañanas :p
Fez 10 anos no mês passado que estive nesse hotel, na altura Sirenis la Salina, na altura bom.
Também fui parar a esse hotel depois de fugir do Mercure Playa d'Oro.
Cuba tem disto.... e depois deixa saudade :D
 

isabel paiva

Membro Novo
Muito obrigada pelo fantastico report, a sua boa disposição é espectacular, ri-me como não fazia à algum tempo. Bem haja e continue assim para tudo na sua vida, deve ser uma pessoa 5 estrelas. Muito obrigada
 
Top