Novidades

[Report] Hotel Be Live Collection Canoa (RD-Bayahibe) - 13 a 20 de setembro de 2015

Ashey

Membro Ativo
Olá ! Depois de ler o report fiquei ainda com mais vontade de conhecer Bayahibe!!
Não fiquei a perceber a qualidade da parai do Viva Wyndham!... podes dar a tua opinião?

Obrigada
Olá, Do que me recordo não era tão boa como a do Catalonia, mas era boa na mesma, porque não tinha rochas no fundo. O mar faz uma espécie de baía para aquele hotel. O que gostei menos é que os desportos aquáticos se concentravam todos muito próximos das pessoas,mas passamos lá um bom bocado. Era melhor que o nosso hotel por não ter rochas no fundo... Mas não percebi bem a extensão do hotel porque regressámos depois de chegar a esse.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Bem... agora mesmo recebi um orçamento imbatível para o Be Live... não sei o que faça por causa da praia. Viajo com uma filha de 3 anos e se a praia/mar tiver pedras, ela não põe lá os pés!!!!
 

Ashey

Membro Ativo
Bem... agora mesmo recebi um orçamento imbatível para o Be Live... não sei o que faça por causa da praia. Viajo com uma filha de 3 anos e se a praia/mar tiver pedras, ela não põe lá os pés!!!!
Entendo.. daí as propostas também serem imbatíveis não é...Há hotéis bem melhores. As pedras não são na extensão total, vão-se encontrando... mas se andar um bocado (depois da feira dos "marroquinos" lol), encontra boa praia. Tem é de andar...
 
Top